Tagima ou Ibanez?

Autor Mensagem
tom van hallen
Veterano
# ago/06


pessoal eu to com uma duvida e queria a ajuda de vcs. que guitarra é melhor, uma Tagima T-735 ou uma ibanez GAX-70? coloquem suas opiniões prós e contras. valew

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


eu iria de Tagima T735....

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


tagimex

danielcastelli
Veterano
# ago/06
· votar


Tagimosa

Zandor
Veterano
# ago/06
· votar


Eu não gosto de ibanez mas não confio na tagima, vai de ibañez

danielcastelli
Veterano
# ago/06
· votar


Linha GIO da Ibanez é uma bosta.
Segunda linha... não vale.

danielcastelli
Veterano
# ago/06
· votar


Maaas. obviamente depende do que voce quer tocar.

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


obviamente depende do que voce quer tocar

Mas eu ainda prefiro uma boa Strato nessa faixa de preço :)
Tagima!

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar


danielcastelli
Linha GIO da Ibanez é uma bosta.
Segunda linha... não vale.


nao é bem assim

larga de ser ignorante

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Tagima

UGO_RJ
Veterano
# ago/06
· votar


Cara essa Ibanez é segunda linha

ja a Tagima 735 é primeira linha, acabamento de primeira e etc

n tem como comparar... mesmo com preços similares....

Vai de Tagima sem medo

Rezende xD
Veterano
# ago/06
· votar


Na boa eu memo testei a Gio... eh ruim memo, oq mais marcou foi o timbre horrivel... A GRG eu ja gostei um pouco +....

Nessas condiçoes eu ia de Tagima... mas se vc não se importasse se eu mudar um pouco o rumo eu falaria q ainda prefiro as Shelterzinha memo...

danielcastelli
Veterano
# ago/06
· votar


Kirk_Hammett
Nao estou sendo ignorante... é a verdade.
São todos componentes de baixa qualidade.

Hocus Pocus
Veterano
# ago/06
· votar


essa GAX-70 eu até acho que é legal dar uma olhada... por ser ponte fixa, captação humbucker e tal...
se vc for tocar rock e não quiser investir mais dinheiro por um tempo é melhor que a tagima

Rachmaninoff
Veterano
# ago/06
· votar


Nesses termos, eu ia de Tagima também.

tom van hallen
Veterano
# ago/06
· votar


Nessas condiçoes eu ia de Tagima... mas se vc não se importasse se eu mudar um pouco o rumo eu falaria q ainda prefiro as Shelterzinha memo...

Rezende xD

ei cara por q tu prefere a shelter? eu vi a tagima e o acabamento dela é primeira, mas dê ai sua opinião

Li Cabral 7
Veterano
# ago/06
· votar


Tagima não vale cada centavo que vc investe nela, compra uma tonante, shelter, ou qualquer outra que vale mais a pena...compra guita com braço descolado ou erros de montagem só dão dor de cabeça...

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Tagima não vale cada centavo que vc investe nela, compra uma tonante, shelter, ou qualquer outra que vale mais a pena...compra guita com braço descolado ou erros de montagem só dão dor de cabeça...

Li Cabral 7
Cara...fale pela SUA tagima, pq todas q eu peguei na mão e tokei eram otimas! Deixavam no chinelo qq ibanezinha de mil conto...

Rezende xD
Veterano
# ago/06
· votar


Pq o preço das Shelter se comparam as Tagima Special q tem qualidade inferior. Se vc quiser uma melhorzinha da Tagima nesse preço eh uma T635 usada, essa eu acho q eh uma com o headstock antigo ainda.

Eu naum to desmerecendo a Tagima, ela realmente tem guitarras mto boas, mais nessa faixa de preço sou mais uma Shelter...

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


entre essas duas, a tagima

bya
Veterano
# ago/06
· votar


Ibanez.

Killabra
Veterano
# ago/06
· votar


Se perguntase isso para o Steve Vai ele iria rir da sua cara...

tom van hallen
Veterano
# set/06
· votar


pessoal, eu vi a t735 e realmente ela tem um acabamento de primeira, so to com o pé atras pra compra ela, por causa da captação que é single.
eu queria tirar um som no estilo dragon force e malmsteen. será que da pra fazer algo nesse esquema com a capitação original dessa guita?

Blue Jazz
Veterano
# set/06
· votar


Não tem uma terceira opção?

luiz augusto
Veterano
# set/06
· votar


nao toquei nesse ibanez, mas ja toquei na tagima..

tem q prestar atenção, pq apesar de eu saber que eh uma boa guitarra, a q eu toquei tava com os trastes tudo zuado nas pontas, entao machucava o dedo...

a maioria nao eh assim, mas tem q testar antes..

fora isso, eh uma boa guitarra, pelo que falam eu iria de tagima..
mas obviamente iria testar antes as 2

Steve Van Halen
Veterano
# set/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Nenhuma das duas, por essa faixa de preço ou eh shelter, ou eh t635 usada ou eh ibanez (uma ibanez de maior valor q essa, obvio), ltd (as duas ultimas usadas).

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


Eu tenho uma tagima 735, muito show o som ^^ por isso optaria por ela

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


o foda eh o chiadin do captador ^^

Dr Jivago
Veterano
# set/06
· votar


Se for tocar Malmsteen recomendo a Tagima porque é uma boa Strato. Agora se for usar drive de pedais analógicos recomendo trocar os captadores urgente porque os originais são muito barulhentos, impraticável de tocar com alto ganho.

Na minha Tagima Malmsteen coloquei os caps do sueco e ficou show de bola.

Com pedaleira digital que tem noise supressor embutido a troca dos captadores pode esperar um pouco mais.

silvio_rp
Veterano
# set/06
· votar


Shelter SST-62. Tenho uma e entre as stratos até 1000 conto foi a que eu mais gostei. Eu tenho que vender ela pra pagar minha Cort mas to esperando até onde der pra nao ter que vender pois a guitarrinha rende!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima ou Ibanez?