Sala de bate-papo do fórum de guitarra

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# set/06
· votar

Christhian

Oieeee Boa tarde

Eu fiz processamento de dados na Escola Técnica Federal de SP, Facul de Publicidade e propaganda, mas ganho a vida como músico... Tudo a ver né? :P

pois é....pior q de certa forma foi um dinheiro jogado fora...

toni viguncio

Bom almoço.
1000beijinhosssssssssss

Older_Guitar
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
As coisas são assim mesmo cara, a vida nos leva por caminhos diferentes, eu fiz P&P mas nunca fui atrás de trabalhar com isso.
Eu queria tentar ganhar a vida como músico, mas por enquanto não dá.

Peik
ha que legal, sou loca pr comunicaçao.heheh certa vz um prof de informatica mandou a gente fazer tipo uma presentaçao no pagermaker... ai fiz acho q a minha era sobre eleiçao na época, ele disse q levo jeito pr isso.... e é verdade sempre gostei de criar..mui interessante. heheh vc trab? é em alguma dessas areas q vc tem conhecimento?

Eu num to trabalhando na área, eu fiz só uns freelas como publicitário.
Mas agora to querendo algo na área do meu curso novo, tem bastante área de atuação, um professor tá ajeitando um estágio pra mim no semestre que vem, na petrobrás.

Peik
Veterano
# set/06
· votar

Older_Guitar
Aulas de exatas, cerva no buteco de frente da facul, mais algumas aulas e festas em repúblicas, afinal ninguém é de ferro! hehehe

Hehehehehe só assim mesmo, pr poder depois estudar tanto.heheheh

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

Peik
pois é....pior q de certa forma foi um dinheiro jogado fora...
É verdade.. mas nao foi o meu... Federal é de graça (apesar de eu trabalhar desde os 14 anos pra poder comprar material e tal) e a facul foi a empresa que eu trabalhava que pagou..
Já com música, eu gasto msm.. Microfone, multiefeito, compressor, etc, etc, etc... hehehehe

Peik
Veterano
# set/06
· votar

conehc
vc nao tinha parado de beber???

e parei.hehehehe

Older_Guitar
Eu num to trabalhando na área, eu fiz só uns freelas como publicitário.
Mas agora to querendo algo na área do meu curso novo, tem bastante área de atuação, um professor tá ajeitando um estágio pra mim no semestre que vem, na petrobrás.

Legal heim, ainda mais na petrobrás, dizem q ja foi eleita como uma das melhores empresa pr se trab.heheheheh

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

Older_Guitar
As coisas são assim mesmo cara, a vida nos leva por caminhos diferentes, eu fiz P&P mas nunca fui atrás de trabalhar com isso.
Pois é.. E eu só fiz pq na verdade a empresa que eu trabalhava era de publicidade, eu estava concorrendo a uma vaga de chefia e precisava da facul...

Eu queria tentar ganhar a vida como músico, mas por enquanto não dá.
Entao, acho que no começo todos nós temos essa tendencia a não olhar a música como algo rentável. Cara, começar a ganhar grana com música não é fácil, exige um sacrifício enorme. Mas se vc for desprovido de preconceitos musicais, até q dá pra ganhar uns trocos bons.
Abs

Older_Guitar
Veterano
# set/06
· votar

Pessoal to indo almoçar.

Logo mais to de volta.

abraços

Peik
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
É verdade.. mas nao foi o meu... Federal é de graça (apesar de eu trabalhar desde os 14 anos pra poder comprar material e tal) e a facul foi a empresa que eu trabalhava que pagou..
Já com música, eu gasto msm.. Microfone, multiefeito, compressor, etc, etc, etc... hehehehe

mas nao tem jeito né...na vida pr ganhar dinheiro vc tem q investir..entaum..e olhando pelo lada bom da coisa, eduçao sempre é otimo investimento, pr q nao esteja trab na area..
O importante que agora vc esta onde "gostaria"de estar né..cantando.heheheh

Peik
Veterano
# set/06
· votar

Older_Guitar
Bom almoço

1000beijinhossssssssss

conehc
Veterano
# set/06
· votar

todo mundo indo embora/?? ahah tbm vou entao!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

Peik
mas nao tem jeito né...na vida pr ganhar dinheiro vc tem q investir..entaum..e olhando pelo lada bom da coisa, eduçao sempre é otimo investimento, pr q nao esteja trab na area..
Tb acho. Educação nunca é demais msm. Ainda tenho vontade de fazer faculdade de música, msm não precisando mais, profissionalmente falando.

O importante que agora vc esta onde "gostaria"de estar né..cantando.heheheh
rs Ainda não. Quero mais ainda. \o/

Peik
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
rs Ainda não. Quero mais ainda. \o/

por isso coloque gostaria entre aspas.hehehe mas é isso ai nao pode se contentar, cm o q tem. se nao nao sai disso fica uma vidinha mediocre.hehehe Quando queremos uma coisa nao basta só força de vontade, temos q lutar sempre, e isso ja percebi q vc faz...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

Peik
por isso coloque gostaria entre aspas.hehehe mas é isso ai nao pode se contentar, cm o q tem. se nao nao sai disso fica uma vidinha mediocre.hehehe Quando queremos uma coisa nao basta só força de vontade, temos q lutar sempre, e isso ja percebi q vc faz...
É.. eu trabalho bastante msm. Confesso que tenho que abdicar de algumas coisas preciosas na minha vida por conta da minha empresa, das bandas, etc. Mas não é nenhum sacrifício. Não acredito que ninguem goste de trabalhar. Mas acho que a grandeza está em aprender a gostar do que se faz, msm se o seu trabalho é chato e monótono.

E Let's keep rockin' \m/

Peik
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
É.. eu trabalho bastante msm. Confesso que tenho que abdicar de algumas coisas preciosas na minha vida por conta da minha empresa, das bandas, etc. Mas não é nenhum sacrifício. Não acredito que ninguem goste de trabalhar. Mas acho que a grandeza está em aprender a gostar do que se faz, msm se o seu trabalho é chato e monótono.

E Let's keep rockin' \m/

Concordo plenamente, ate pq nada na vida nada vem facil, e pr mais q nao gostemos de trab em algo, temos q fazer bem feito pq daquilo q se tira o dinheiro pr se manter, e precisamos. na vida nao existe trab ruim, o que existe é vc ficar o sem trab sem ter cm o q se manter. Ha vida é dura e as vz cruel mas ela precisa ser assim mesmo, pr podermos a valorizar o que temos.rs E é isso ai vc esta no caminho certo....hehehe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

Peik
E é isso ai vc esta no caminho certo....hehehe
Assim espero! :)

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar

q bosta...
naum saiu meu pgto ainda...
sem almoço, sem dinhero, etc etc etc

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
\o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

toni viguncio
\o/
Agora vou eu almoçar!

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
blza entaum XD
teh +

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar

caramba.. isso aki soh se movimenta comigo eh?

putz....

Slash_Wylde
Veterano
# set/06
· votar

alguem sabe o nome da musica tipo country do buckethead?? ou alguem tem a tab? vlw

Peik
Veterano
# set/06
· votar

O_raffa

E to na area se derrubar é penalti.hehehehehehe

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar

buckethead??

um pedal?

heheehehehehe

eh a que ele tocou no rock in rio 3 aki neh?

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar

Peik

cuidado q bola na rede eh gol....

Peik
Veterano
# set/06
· votar

O_raffa
cuidado q bola na rede eh gol....

hauhauahua (eu quero ver, eu quero ver....nao importa se é de placa eu quero é ver gol.....)

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar

Peik

eita musica du caceta

amo o rappa

Peik
Veterano
# set/06
· votar

O_raffa
eita musica du caceta

amo o rappa

Xiiii!!! cuidado heim.rsrsrs eu tomem amo os caras, só fod...eles.

r2s2
Veterano
# set/06
· votar

Olá jovens!

iS_LaSh
Veterano
# set/06
· votar

Voltei =D

Alguem viu o lance ?! do Ot ?!

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar

iS_LaSh

o que tuh num tah querendo comer a doidinha lah?