Autor |
Mensagem |
toni viguncio Veterano |
# set/06
· votar
vo v lah XD
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
O_raffa
te mandei um email...
e eu nunca estive com raiva de vc... pq eu ficaria? naum tenho motivo algum pra ficar com raiva de vc... e outra que a gente conversava por email e tal... tirando onda sobre a nossa "briguinha" de casal aki eehehehheeehehheh
Ta certo. rsrsrs vou dar uma olhada.heheh
toni viguncio
tava uns 5° mais o menus...
e eu tava tomando cerveja...
tomei uns 3 litros d cerveja sabado...
caracas se é louco.hehehehehehe eu tomei vinho pq nao tava aguentando tomar cerveja.hehehehe
_Douglas_
Trabalhado demais, isso não é vida não, hehehe... =(
E vc ?
Heheheehe trabalhar é bom.hehehe pena q ultimamente eu só enrrolo.rsrsrsr vc trab em q?
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
O_raffa
aumentaram tanto sobre as nossas discurçoes que vc acabou acreditando que eu estava realmente com raiva de vc...
Acreditei mesmo.rsrsrs sei la, vc nao se manifestava só dava pr imaginar isso.hehehehe mas passou.hehehe
|
_Douglas_ Veterano |
# set/06
· votar
Peik
Eu sou programador....também estudo.....
|
Luis Guitar Veterano |
# set/06
· votar
Ae, vi tambem um pouco de Mr. Big!!
|
toni viguncio Veterano |
# set/06
· votar
Luis Guitar
eu tenho a discografia completa...
mas num ouvi td...
keria sabe ql musica q eles tocam com furadera
c sabe ql eh?
|
Luis Guitar Veterano |
# set/06
· votar
toni viguncio
Pô velho, eu vi um video, mas num to lembrado!! Eh mó fera!!
O baixista agora ta tocando com o Vai, o cara manja!!
|
toni viguncio Veterano |
# set/06
· votar
Luis Guitar
mto fodaum...
billy shee* qualque coisa*
auehuaehuaeh
|
Luis Guitar Veterano |
# set/06
· votar
toni viguncio
Eu curti muito o estilo dele, bem melhor com o vai do que com o Mr. Big, aquele vocalista queima!!!
|
toni viguncio Veterano |
# set/06
· votar
Luis Guitar
eu axo tesaum mr big...
o paul e ele saum mto foda junto...
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
_Douglas_
Eu sou programador....também estudo.....
Hauhauhau legal, estuda o que? trabalha pr conta ou em alguma empresa?
|
paulgilbert Veterano |
# set/06
· votar
grr...
to putasso com a patroa
X(
|
toni viguncio Veterano |
# set/06
· votar
paulgilbert
bate nela xD
qq ouve velho?
|
_Douglas_ Veterano |
# set/06
· votar
Peik
Se Deus quiser no final do ano formo em ciência da computação....quem me dera trabalhar por conta própria, trabalho num empresa....
e vc ? estuda, trabalha ?
|
paulgilbert Veterano |
# set/06
· votar
toni viguncio
tipo td ela ta dando uns pitis de ciumes direto, nenhum justificavel
e dai tem um mlk q ama ela, q me odeia pq eu pego ela, q ta dando em cima dela assumidamente no orkut, e ela da umas trelas,
vo te q da um come homerico nela, fazer ela ficar triste, xorar,
|
toni viguncio Veterano |
# set/06
· votar
paulgilbert
manda ve velho...
piti d ciume cmg eu inverto...
qlke coisa eu ignoro e faço corre atras XD
dah uma dura cara...
eu so do tipo q fala: vai briga? keh termina? pensa bem pq num tem volta...
|
paulgilbert Veterano |
# set/06
· votar
foda q eu conheço ela q as trelas eh tipo de amizade, normal, q eles eram amigos...
mas msm assim,
dai tenho 2 opçoes
1 - xegar nela cara a cara e fla PORRA Q MERDA EH ESSA...
2 - xegar nela e flar A MINA X (q ela tem ciumes) TA FLANDO ISSO ISSO ISSO PRA MIM (msm coisa q ele fla pra ela, dai ela vai fica putassa de ciumes e eu vo fla SUA IDIOTA VIU COMO EU FIKEI)
3 - combinar com minha amiga q ela tem ciumes e fazer O MSM dialogo no meu orkut e da um jeito dela ve e ctz q vai fica putassa
|
Luis Guitar Veterano |
# set/06
· votar
toni viguncio
Cara, Eu axei fera Mr. Big, mas que aquele vocalista eh gay, ah ele eh!! auauhauha
paulgilbert
Ae, feo, xinga ela e o guri tambem!!
|
paulgilbert Veterano |
# set/06
· votar
Luis Guitar
eh, t pensando em liga pra ela antes dela ir no cursinho e fla AGENTE PRECISA CONVERSAR, SERIAMENTE dai ela vai gela certeza,
dai eu vo no intervalo do cursinho e converso seriamente
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
_Douglas_
Se Deus quiser no final do ano formo em ciência da computação....quem me dera trabalhar por conta própria, trabalho num empresa....
e vc ? estuda, trabalha ?
Legal, ha 2 anos atras queria estudar ciencia da computaçao tomem, mas ai conhecir outra area q acho a minha cara tudo hevar comigo e q gosto.hehehe
Sou Funcionaria publica municipal, estudo só guitarra mesmo pr enquanto, mas quero fazer facul de prop e marketing ou públicidade. areas criativas é a minha praia.heheheeheh
|
Luis Guitar Veterano |
# set/06
· votar
paulgilbert
Pô cara, conversa lá, da umas duras nela, cara eh foda neh!!!
|
_Douglas_ Veterano |
# set/06
· votar
Peik
Tem que gostar muito prá fazer esse curso....no início do curso eu tomei raiva, pensei até em desistir....aí depois a revolta passou e vi que era mesmo que queria ! heheh
Eu tava querendo era voltar a fazer aula de guitarra, pegar serio mesmo um curso e tal....mas com a faculdade o tempo acabou de vez... :(
|
paulgilbert Veterano |
# set/06
· votar
Luis Guitar
vo da um come fodastico
pq perigo de trai e tals nao tem, certeza, mas nao quero essa palhaçada mais...
vo te q da um puta come e fla CONVERSE ASSIM COM ELE Q EU TEREI TOTAL LIBERDADE DE CONVERSAR COM AS MINHAS AMIGAS DO JEITO Q EU QUISER E VC NAO VAI TE DIREITO DE TE CIUMES, dai ctz q ela vai concorda, dai eu bolo um plano com minha amiga, e faço ela explodir de ciumes e resolver VAMO ARRUMA ISSO
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
paulgilbert
eh, t pensando em liga pra ela antes dela ir no cursinho e fla AGENTE PRECISA CONVERSAR, SERIAMENTE dai ela vai gela certeza,
dai eu vo no intervalo do cursinho e converso seriamente
Boa atitude a sua, mas cuidado cm as palavras... as vz nun momento de raiva vc pode acabar colocando tudo a perde, pense sempre antes de falar qualquer coisa, e se vc gosta da mina mesmo nao é isso q vc vai querer. Pr mais errada q ela possa estar nada justifica usar determinadas palavras, só vai machucar...
|
Luis Guitar Veterano |
# set/06
· votar
paulgilbert
Ae, pô cara, e a guitarra?? como ta??
|
toni viguncio Veterano |
# set/06
· votar
paulgilbert
a 2 eh massa XD
Luis Guitar
o cara eh fresco mas canta pra kraio
uaehuaehuae
a maioria dos vocal d hard rock saum assim...
|
paulgilbert Veterano |
# set/06
· votar
toni viguncio
eh uma boa...
foda q nao quero xegar e fla EU SACRIFICO MINHAS AMIZADES POR VC E VC FAZ ISSO AINDA? pq ela vai fla EU FAÇO VC NAO TER MAIS AMIGOS BLABLABLA
Luis Guitar
to treinando bastante, bastante sweep ultimamente, tava pegando o solo de zero do ardanuy, tentando dexa limpo, q eh meu maior problema,
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
_Douglas_
Tem que gostar muito prá fazer esse curso....no início do curso eu tomei raiva, pensei até em desistir....aí depois a revolta passou e vi que era mesmo que queria ! heheh
Legal ainda bem q vc nao desistiu né mesmo..? ja pq dizem q o começo é sempre chato mesmo.heheheeh
Eu tava querendo era voltar a fazer aula de guitarra, pegar serio mesmo um curso e tal....mas com a faculdade o tempo acabou de vez... :(
Tente voltar a estudar nas horas vagas q vc tiver, ou no fds, pr mais pouco q seja o tempo, ja é alguma coisa...
|
toni viguncio Veterano |
# set/06
· votar
paulgilbert
tesaum d solo... 1 dos meus favoritos do ardanuy... tirei fire ontem mto boa akela musica...
|
Luis Guitar Veterano |
# set/06
· votar
paulgilbert
Eh issae cara!!! Treino, treino e treino!!!
toni viguncio
E o peor eh que eh!! Tipo, SBack, Axl, Bon Jovi, Steve Tyler...
Mas a benda eh muito boa mesmo!!!
|