Ibanez GRG 150 + Dimarzio Evolution e The Breed

    Autor Mensagem
    Neck Meat
    Veterano
    # ago/06


    Estou querendo por um captador Evolution da dimarzio no Braço da minha guitarra e um The Breed na ponte, mas não sei se vai ficar legal.

    Tô querendo opniões... sobre a guitarra tbm, comprei usada bem barata mas não sei se ela é boa mesmo, não tenho muita experiência nisso.

    Podem me dar umas dicas ???

    Vlw !!!

    darkwolf
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    a ponte dela não é muito boa, não segura a afinação.. acho que vale mais a pena botar uma floyd descente e um desses captadores, ao invés dos dois.. a nao ser q vc tenha dinheiro pra por tudo =D

    Li Cabral 7
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Baita guita, evolution no braço é animal, manda regula e vai toca rapaz!

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Baita guita

    não é pra tanto

    Neck Meat
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    darkwolf

    É verdade.. a ponte não segura mesmo, mas por um floyd nela vou ter que cortar a madeira, não sei se vale a pena.

    Li Cabral 7

    Tbm gostei dela, não achei tão fodona, esperava um pouco mais dos captadores originais, SD-H, mas é bem gostosa de tocar, o braço dela achei muito bom....

    Vlw

    Rachmaninoff
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Neck Meat
    Eu colocaria tarrachas com trava.
    Ajuda a segurar a afinação.

    Renkar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu tenho exatamente essa guita aí.
    Eu gosto bastante dela, mto macia de tocar.
    A ponte dela vivia arrebentando corda minha, mas nada q um grafite ali no contato com os saddles não fosse resolver.

    Qto a por floyd acho q nao compensa não, se fosse pra arrumar floyd seria melhor vender a GRG pra comprar uma com floyd, mesmo pq ia ser meio complicado cortar a madeira e tal, ia sair um dinheiro pro servicinho do luthier, ia gastar mais dinheiro ainda comprando a floyd, etc.