Sala de bate-papo do fórum de guitarra

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# set/06
· votar

Alguem pode me dizer pq existe diferentes tipos de G? putz esse fds treinei pr xuxu, principalmentes acordes cm pestana, hje tenho curso...

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar

Peik
bom dia!!!

Peik
Veterano
# set/06
· votar

Luis Guitar
bom dia!!!

Bom dia Luis Blz? cm foi seu fds? ha ea guria q vc ta dando aula ta indo bem? eu aprendi umas coisas no curso interessante q m prof ensinou, se quizer....pr iniciante mesmo.

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar

Peik
Pô, ta indo legal já, to ensinando um pouco de postura pra ela, senão logo ela vai ta com problemas de coluna!! hahahaha
Mas ae, qualquer material para iniciantes eh bem vindo!!!

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar

Tenho que dar uma renovada no meu repertório de estudos, tipo, pra passar pra iniciante mesmo, senão logo to sem idéias!! hahahah

Peik
Veterano
# set/06
· votar

Raffa

Eu estive lendo uns post anteriores e vi q vc disse q eu confudir as coisas.
Pode ter certeza q nao, o que falei na sexta pr Cris que gostava de vc, foi só pr provocar ele, pq ele tava m provocando de uma certa forma, eu gosto de vc, como gosto da galera toda. na sexta mesmo eu falei cm o eeveee no gmail e ele perg se era verdade, eu disse q gosto de todos iguais, eu falei q cm relaçao a vc no começo fiq meio a fim de vc mesmo mas nao tem nada haver eu ja estou resolvida.

O Cris m disse uma coisa verdade umas das minhas qualidade é tratar todo mundo igual. Bom pr mim essa história acabou...

Peik
Veterano
# set/06
· votar

Luis Guitar
Pô, ta indo legal já, to ensinando um pouco de postura pra ela, senão logo ela vai ta com problemas de coluna!! hahahaha
Mas ae, qualquer material para iniciantes eh bem vindo!!!

Vc acredita que m prof nao ensinou esse negócio da postura? pior q isso é fundamental, ele nem se atenta a isso.heheh

Semana q vem vai chegar a apostila cm o CD vou pagar 25,00 de cada 2 meses, custa caro mas dizem q é de uma facul d musica de sampa q varios musicos famosos ja utilizou, quando chegar vou passar tudo q tem nela pr vc blz?

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar

Luis Guitar
ahan
mesma formação desd o six degrees of inner turbulence...
eh o cd q saiu ano passado
tesaaaaaaaum d cd...

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar

Peik
bom dia flor do dia XD

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar

porra vo mata o fdp q tah baxando coisa no rapidshare !!!

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar

Peik
quando chegar vou passar tudo q tem nela pr vc blz?

:*********************

Por essas e outras que eu te adoro!!

Ae, esse lance de postura eh fundamental...
Bom, o que eu disse pra moça eh o seguinte...
A parte de postura eh muito importante, mas muda muito para cada pessoa, eu vou usar a guitarra de uma maneira que fique confortável pra mim, mas isso naum quer dizer que seja comfortavel pra ela tambem, o que eu posso fazer eh mostrar as maneiras certas, e ela usar qual ficar melhor pra ela, mesmo pq nem tem como ela usar da mesma forma que eu por causa da estatura, eu tenho mais de 1,80 e ela tem 1,60, parece bobeira mas naum eh, em relação a guitarra, que eh do mesmo tamanho para ambos!!

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar

toni viguncio
ae, vo ouvir logo!!!
Tipo, pô cara, guita de 7 cordas eh legal, e eu sempre axei que era meio sem graça...

Peik
Veterano
# set/06
· votar

Luis Guitar

Tipo eu estou estudando os campos harmonicos, na pratica e teórica, eu estudei pr enquanto só a C esse ja sei de tras pra frente.rs ai ele pediu pr mim fazer tipo assim: utilizar os acordes mas faceis do campo d C e fazer o seguinte:

C-Am Am-C Am-Em Em-Am C-Am-Em Em-Am-C

com palhetada pra baixo pra cima pra baixo e pra baixo.

nao se se vc consegue entender ai qualquer coisa perg.hehehehe

Peik
Veterano
# set/06
· votar

toni viguncio
bom dia flor do dia XD

Bom dia Fofinhooooooo.hehehe

e ai cm vc esta?

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar

Luis Guitar
nossa velho eh mto massa
eu morro d vontade d compra uma
mas soh vo consegui ano q vem...
foda q aki em ctba em loja eh soh encomendado...
dae sai 1300 as + furreca da ibanez...
se for pra compra vo compra uma massa mesmo
uns 1800 no minimo...

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar

Peik
A batida básica que eu uso pra ensinar eh 2 baixo 2 cima e 1 baixo...

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar

Peik
eu to bem...
qse no fim minha gripe XD
mah fofinho eh foda hein
auehuaehaue
e vc come vai?

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar

+ 12 min d spera no rs
q raiva...

Peik
Veterano
# set/06
· votar

Luis Guitar
Por essas e outras que eu te adoro!!

Ae, esse lance de postura eh fundamental...
Bom, o que eu disse pra moça eh o seguinte...
A parte de postura eh muito importante, mas muda muito para cada pessoa, eu vou usar a guitarra de uma maneira que fique confortável pra mim, mas isso naum quer dizer que seja comfortavel pra ela tambem, o que eu posso fazer eh mostrar as maneiras certas, e ela usar qual ficar melhor pra ela, mesmo pq nem tem como ela usar da mesma forma que eu por causa da estatura, eu tenho mais de 1,80 e ela tem 1,60, parece bobeira mas naum eh, em relação a guitarra, que eh do mesmo tamanho para ambos!!

=*************

pois é eu vi esse lance da postura em algumas reportagem, eu tenho o mesmo tamanho q sua aluna, e tento usar da forma mas confortavel mesmo.heheheh

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar

toni viguncio
AHhaha, eh até engraçado a diferença social...
eu com uma guitarra de 300 conto sonhando com uma de uns 700 e tu querendo uma de 1800!! ahuahuahauahuahauahua
Mas quando eu tiver algum retorno legal com musica talvez possa investir milhares de reais assim...
Pensando bem, qualquer retorno que eu tiver na minha vida eu vo gasta com guitarra, pedal e afins!!! ahahahahahah

toni viguncio
Veterano
# set/06 · Editado por: toni viguncio
· votar

Luis Guitar
por isso q soh vo t grana ano q vem....
com esse salario d miseria to guardando 50 conto SUAAAAADO td mes...
lah por julho ano q vem (ano q vem vo junta uns 200 por mes) dae eu consigo t grana
por enquanto eu me viro com a mis LPgolden ^^

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar

toni viguncio
Ae, e aquele cd deles tocando o master completo??? axo que vo baxa!!!!

Peik
Veterano
# set/06
· votar

Luis Guitar
A batida básica que eu uso pra ensinar eh 2 baixo 2 cima e 1 baixo...

hehehe pode crer e faço essa ia tomem, q um amigo me ensinou...o professor ensina batida pr vz...e pr falar a verdade ainda nao conseguir pegar direito a q ele m ensinou, entaum uso essa q utiliz bem.hheheh
mas ai fic a seu critério mesmo.hehehe

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar

Luis Guitar
por ond c tah baxando as coisa?
baxa eles tocando iron tb...
eles fizeram uma versaum mto tesaum d gangland...

Peik
Veterano
# set/06
· votar

toni viguncio
eu to bem...
qse no fim minha gripe XD
mah fofinho eh foda hein
auehuaehaue
e vc come vai?

Vc nao gostou do meu fofinho? hehehe é uma maneira carinhosa de falar só.heheh mas s nao gostou tdo bem.rsrsrs Eu vou bem, Firme e Forte como nunca. passei um fds cruel.hehehheheh to cm um pouco de torcicolo mas blz.hehehe

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar

Peik
Vc nao gostou do meu fofinho? hehehe é uma maneira carinhosa de falar só.heheh mas s nao gostou tdo bem.rsrsrs Eu vou bem, Firme e Forte como nunca. passei um fds cruel.hehehheheh to cm um pouco de torcicolo mas blz.hehehe
so traumatizado pq eu era gordinhu qdo era pekeno
auehauehuaeueahea

qq apronto esse fds hein?

iS_LaSh
Veterano
# set/06
· votar

Luis Guitar
vendi nao ... to apelando ... to pedindo 500 com o Cap trocado um V2 das Prestige na ponte ...

toni viguncio
que nada man ... aquela la foi feita no Lab. sem mais ...

esperma pré-selecionado ... ali só usou Gen´s de primeira ...

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar

alguem ae sabe o nome dakela musica do mr big q o paul e o billy tocam com uma furadeira?

Peik
Veterano
# set/06
· votar

toni viguncio
so traumatizado pq eu era gordinhu qdo era pekeno
auehauehuaeueahea

qq apronto esse fds hein?

hehehe ta bom, nao te chamo mas de fofinho, vou chamar de lindinhoo blz?
Ha sabado nao sai pr lugar nenhum, fiquei em casa cm uma miga tomamos dois litros de vinho basico.heheheheh mas foi divertido, nao to saindo mui ultimamente, domingo fui visitar umas Bocas onde ia antigamente ver velhos amigos e migas.hehehehe meu o lugar nao mudou nada....só as pessoas mesmo...e a noite fiq de boa...

Peik
Veterano
# set/06
· votar

iS_LaSh

Oieeeee Bom dia vc nao apreceu mais no gmail e ai cm vc esta? passou bem o Fds?