Sala de bate-papo do fórum de guitarra

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# mar/07
· votar


Teste

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


gsprs

\o\

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Mps

Errrrrrrrrrrr, não, nem curto Nirvana, já passei dessa fase faz muuuuito tempo, hehehehe!

eh eu ñ passei dessa faze ainda e nem quero passar, gosto de NIRVANA desde os 8 anos mais ou menos, foi uma das primeiras bandas de rock q eu gostei.

É um livro pra treino de percepção musical, ou melhor, treino de ouvido mesmo. Já procurei em alguns sites como Saraiva e Livraria Cultura mas não achei esse especificamente, lá tem muitos do Hal Leonard. Será que são bons tb?

ah, rsrrsrssrs....
eu pensei q era algum acessorio pra guitar.
hehehe... mais eh um livro, bom eu ñ conheço ñ.
nem esses q vc flw por ultimo eu conheço, mais devem ser muito bons, mais se vc quiser eles pra Download talvez ñ ache freeware, tava procurando um nesses dias ai e ñ achei ñ.
mais talvez vc tenha sorte e consiga achar, espero.
rsrsrs...

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


jessi
E por falar em livro, chegou o livro que pedi: Joe Satriani - Guitar Secrets!!

Muito boas as dicas q ele tem nele... e escritas pelo próprio Satriani!!

Kobberminer
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_
E por falar em livro, chegou o livro que pedi: Joe Satriani - Guitar Secrets!!

Muito boas as dicas q ele tem nele... e escritas pelo próprio Satriani!!


Que coincidencia!

Douglas_
Veterano
# mar/07 · Editado por: Douglas_
· votar


E por falar em livro, chegou o livro que pedi: Joe Satriani - Guitar Secrets!!

Muito boas as dicas q ele tem nele... e escritas pelo próprio Satriani!!

Que coincidencia!


Poderia muito bem ser alguem falando sobre as técnicas q ele utiliza, como ja vi em outros livros, como o The Best of Joe Satriani que são transcrições das melhores músicas dele.

Se não for pra contribuir, me poupe dos seus comentarios!!

Douglas_
Veterano
# mar/07 · Editado por: Douglas_
· votar


E só pra completar, eu disse que foram escritas por ele pois no próprio livro fala que é uma coletânea de artigos que o Satch fez para a GUITAR for the Praticing Musician.

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_

E por falar em livro, chegou o livro que pedi: Joe Satriani - Guitar Secrets!!

Muito boas as dicas q ele tem nele... e escritas pelo próprio Satriani!!


hum... se eh escrita pelo proprio Joe Satriani, conserteza eh em ingles,
ou esse jah vem traduzido?
nossa vc digita "e escritas pelo próprio Satriani", parece q com tanto entusiasmo. rsrsrsrsrs....
ou eh soh pra me fazer inveja?
rsrsrsrs....

Douglas_
Veterano
# mar/07 · Editado por: Douglas_
· votar


jessi

Hummm... acho q foi pra fazer inveja... hehehehe

Na verdade eu coloquei enfase nisso pq eu sou fã do Satch mesmo!! Antes eu escutava mais o Steve Vai... mas as músicas dele são mais complicadas de tocar. Já o Satriani é mais melódico e as músicas dele, apesar de não serem fáceis, estão mais ao alcance do meu nível técnico.

hum... se eh escrita pelo proprio Joe Satriani, com certeza eh em ingles, ou esse jah vem traduzido?

Acho q não tem versão traduzida, e o que eu comprei não tinha como ser traduzido pois pedi pela Internet em uma loja dos States.

Mps
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_

Em que loja vc comprou? O imposto ficou muito caro?

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


Mps
Em que loja vc comprou? O imposto ficou muito caro?

Cara, a boa notícia é que sobre compra de livro no exterior não tem imposto!!! Por isso o livro saiu mais barato e entregou mais rápido do que se eu comprasse do Submarino.com!

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_

Na verdade eu coloquei enfase nisso pq eu sou fã do Satch mesmo!! Antes eu escutava mais o Steve Vai... mas as músicas dele são mais complicadas de tocar. Já o Satriani é mais melódico e as músicas dele, apesar de não serem fáceis, estão mais ao alcance do meu nível técnico.


atah!!!! vc soh colocou assim pq eh fã dele.rsrsrsrs....
bom jah ouvi o Steve Vai mais nunca tentei tocar ainda, qm sabe um dia eu tente, mais se ele eh mais dificil do q do Joe eu prefiro ñ tentar tocar agora, fikar aki com as minhas bandinhas q tocam mais facil (sendo q Steve ñ eh banda, to colocando isto antes q vc me corrija. rsrsrsrs....)
se ateh Joe tem hora q eu passo raiva tentando tocar imagina o Steve.
rsrsrsrs...

Acho q não tem versão traduzida, e o que eu comprei não tinha como ser traduzido pois pedi pela Internet em uma loja dos States.

atah então vc ta lendo ele em ingles,hehehe... bom ainda bem q vc sabe ingles, imagina se vc ñ soubesse como ia fazer pra ler este livro.
comprou pela Internet nos States q menino chique.
Brincadeira. rsrsrs.....
eh isso ai, mais vc pede e soh paga depois q chega neh? , ou vc paga antes?

Mps
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_
Cara, a boa notícia é que sobre compra de livro no exterior não tem imposto!!! Por isso o livro saiu mais barato e entregou mais rápido do que se eu comprasse do Submarino.com!

Então cara, eu uma vez comprei um CD na Amazon e a receita quase quebrou minhas pernas com o tamanho do imposto que aplicaram, huahuahuahuahuahuahuahuahua!

Eu tava querendo comprar o "Ultimate Ear Training" mas como é um "livro com CD" tou meio assim pensando se os caras não vão querer dar outra facada! Hehehe!

Mps
Veterano
# mar/07
· votar


Aeee, tou dando uma olhada nos posts antigos e vi que já rolaram várias jams aqui com o pessoal.

Tem algum lugar onde eu possa baixar isso? Até onde eu vi os links dos posts estão todos expirados. :(

Abração!!!

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


eh isso ai, mais vc pede e soh paga depois q chega neh? , ou vc paga antes?

jessi
O pagamento é feito no Cartão de Crédito... então, se o livro chegar antes da fatura, pode se considerar q pago depois, mas geralmente demora mais do que a fatura. Mas de qualquer forma... vai ser pago... rssrsrsrsrsrs

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_

atah, imagina se eles te passam a perna e ñ mandam o livro?!
rsrsrsrs......

Thyy
Veterano
# mar/07
· votar


GalerA minha Guitarra ta me matando ,, aff nun sei ce é as cordas ,ou sei la oque , so sei que ta doendo meu dedo, axo que é porq eu fico umas 4 horsa por dia tocando =X ,

laerguitar
Veterano
# mar/07
· votar


Thyy

axo que é porq eu fico umas 4 horsa por dia tocando =X ,
eu fiko talvez o dobro disso e num doi.. =)

pode c q as corda eh grossa e ta muito alta.. sei la. ahuahhaua

ou o dedinhu eh de... esquece. ashuaheua
zuera mano!!!! a shuaheuhasuhauhe

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Thyy

os meus dedos tbm estão machucados, jah ate cortei eles nas cordas, mais acho q isso eh normal. a minha mão tbm deu calo por causa do braço da guitar.
+ tudo bem!

laerguitar

ou o dedinhu eh de... esquece
sei q vc tava falando com o Thyy mais o q seria o complemento desta frase?, eu ñ consegui entender.
rsrsrsrs...

laerguitar
Veterano
# mar/07
· votar


jessi

dedo de moça. ashuaehuhsuhaeuhuh

mais eh zuera em mano thyy. ahsuhaeuhas

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


laerguitar

dedo de moça. ashuaehuhsuhaeuhuh
hahahhaa... engraçadinho!!!!!
brincadeira!

laerguitar
Veterano
# mar/07
· votar


jessi

ahsuaheuhaushauhweuhasuha

jessi
Veterano
# mar/07 · Editado por: jessi
· votar


laerguitar

ahsuaheuhaushauhweuhasuha

ñ vou nem responder a esse seu comentario!
rsrsrsrs...
hehehe... + jah estou respondendo neh?!
rsrsrsrsrs...

marcio7887
Veterano
# mar/07
· votar


Já que vcs nao tem mais nada pra falar nem fazer, deem uma olhada nisso: http://www.youtube.com/watch?v=DoIgFN1MzWU
pra quem não viu, é claro.

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


marcio7887

cara aki ñ quis rodar ñ!!!

marcio7887
Veterano
# mar/07
· votar


jessi

Então coloque no campo de busca "Nathan Milstein caprice 5", é um vídeo em preto e branco, mas que surpreende mais do que em Crossroads. Passa lá, vale a pena...

MatheusFarage
Veterano
# mar/07
· votar


marcio7887
"virtuoso"

wprado
Veterano
# mar/07
· votar


Mps



a não despreza nirvana assim nao!! tenho certeza que quando gostava tinha ate vontade de ser igual a o Kurt!!

[/b][b]

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


marcio7887

blz vou dar uma olhada!!
Vlw!!!

marcio7887
Veterano
# mar/07
· votar


Thyy

GalerA minha Guitarra ta me matando ,, aff nun sei ce é as cordas ,ou sei la oque , so sei que ta doendo meu dedo, axo que é porq eu fico umas 4 horsa por dia tocando =X ,


Pode ser a tensão das cordas ou a altura, mas o mais provável é que o problema esteja em vc. Ao tocar, os dedos devem sempre estar relaxados, assim vc nao cansa e o som flui melhor. Nunca se esqueça que não é necessário apertar as cordas com força, só basta tocá-las. às vezes toco mais de 10 horas por dia e nunca tive problemas, mesmo quando eu usava guitarras ruins, sem falar que minhas cordas são 010, afinadas em Dsus. E não se esqueça: um alongamento sempre é necessário para evitar lesões.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sala de bate-papo do fórum de guitarra