Carlos Santana

Autor Mensagem
NeGrEsCo
Veterano
# set/03


E Ae Galera ...
Me digam oq vcs acham do Carlos Santana ... pow eu axu ele massa pacas , toca mto na minha opinião e eh a única pessoa q me atrai com o estilo de musik q ele toca ... eu comprei o DVD Sacred Fire dele mto bom eu recomendo ... estou atras do DVD do Shaman agora pq o do Supernatural eu ja vi o show várias vezes ... postem ai oq vcs acham dele ... =D
Valew'z

Harvey
Veterano
# set/03
· votar


É um ótimo guitarrista. Acho genial a mistura de blues com ritmos latinos... mas nos últimos discos ele anda um pouco repetitivo... Ainda assim seus solos são inconfundíveis. A minha música favorita é Europa.

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


Harvey
a minha eh Samba Pa Ti mto Linda ... mas Europa naum fica mto atrás naum =D

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


o Santana é um dos meus prefiridos... eu acho q ele tem senso melodico muito apurado... e seus solos realmente são inconfundiveis...

Harvey
Veterano
# set/03
· votar


NeGrEsCo
Samba pa ti realmente é muito boa.

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


Tripa Seca
Com Ctza disse tudo

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


Meu sonho eh ver um show dele =D

dragon
Veterano
# set/03
· votar


Apesar do estilo latino que ele toca naum ser muito minha praia, uma coisa todos temos que concordar.
"O cara tem felling" manu!

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


dragon
isso q eu quis dizer no começo ... ele eh o único artista q me convence a escutar a musica latina dele q naum eh mto minha praia tb

lula_molusco
Veterano
# set/03
· votar


NeGrEsCo
(2)

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


NeGrEsCo
(3)

na minha opinião musica latina sucks

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


lula_molusco
Tripa Seca
Musica Latina Suckz Mais Carlos Santana eh a salvação ... heheheheheh =D

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


Carlos Santana
com certeza faz parte do cenário guitarristico mundial!

uia, falei bunito hein!
a[]

Sgt_Peppers
Veterano
# set/03
· votar


po, eu acho legal o som q ele faz, um ótimo guitarrista ateh... eu tenho o DVD do supernatural live, muito bom!!

soh q tmb acho q ala anda meio "repetitivo" os solos dele...
mas mesmo assim eh uma sonzeira :P

ps.: musica latina tmb não eh minha praia hehehe

maggie
Veterana
# set/03
· votar


... mas nos últimos discos ele anda um pouco repetitivo...

Concordo, ele é um pouco repetitivo às vezes. Mas ao mesmo tempo isso marca a música deles. Cada solo que ele faz parece que está escrito "Santana"... hehe

O cara é bão!




:]

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Gosto dele pelo fato dele mostrar que os Latinos tem coisas boas. Falando em Latino, o Grammy foi uma porcaria com os tribalistas fechando...eauheuahae

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Gosto dele pelo fato dele mostrar que os Latinos tem coisas boas. Falando em Latino, o Grammy foi uma porcaria com os tribalistas fechando...eauheuahae

Não consegui assistir até o fim... como foi?

O Alexandre Pires estava muito estranho com umas calças justas, parecia um sertanejo..

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Peguei no finzinho.
Cheguei da faculdade 15 pras 00.
acabou 00:00
Os brazuca nem ganharam nada no tempo que eu assisti.
quem ganhou o de melhor gravação do ano foi aquele cubano que aparecia num clipe com uma TELE (ele foi indicado pra 7 categorias)

maggie
Veterana
# set/03
· votar


John Andrade
Vou abrir um tópico pra não desviar o assunto desse.

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


okayy

Kcete
Veterano
# set/03
· votar


vcs viram q ele vai gravar um cd instrumental agora? parece q o Shaman naum deu certo, e ele vai voltar as raízes........

Florv
Veterano
# set/03
· votar


Uma frase dita pelo Pollaco: "Nem todo guitarrista é músico", pois alguns só se preocupam em ficar esbanjando técnicas, fritando a guita, etc. e música q é bom não sai... já o Santana além de ser um ótimo guitarrista esbanja melodia, rítmo e sensualidade em suas músicas...
Adora a música: Victory is won... (Acho q é esse o nome

Johnny
Veterano
# set/03
· votar


Tem aquele feeling latino...

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


POw eu gostei pacas do Shaman , apesar de q o Supernatural naum tem igual ne eh uma obra de arte kra

Patola
Veterano
# set/03
· votar


ele toca mtooo, so falta uma bio guitar dele no site, pq eu kiria saber mais, da parada do shaman q falo as coisas pra ele...

o cara eh "o cara" msmmmm, feeling 100000% latino, e toca mto ne!?!

Unknown
Veterano
# set/03
· votar


Eu prefiro o Santana da época instrumental... Esses pops são legaizinhos... Mas Samba pa Ti e Europa batem facinho Why Don't You and I e Smooth

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


realmente o cara é muito bom, mas eu tb concordo q ele é repetitivo nos solos

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


Unknown
Putz realmente Samba Pa Ti e Europa saum mto boas kra ... eu tenhu o DVD do Sacre Fire q tem essas musiks ... Mas sei la eu preferio Supernatural do q o Sacred Fire ... mas o Shaman perde pro sacred fire eh pro supernatural

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/03
· votar


Curto mto ele, não só pela pegada e pelo feeling mas também pelo timbre, que é personalíssimo.

Carol
Veterano
# set/03
· votar


pô agora eu fiquei curiosa p/ baixar umas músikinhas dele... só conhecia as baiciada, tipo smooth, aquela q ele canta c/ uma mulher, e a outra do nickelback

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carlos Santana