Novo Cd solo de Kiko Loureiro - Universo Inverso

Autor Mensagem
Thyago Almeida
Veterano
# ago/06
· votar


Eu axo q jah passou da hora de ele largar o Angra e mergulhar de vez na carreira solo q ele tem mto mais a ganhar.

O No Gravity ficou excelente, tirando algumas faixas de metal q ele botou pra agradaros fãs.

Se esse novo projeto sair como estão falando por aí vai ser mto legal mesmo.

Poison Lord
Veterano
# ago/06
· votar


Eu axo q jah passou da hora de ele largar o Angra e mergulhar de vez na carreira solo q ele tem mto mais a ganhar.


eu acho q ele nao vendeu metado dos cds q o angra vendeu com o ultimo disco....

kapetanovic
Veterano
# ago/06
· votar


Thyago Almeida
Eu axo q jah passou da hora de ele largar o Angra e mergulhar de vez na carreira solo q ele tem mto mais a ganhar.

ia ser a maior idiotice da carreira dele largar o Angra!

lula_molusco
Veterano
# ago/06
· votar


nao consigo ouvir nem uma musica dele...eca

kapetanovic
Veterano
# ago/06
· votar


nao consigo ouvir nem uma musica dele...eca

Oo

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


Thyago Almeida
Eu axo q jah passou da hora de ele largar o Angra e mergulhar de vez na carreira solo q ele tem mto mais a ganhar.

¬¬

ele jamais seria tão popular sozinho.

Se o angra fosse uma banda ruim até que vai, mais é uma das mais conhecidas mundialmente...não faz o menor sentido o que você disse.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar



Eu axo q jah passou da hora de ele largar o Angra e mergulhar de vez na carreira solo q ele tem mto mais a ganhar.


nao acho

Lokko_
Veterano
# ago/06
· votar


Eu axo q jah passou da hora de ele largar o Angra e mergulhar de vez na carreira solo q ele tem mto mais a ganhar.
?
largar o trabalho de uma vida, com o reconhecimento mundial que tem pra ficar tocando musica brasileira em porta de botequim?!

JB_
Veterano
# ago/06 · Editado por: JB_
· votar


tava pesquisando aqui sobre esse cd e no japão ja lançou (no começo desse mês), mas ainda não consegui escutar nada e não tem pra vender por aqui ainda pelo o que parece.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/06
· votar


Confira o track list de "Universo Inverso", segundo disco solo do guitarrista Kiko Loureiro:

01. FEIJÃO DE CORDA (Kiko Loureiro)
02. HABANA (Yaniel Matos)
03. SAMBA DA ELISA (Kiko Loureiro)
04. CAMINO A CASA (Yaniel Matos)
05. ANASTÁCIA (Kiko Loureiro)
06. REALIDADE PARALELA (Kiko Loureiro)
07. OJOS VERDES (Yaniel Matos)
08. MONDAY MOURNING (Kiko Loureiro)
09. ARCOS DA LAPA (Kiko Loureiro)
10. RECUERDOS (Yaniel Matos)
11. ESPERA AÍ (Kiko Loureiro)


tudo a ver hein!!!!

¬¬

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


na Young Guitar saiu até algumas transcrições

w4rl0ck
Veterano
# ago/06
· votar


http://www.kikoloureiro.com.br/universoinverso/release/?id=6

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


Thyago Almeida
Eu axo q jah passou da hora de ele largar o Angra e mergulhar de vez na carreira solo q ele tem mto mais a ganhar.

O Angra é o principal emprego dele. Se ele largar, acho que ele passa fome vivendo só de workshops do No Gravity.

Hocus Pocus
Veterano
# ago/06
· votar


http://www.kikoloureiro.com.br/universoinverso/odisco/

trechos das faixas ai!!! cara!!! muuuuuito bom!!! quero ouvir na integra

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


tomara q saia logo \o/

laerguitar
Veterano
# ago/06
· votar


incrivel a variedade de estilo dele!!!!!!

kiko eh o cara !!!!!

Hocus Pocus
Veterano
# ago/06
· votar


Hocus Pocus
esperei demais do No Gravity e me decepcionei, gostei mesmo só de uma ou duas musicas (que até esqueci os nomes agora)...
espero que esse ai seja bem melhor...


pelos samples de um minuto de cada musica ja superou e muuuito o no gravity

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


eu achei o no gravity fodissimo

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar


eu gostei do No Gravity....mas tenho a impressao de q vou gostar ainda mais desse...hehe..

laerguitar
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard

com certeza hein!!!!!!

eu achei o no gravity fodissimo (2)

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


laerguitar

isso awe \m/

laerguitar
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard

\m/ KIKO neles \m/

hauhauhauha

Hocus Pocus
Veterano
# ago/06
· votar


ah, eu tbm achei bom, mas eu esperava muito mais... o no gravity parece angra sem vocal =p parece que sei la ele num queria desapontar os fãs do angra, esse ai ta infinitamente melhor...
pessoalmente eu num vejo graça nenhuma em metal sem vocal, por isso achei o no gravity bem mais ou menos, com umas partes boas outras nem tanto

Thyago Almeida
Veterano
# ago/06
· votar


kapetanovic
maykow_torres
Lokko_
Midgard
JoeCruzGuitar

O problema eh q ele triplicou seu reconhecimento como guitarrista com seu CD solo, coisa q ele nunca teve no Angra. No Angra, até o Temple of Shadows (q foi o melhor trabalho do kiko na banda), ele n passava de mais um guitarristazinho fritador de metal sem criatividade.

Com o No Gravity ele mostrou pro mundo seu potencial como músico. A maioria de vcs devem concordar q o No Gravity foi um trabalho guitarristicamente peculiar, agradou mta gente no mundo e rendeu varios premios e reconhecimento musical ao kiko. Os grandes guitarristas trabalham como guitarristas instrumentais e lancam CDs solos, e, na minha opinião, o kiko tem tdo pra tocar ao lado desses caras.

Hocus Pocus
Veterano
# ago/06
· votar


um trabalho guitarristicamente peculiar

ce ta falando do mesmo no gravity que eu ouvi? ou te mandaram o Passion and Warfare com o titulo de no gravity?? =p
pra mim é angra sem vocal =p

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


ele n passava de mais um guitarristazinho fritador de metal sem criatividade.
Thyago Almeida

como se fosse a coisa mais facil do mundo..... ¬¬"

Thyago Almeida
Veterano
# ago/06
· votar


Hocus Pocus

Eu tenho o CD dele.
E eu falei q se vc tirar as faixas de metal, q ele colocou no CD pra n criar um baque mto grande entre os fãs, o No Gravity eh genial, pelomenos na minha opinião!

Ouviu as faixas do CD novo? Agora sim ele vai mostrar a identidade musical dele. Tenho certeza q ele vai abrir um espaço considerável pra ele entre os grandes musicos do mundo. Eu posso até ser suspeito pra falar pois conheço mto do kiko e sou um grande admirador do trabalho dele fora do angra, é um guitarrista genial, mto estudado e mto tecnico.

Dr Stein

Vão me linchar aki, mas ninguem é levado à serio como musico tocando metal, é uma realidade.

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


Thyago Almeida
Vão me linchar aki, mas ninguem é levado à serio como musico tocando metal, é uma realidade.
Agora conta aquela piada do papagaio.

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar




Vão me linchar aki, mas ninguem é levado à serio como musico tocando metal, é uma realidade.


auhauhauh ok ok......resumindo, vc acha q heavy metal é uma brincadeira?!

Thyago Almeida
Veterano
# ago/06
· votar


Dr Stein

Naum q seja uma brincadeira. Respeito o estilo, jah fui metaleiro tbm. Mas eh um estilo mto limitado e com um publico limitado. Tem seu valor tecnico, mas musicalmente falando é mto pobre. Mas claro, essa é só a minha opinião.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Cd solo de Kiko Loureiro - Universo Inverso