Guitarrista do Dragonforce

Autor Mensagem
AlerionGuitar
Veterano
# jul/13
· votar


eu num so mlk tenho 22 anos eu que upei o tópico kkkkkkkkkkkkkk
Shafik
Veterano
# jul/13
· votar


Estranho essas coisas, nego fica falando: Antes de criar um tópico, procure se não tem nada já relacionado com o seu "futuro" tópico para evitar vários falando do mesmo assunto. Pois bem, qndo há por ventura um "desencovamento" de um, os usuários metidos a moderadores ficam com esse mimimi " Aiiinnn num sei porque desenterrar tópico...."
Alem de um tópico CHEIO ( agora escrevi certo né ¬¬ ) de músicos de ouvido, esta CHEIO de aspirantes a moderadores. O pior de tudo é que escrevem no tópico só para chamar a atenção de quem está realmente discutindo sobre o assunto em questão... creio que se tem alguma coisa aqui a preocupar a moderação é exatamente esse tipo de comentário e atitude de usuários nesse tópico... ridículo.
Agora se eu não puder desenterrar um tópico para discutir algo que já foi discutido a 10 meses atras e puder criar um tópico novo sobre o assunto... é só fala tmb... vai entende esse tipo HOMEN...
renatocaster
Moderador
# jul/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Shafik

Olha, eu também não sou muito fã dessa prática não. Isso acaba inibindo o user de usar a busca, porque se ele upar um tópico muito antigo vai sofrer "bullying" do pessoal do fórum. Quando for assim, denuncia que a moderação irá analisar a questão.

Por outro lado, acho que também tem que ter bom senso por parte de quem está "desenterrando" o tópico. Tem que haver um motivo prático, upar apenas por upar e não dizer nada dá motivo para zoações. Tem user que upa um tópico para responder a uma pergunta que foi postada há 10 anos atrás. Não é esse o caso, né?

Eu acho que a brincadeira é válida até certo ponto, ela só não pode mudar o rumo do tópico e consequentemente mudar o foco do assunto debatido em questão. Se isso acontecer, aí a moderação tem que intervir porque está desvirtuando.

É o que eu sempre digo: Os tópicos daqui do fórum não possuem prazo de validade. Não importa se foi criado em 2002 ou se foi criado ontem. Se tiver aberto, é o suficiente para que ele possa ser atualizado a qualquer momento. O pessoal também tem que parar com essa mania de ficar reclamando que tópico muito antigo não serve pra nada.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
 

Tópicos relacionados a Guitarrista do Dragonforce