Autor |
Mensagem |
Bruno dos Santos Oliveira Veterano |
# ago/06
AE se eu colocar sei la um durex ou um esparadrapo vai evitar q a sujeira passa mas o som vai continuar o mesmo? oq eu posso passar pra tirar a sujeira da parte plastica deles?minha guitar é uma strato.valew pela ajuda abraço a todos
|
Fabianorenno Veterano |
# ago/06
· votar
Bruno dos Santos Oliveira
colocar o durex em cima das bobinas?(acho que eh esse o nome)
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Fabianorenno
Bobina eh oq fica "dentro" do cap...axo q ele ta falando dos polos :)
|
# ago/06
· votar
é nos polos so durex da né? e na bobina alguma coisa pra diminuir o ruido ela é single.
|
Fabianorenno Veterano |
# ago/06
· votar
diwillo
eh... tá certo, vc tem razão... tinha eskecido esse nome...
mas se for pra tampar os polos muito provalvemente o som deve mudar... eu nunca fiz nem vi ngm que tenha feito isso, mais acho que muda o som sim
|
Fabianorenno Veterano |
# ago/06
· votar
cara, eu acho que pra diminuir o ruido do single só deixando ele splitado com outro single ou trocando ele por um humb...
|
# ago/06
· votar
como assim splitado? é q tipo vo tocar hj e tal ae keria diminuir o ruido dela to dando uma geral na guitar hj
|
Fabianorenno Veterano |
# ago/06
· votar
tipo, vc poe pra toca com o cap da ponte e o do meio juntos...
|
# ago/06
· votar
e o plastico q fika perto dos polos oq passo neles pra limpar?fui limpar os polos ae isolei a area mas acabou saindo um poco de sujeira e fikando no protetor
|
# ago/06
· votar
sakei com a chave seletora no meio ne?da certo isso sim mas axo som meio feio prefiro usar o 1
|
# ago/06
· votar
se trocar o cap do meio com da ponte da diferença?
|
Fabianorenno Veterano |
# ago/06
· votar
no meio n... no meio vc só estaria usando o cap do meio... se ele tem 5 posições vc poe na segunda posição(começando de baixo pra cima)
|
Fabianorenno Veterano |
# ago/06
· votar
trocar? como assim?
|
Fabianorenno Veterano |
# ago/06
· votar
e o plastico q fika perto dos polos oq passo neles pra limpar?fui limpar os polos ae isolei a area mas acabou saindo um poco de sujeira e fikando no protetor
n intendi
|
# ago/06
· votar
blz valew entao vo metar parafina nela pra nao enferrujar valew pela ajuda ae e desculpe qualquer coisa.
|
Fabianorenno Veterano |
# ago/06
· votar
meter parafina?! eu não disse isso!
|
boleterodectba Veterano |
# ago/06
· votar
nada... deixe como está, se achar que tem ruido faça uma revisão da parte elétrica
|