Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# ago/06
Inspirado no tópico:
"Minha gravação só ta saindo do lado esquerdo : /(alguém ajude)" do nosso amigo nettoroses e tb sobre a resposta do tópico do nosso amigo Deji:
"ou configura o software pra gravar em mono, ou compra um cabo Y (que eu recomendo)"
Como pode ser visto no link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/142034/
Resolvi criar um tutorial mostrando que é possível sim gravar em stereo sem precisar comprar cabos ou etc, mas sim apenas utilizando-se de programas de gravação que possibilitam transformar mono em stereo... De quebra ainda fiz um tutorial de como tirar ruídos das gravações... Espero que ajude o povo aqui...
Vlwss povo... \o/
Quero ouvir críticas, sugestões ou outras coisas...
LINK: http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=4E842DF3211 E0D8E
Obs.: Postei o tópico aqui no de guitar pois o pessoal daqui tava encontrando essa dificuldade, mas se for necessário depois algum modera muda ele lá pro fórum de gravação...
|
nettoroses Veterano
|
# ago/06
· votar
Adrianodevil
\o/
baixando man
|
laerguitar Veterano |
# ago/06
· votar
Adrianodevil
boa kra!!!
vlw \o/\o/\o/
flw!
|
Rachmaninoff Veterano |
# ago/06
· votar
Adrianodevil
Não uso nenhum desses programas, mas o tutorial está excelente.
Parabéns pela iniciativa.
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/06
· votar
nettoroses
\o/
baixando man
Pooo cara só tem 2mb o arquivo ahusdfuhashdufa, to zuando... mas vlws aee \o/
laerguitar
boa kra!!!
vlw \o/\o/\o/
flw!
opaaa \o/
Rachmaninoff
Não uso nenhum desses programas, mas o tutorial está excelente.
Parabéns pela iniciativa.
Vlwssss man \o/
|
Arathorn Veterano |
# ago/06
· votar
Adrianodevil
Parabéns, cara! Apesar de não usar estes programas, os principios podem ser utilizados em qualquer um. Excelente tutorial! Ótima iniciativa!
Abraço!
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/06
· votar
Arathorn
Parabéns, cara! Apesar de não usar estes programas, os principios podem ser utilizados em qualquer um. Excelente tutorial! Ótima iniciativa!
Abraço!
Vlwss cara... Eu uso basicamente esses pq são os mais leves pra rodar no meu PC e tb os que julgo serem os mais fáceis de se operar...
|
Noviço Veterano |
# ago/06
· votar
Adrianodevil
Kra... vc tá de parabéns.. se alguns "indivíduos" aki do forúm fossem iguais a vc q posta as coisas e explica ao invés de ficar só falando bobeira e criticando e zuando com a kra das pessoas., esse forúm seria melhor e haveria menos desistencia do povo daki e seria menor o número de usuários trocando de Forum....
Abçs
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/06
· votar
Noviço
Kra... vc tá de parabéns.. se alguns "indivíduos" aki do forúm fossem iguais a vc q posta as coisas e explica ao invés de ficar só falando bobeira e criticando e zuando com a kra das pessoas., esse forúm seria melhor e haveria menos desistencia do povo daki e seria menor o número de usuários trocando de Forum....
Poo vlwss o apoio cara \o/ motivador isso aee... Vou dar um up pra ver se mais pessoas que manjam mto mais do que eu por aqui se empolgam e começam a criar coisas pra ajudar tb...
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# ago/06
· votar
Não deveria ser em Gravação e Home Studio?
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/06
· votar
Zakk Wylde_
Obs.: Postei o tópico aqui no de guitar pois o pessoal daqui tava encontrando essa dificuldade, mas se for necessário depois algum modera muda ele lá pro fórum de gravação...
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# ago/06
· votar
hê, foi mal
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/06
· votar
Zakk Wylde_
hê, foi mal
Nem dá nada naum... \o/
|
Poison Lord Veterano |
# ago/06
· votar
nao ta funfando o link
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/06
· votar
http://rapidshare.de/files/31254823/tutoriais.zip.html
pronto, upei no rapidshare... agora ficou melhor...
|
Deji Veterano |
# ago/06
· votar
Adrianodevil
cara, não tinha visto, vou dar uma lida.
|
Deji Veterano |
# ago/06
· votar
caramba, o texto é grande O.o
|
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Adrianodevil
O SForge isso é fácil, não, só dobrar o canal, né isso?
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/06
· votar
Deji
caramba, o texto é grande O.o
Luckas_Guitar
O SForge isso é fácil, não, só dobrar o canal, né isso?
Mas nem todo mundo tem o sound forge e um PC pra rodar ele, por isso q eu fiz o tutorial pra esses programas que são mais simples e mais "utilizáveis" em qualquer PC...
|
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Adrianodevil
Carai véi, meu pc é tão ruim q só uso o SF, mas é o seis... realmente é difícil de te-lo, mas compensa.
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/06
· votar
Luckas_Guitar
Carai véi, meu pc é tão ruim q só uso o SF, mas é o seis... realmente é difícil de te-lo, mas compensa.
eheheh eu já passei mta raiva com o SF na minha máquina antiga que era bem ruimzinha...
|
Raven_Heart Veterano |
# ago/06
· votar
Adrianodevil
Cara, se puder dá uma conferida lá no link, pq não to conseguindo baixar de jeito nenhum...valeu.
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/06
· votar
Raven_Heart
Acho q o link do yousendit tá zuado, mas tenta esse daqui:
http://rapidshare.de/files/31254823/tutoriais.zip.html
|
Raven_Heart Veterano |
# set/06
· votar
Adrianodevil
Esse ta blz. Valeu, cara...serão de muita utilidade esses tutoriais.
|
Adrianodevil Veterano |
# set/06
· votar
Raven_Heart
Esse ta blz. Valeu, cara...serão de muita utilidade esses tutoriais.
opaa \o/ qualquer coisa tamo aeee...
|
El_Cabong Veterano |
# out/06
· votar
Uma curiosidade sobre ligação stereo...
Alguém aqui já tentou ligar os captadores de uma guitarra em stereo, por exemplo o captador do braço no canal "Esquerdo" e o captador da ponte no canal "Direito". e usar na guitarra um jack stereo, plugs stereo, cabos stereo,...
Será que fica um efeito legal ????
O que deve ficar legal nisso é quando se raspa a palheta nas cordas entre os captadores. O ruído irá de um ouvido pro outro !!!
|