Guitarra Shelter ssT1BK

Autor Mensagem
    Xafuldiformio
    Veterano
    # ago/06

Estou pra comprar uma dessas e gostaria das opiniões e dicas de vocês sobre esta guitarra. Muito obrigado!!!

Chimbinha
    Veterano
    # ago/06
    · votar

Xafuldiformio
    cara...eu vi falando q as shelters hoje são uma boa escolha..e compra......acho que vale a pena...

The Splinters
    Veterano
    # ago/06
    · votar

Boazinha. (:

TonyMad
    Veterano
    # ago/06
    · votar

É uma guitarrinha legal. Claro, não espere nada fantastico devido ao preço dela. Eu testei essa e a Condor, acho q RX-30. Não lembro se era 30 ou 20, mas tava o mesmo preço. Achei a Shelter bem melhor. Testei junto com um amigo q a comprou e gostou mto. Mas é guitarra pra quem ta iniciando mesmo.

Xafuldiformio
    Veterano
    # ago/06
    · votar

A que eu vi foi uma Guitarra com Alavanca Standart: SST1BK - Preta - SHELTER. Vi lá no Submarino por R$ 349,90. Só que lá não ta mostrando informações sobre os captadores e outras coisas. Por favor, vejam o link e me digam se vale a pena. Tenho um violão Giannini ja faz 4 anos, mas quero comprar uma guitarra. Só que eu ainda não arrumei tempo pra aprender a tocar. Fico só baixando cifras na internet e vendo no Guitar Pro, tentando aprender em casa, aproveitanto o pouco tempo que tenho. Vou me dedicar mais, por isso quero comprá-la.

http://www. submarino. com. br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=32&ProdId=2 78695&ST=SE

Dependo da opinião de vc's e desde já agradeço. Se for razoável e estiver em conta, hoje mesmo eu compro.
    Mais uma vez, obrigado a todos!!!

TonyMad
    Veterano
    # ago/06
    · votar

Kra, esse é o preço normal pra vc comprar online. Apesar de que aqui no Rio vc encontra por 290 reais.

Xafuldiformio
    Veterano
    # ago/06
    · votar

Eu achei isso aki sobre ela:

- 22 Trastes;
    - 3 Captadores Simples;
    - Ferragens Cromadas;
    - Corpo em Alder;
    - Braço em Maple;
    - Escala em Rosewood;
    - 2 controles tonalidade e 1 de volume;