Autor |
Mensagem |
NeGrEsCo Veterano |
# set/03
E Ae Galera ...
Me digam oq vcs acham do Carlos Santana ... pow eu axu ele massa pacas , toca mto na minha opinião e eh a única pessoa q me atrai com o estilo de musik q ele toca ... eu comprei o DVD Sacred Fire dele mto bom eu recomendo ... estou atras do DVD do Shaman agora pq o do Supernatural eu ja vi o show várias vezes ... postem ai oq vcs acham dele ... =D
Valew'z
|
Harvey Veterano |
# set/03
· votar
É um ótimo guitarrista. Acho genial a mistura de blues com ritmos latinos... mas nos últimos discos ele anda um pouco repetitivo... Ainda assim seus solos são inconfundíveis. A minha música favorita é Europa.
|
NeGrEsCo Veterano |
# set/03
· votar
Harvey
a minha eh Samba Pa Ti mto Linda ... mas Europa naum fica mto atrás naum =D
|
Tripa Seca Veterano |
# set/03
· votar
o Santana é um dos meus prefiridos... eu acho q ele tem senso melodico muito apurado... e seus solos realmente são inconfundiveis...
|
Harvey Veterano |
# set/03
· votar
NeGrEsCo
Samba pa ti realmente é muito boa.
|
NeGrEsCo Veterano |
# set/03
· votar
Tripa Seca
Com Ctza disse tudo
|
NeGrEsCo Veterano |
# set/03
· votar
Meu sonho eh ver um show dele =D
|
dragon Veterano |
# set/03
· votar
Apesar do estilo latino que ele toca naum ser muito minha praia, uma coisa todos temos que concordar.
"O cara tem felling" manu!
|
NeGrEsCo Veterano |
# set/03
· votar
dragon
isso q eu quis dizer no começo ... ele eh o único artista q me convence a escutar a musica latina dele q naum eh mto minha praia tb
|
lula_molusco Veterano |
# set/03
· votar
NeGrEsCo
(2)
|
Tripa Seca Veterano |
# set/03
· votar
NeGrEsCo
(3)
na minha opinião musica latina sucks
|
NeGrEsCo Veterano |
# set/03
· votar
lula_molusco
Tripa Seca
Musica Latina Suckz Mais Carlos Santana eh a salvação ... heheheheheh =D
|
The Black Moon Veterano |
# set/03
· votar
Carlos Santana
com certeza faz parte do cenário guitarristico mundial!
uia, falei bunito hein!
a[]
|
Sgt_Peppers Veterano |
# set/03
· votar
po, eu acho legal o som q ele faz, um ótimo guitarrista ateh... eu tenho o DVD do supernatural live, muito bom!!
soh q tmb acho q ala anda meio "repetitivo" os solos dele...
mas mesmo assim eh uma sonzeira :P
ps.: musica latina tmb não eh minha praia hehehe
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
... mas nos últimos discos ele anda um pouco repetitivo...
Concordo, ele é um pouco repetitivo às vezes. Mas ao mesmo tempo isso marca a música deles. Cada solo que ele faz parece que está escrito "Santana"... hehe
O cara é bão!
:]
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
Gosto dele pelo fato dele mostrar que os Latinos tem coisas boas. Falando em Latino, o Grammy foi uma porcaria com os tribalistas fechando...eauheuahae
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
Gosto dele pelo fato dele mostrar que os Latinos tem coisas boas. Falando em Latino, o Grammy foi uma porcaria com os tribalistas fechando...eauheuahae
Não consegui assistir até o fim... como foi?
O Alexandre Pires estava muito estranho com umas calças justas, parecia um sertanejo..
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
Peguei no finzinho.
Cheguei da faculdade 15 pras 00.
acabou 00:00
Os brazuca nem ganharam nada no tempo que eu assisti.
quem ganhou o de melhor gravação do ano foi aquele cubano que aparecia num clipe com uma TELE (ele foi indicado pra 7 categorias)
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
John Andrade
Vou abrir um tópico pra não desviar o assunto desse.
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
okayy
|
Kcete Veterano |
# set/03
· votar
vcs viram q ele vai gravar um cd instrumental agora? parece q o Shaman naum deu certo, e ele vai voltar as raízes........
|
Florv Veterano |
# set/03
· votar
Uma frase dita pelo Pollaco: "Nem todo guitarrista é músico", pois alguns só se preocupam em ficar esbanjando técnicas, fritando a guita, etc. e música q é bom não sai... já o Santana além de ser um ótimo guitarrista esbanja melodia, rítmo e sensualidade em suas músicas...
Adora a música: Victory is won... (Acho q é esse o nome
|
Johnny Veterano |
# set/03
· votar
Tem aquele feeling latino...
|
NeGrEsCo Veterano |
# set/03
· votar
POw eu gostei pacas do Shaman , apesar de q o Supernatural naum tem igual ne eh uma obra de arte kra
|
Patola Veterano |
# set/03
· votar
ele toca mtooo, so falta uma bio guitar dele no site, pq eu kiria saber mais, da parada do shaman q falo as coisas pra ele...
o cara eh "o cara" msmmmm, feeling 100000% latino, e toca mto ne!?!
|
Unknown Veterano |
# set/03
· votar
Eu prefiro o Santana da época instrumental... Esses pops são legaizinhos... Mas Samba pa Ti e Europa batem facinho Why Don't You and I e Smooth
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
realmente o cara é muito bom, mas eu tb concordo q ele é repetitivo nos solos
|
NeGrEsCo Veterano |
# set/03
· votar
Unknown
Putz realmente Samba Pa Ti e Europa saum mto boas kra ... eu tenhu o DVD do Sacre Fire q tem essas musiks ... Mas sei la eu preferio Supernatural do q o Sacred Fire ... mas o Shaman perde pro sacred fire eh pro supernatural
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/03
· votar
Curto mto ele, não só pela pegada e pelo feeling mas também pelo timbre, que é personalíssimo.
|
Carol Veterano |
# set/03
· votar
pô agora eu fiquei curiosa p/ baixar umas músikinhas dele... só conhecia as baiciada, tipo smooth, aquela q ele canta c/ uma mulher, e a outra do nickelback
|