Autor |
Mensagem |
O_raffa Veterano |
# ago/06 · Editado por: O_raffa
Bom galera... esses são uns exercícios que eu passo para meus alunos para treinar palheta sweep... serve tanto pros iniciantes como para os mais experientes...
Esse exercício serve para sweep, mas tbm serve para fortalecer o pulso... a musculatura, abertura e independência dos dedos...
Bom tbm eh treinar fazendo palheta alternada...
E|-------------------------------------------------------------------- --------------
B|-------------------------------------------------------------------- --------------
G|------------4--1-------------------4--1------------------4--1------- ------------
D|--------3---------2-------------3--------2------------3-------2----- ------------
A|-----2---------------3-------2--------------3-------2------------3-- ------------
E|--1---------------------4--1-------------------4--1----------------- 4-----------
E|-------------------------------------------------------------------- --------------
B|------------4--1-------------------4--1------------------4--1------- ------------
G|--------3---------2-------------3--------2------------3-------2----- ------------
D|-----2---------------3-------2--------------3-------2------------3-- ------------
A|--1---------------------4--1-------------------4--1----------------- 4-----------
E|-------------------------------------------------------------------- -------------
E|------------4--1-------------------4--1------------------4--1------- ------------
B|--------3---------2-------------3--------2------------3-------2----- ------------
G|-----2---------------3-------2--------------3-------2------------3-- -----------
D|--1---------------------4--1-------------------4--1----------------- 4-----------
A|-------------------------------------------------------------------- --------------
Agora faz com a base invertida
B|-------------------------------------------------------------------- --------------
G|------------1--4-------------------1--4------------------1--4------- ------------
D|--------2---------3-------------2--------3------------2-------3----- ------------
A|-----3---------------2-------3--------------2-------3------------2-- ------------
E|--4---------------------1--4-------------------1--4----------------- 1-----------
B|------------1--4-------------------1--4------------------1--4------- -----------
G|--------2---------3-------------2--------3------------2-------3----- -----------
D|-----3---------------2-------3--------------2-------3------------2-- ------------
A|--4---------------------1--4-------------------1--4----------------- 1-----------
E|-------------------------------------------------------------------- -------------
E|------------1--4-------------------1--4------------------1--4------- -----------
B|--------2---------3-------------2--------3------------2-------3----- ------------
G|-----3---------------2-------3--------------2-------3------------2-- ------------
D|--4---------------------1--4-------------------1--4----------------- 1-----------
A|-------------------------------------------------------------------- --------------
Agora faz assim
E|----------------------------------------------------------------4--1 -------------
B|-------------------------------------4--1-------------------3------- -2---------
G|------------4--1-----------------3--------2------------2------------ --3-------
D|--------3---------2-----------2---------------3-----1--------------- -----4----
A|-----2---------------3-----1---------------------4------------------ ------------
E|--1---------------------4------------------------------------------- --------------
E|------------4--1---------------------------------------------------- --------------
B|--------3---------2----------------4---1---------------------------- -------------
G|-----2---------------3----------3---------2------------------4--1--- -----------
D|--1---------------------4-----2---------------3------------3-------2 -----------
A|----------------------------1----------------------4-----2---------- ---3--------
E|-------------------------------------------------------1------------ -------4-----
E o mesmo com base invertida
E|----------------------------------------------------------------1--4 -------------
B|-------------------------------------1--4-------------------2------- --3---------
G|------------1--4-----------------2--------3------------3------------ ---2-------
D|--------2---------3-----------3---------------2-----4--------------- ------1----
A|-----3---------------2-----4---------------------1------------------ ------------
E|--4---------------------1------------------------------------------- --------------
E|------------1--4---------------------------------------------------- --------------
B|--------2---------3----------------1---4---------------------------- -------------
G|-----3---------------2----------2---------3------------------1--4--- -----------
D|--4---------------------1-----3---------------2------------2-------3 -----------
A|----------------------------4----------------------1-----3---------- ---2--------
E|-------------------------------------------------------4------------ -------1-----
bom... o resto agora cabe a vcs treinarem bastante...
espero ter ajudado
abraços
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
E ae rei
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Exercicius muitu loko pra sweeepsss
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
E ae rei
quem dera...
Exercicius muitu loko pra sweeepsss
começa a treinar que tuh vai ver a doidera que eh eheehheheh
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
Podexa, eu to usando uns da video aula do tio Petrucci pra treinar sweeeepssssss
|
toni viguncio Veterano |
# ago/06
· votar
exercicio massa...
eh do rock discipline?
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
Ta crescendo
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
toni viguncio
eh do rock discipline?
naum sei dizer cara... todos os exercicios que eu faço... eu mesmo tento elaborar uma maneira de trabalhar bem a musculatura dos dedos abertura e tals...
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
naum sei dizer cara... todos os exercicios que eu faço... eu mesmo tento elaborar uma maneira de trabalhar bem a musculatura dos dedos abertura e tals...
hãããããmmmm, entaum ta!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
\o/ \o/ \o/
=*
por isso eh q eu amo esse fórum!!
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
zaqueu_grunge
\oo/ eh nois velho!
|
Deji Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
Bom galera... esses são uns exercícios que eu passo para meus alunos para treinar
olha que metido XD
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Deji
olha que metido XD
hehehehhehehhe
\oo/ d-_-b \oo/
eh nois! XD
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
O O_raffa, é rei
Si morre naum meu nego.
|
toni viguncio Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
hãããããmmmm, entaum ta! (2)
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
toni viguncio
Luis Guitar
hãããããmmmm, entaum ta! (3)
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
eu faço esses exercícios tb. /o/
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
tem que se treinar isso ateh os dedos começarem a sangrar... ai quando começar a sangrar vc treina por mais umas duas horas e pronto... vc faz um lanche e depois faz tudo de novo
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
\oo/
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
tem que se treinar isso ateh os dedos começarem a sangrar... ai quando começar a sangrar vc treina por mais umas duas horas e pronto... vc faz um lanche e depois faz tudo de novo
putz, eu não passo nem 10 min nisso... =\
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
exercicio do capeta...
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
o esquema é fazer sweep com o ovo esquerdo. /o/
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
aiouhaeiouhaeiouhaioeuhaiouehioaeh
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/117249/
\o/
|
Dr Stein Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
ahuahua comecei a fazer esse exercicio tocando Metropolis \o/
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Dr Stein
drín títi é uma merda. /o/
prefiro pinduca. \o/
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Dr Stein
tem uma musica do death que a intro eh fazendo isso
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
eita!
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Soh cara, ae fiz um pouco desses exercicios na hora do almoço!! true!!!
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
Ae esse tópico é de grande utilidade, pois esses exercícios são demais parabens rei O_raffa
|