Opinião sobre um set de caps SSS

    Autor Mensagem
    diwillo
    Veterano
    # ago/06


    Ai galera...soh keria alguma opinião de quem conhece bastante de caps singles baratos euehe

    Peguei uma Tagima 635 e to pensando em colocar os seguintes caps:
    Ponte: Spirit Quick Lead
    Meio e Braço: Stelffner Strato Neodymiun Hard ou Soft...

    Q vcs axam?
    Tem alguma outra sugestão? Ja vo fala q nao kero caps caros...pq c for pra por coisa cara eu ja decidi (Jb Jr e Little 59)

    Kero um q de pra manda um blues rock n roll, mas q tbm de pra eu bota um drive mais forte e manda umas coisas mais pesadas, mas nao mto..pq c for pra toca coisa pesada eu uso outra guita..

    abraço!
    valeu

    Poison Lord
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    então ta bom
    =)

    danielcastelli
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    diwillo
    Ja tienes minha opiniao... ;)

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    danielcastelli

    Mas o cabrera sao "caros" broder euheue
    Sei la tbm...ateh tenho vontade d por os cabrera, o foda eh q eles sao single de verdade...ai dao akele chiadinho...por isso q tava atras de stack..
    Mas vai sabe...vo coloca um escudo turtle shell nela pra muda um poco o visual e mais pra frente eu decido os caps...nao vo te grana agora mesmo euheuhee


    Mas galera..to aceitando sugestões ai :p

    abraço

    Bend
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Quanto ta um cabrera hot alnico?

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Bend

    Entre 130-150 eu axo..

    ToRReSMo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu colokaria algo bem strato tipo Hs4 e hs3

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ToRReSMo

    Entao...mas ai eh moh facada! 300 conto cada...
    C alguma dessas marcas nacionais fizesse algo do gênero eu ateh colocava (c fazem eu nao sei)
    E tem tbm o problema desses caps terem saida bem baixa..q axo q nao ia rola

    Dr Jivago
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    A minha Tagima tem o HS-3 no braço e o YJM na ponte e vou dizer que estou adorando esses caps com saída baixa. Você mete um drive violento e o som sai muito definido nos solos mas agressivo nas bases.

    Não são baratos, mas valem a pena e são super silenciosos. A guitarra é mais quieta do que minha antiga Ibanez com humbuckers, praticamente não estou mais usando noise gate e o timbre é espetacular.

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Dr Jivago

    Duro q nao to podendo gastar cara..c nao eu coloca uns dmz ou seymour...to precisando compra os caps da guita q mandei construi e to kerendo troca da minha ibanez, nelas eu pretendo por td dmz...agora na tagima pra mim nao vale a pena..

    abraço

    SRV5150
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    diwillo
    Pô, eu tb estou pensando seriamente em colocar 3 quick lead na minha 735... e colocar um blender pra ligar o da ponte c/ o do braço e ligar uns push pull... doidera demais...

    Mas então, pelo q eu pesquisei sobre a marca, eu descobri o seguinte: é o Edmar Luighi q está distribuindo aqui no Brasil e esse quick lead é similar ao fast track da dimarzio, sendo assim um pouco mais fraco q o hot rails... e pelo q o Edmar me falou eles são 90% similares aos originais... só q por sessenta e poucos reais... negocião da China!!! pena q eu estou durango total... mesmo o Edmar parcelando pra mim em 3x vai ficar embassado... fda!!!

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    SRV5150

    Foda q eu nao consigo axar especificações tecnicas sobre os spirits em lugar nenhum!!

    Eu to bem interessado nesse Quick Lead e nos Stacks da Spirit
    Os Srator Neodyimiun da Stellfner tbm tao me chamando atenção...

    Hocus Pocus
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Kero um q de pra manda um blues rock n roll, mas q tbm de pra eu bota um drive mais forte e manda umas coisas mais pesadas, mas nao mto..pq c for pra toca coisa pesada eu uso outra guita..

    eu num vo ajuda em nada, mas se fosse pra colocar coisa cara eu colocaria um set de fender lace sensor gold, como o eric johnson... o JB Jr acho que é bem mais nervoso do que o que vc quer...

    das opções mais baratas eu ja num conheço nenhum =/

    Dr Jivago
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    diwillo

    Realmente, se você tem outras 3 guitarras não vale mesmo a pena. No meu caso valeu porque é a minha única guitarra e pretendo ficar um bom tempo com ela. Aliás a ordem dos captadores é ao contrário do que falei.

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Dr Jivago

    Eu to vendo aki os stellfners..tao me chamando a atenção...

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    bota um hot rails

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Midgard

    Soh c for um Hot Way da Spirit :p

    janick
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    diwillo
    Pra chiado man, faz que nem o Panucci! Faz aquele escudo de alumínio saca?

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    janick

    Eh..pensei nisso ja cara! resolve mesmo??? axo q vo coloca uns singles comum e bota um escudo desse...

    valeu pela lembrança! abraço

    janick
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: janick
    · votar


    diwillo
    Eheheh
    Nada não Rapaz!
    Cara, diz o Panucci que o negócio é do bom. Ele se não me engano tem uma tagima modificada.

    Abraço!

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    janick

    Vo conversa com meu pai e ve onde arranjo uma chapa de aluminio e como faço pra corta ela..

    Ai eh soh faze uma blindagem boa por dentro da guita, coloca o escudo e vai fica bem massa axo!

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Alguem sabe onde posso conseguir informações tecnicas sobre os caps Spirit?? No site nao tem..e na distribuidora diz q eu tenho q ligar pro Edmar Luighi pra fala com ele (nao pode nem ser por email...)

    valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião sobre um set de caps SSS