Guitarrista do Dragonforce

Autor Mensagem
AlerionGuitar
Veterano
# jul/13
· votar


eu num so mlk tenho 22 anos eu que upei o tópico kkkkkkkkkkkkkk

Shafik
Membro
# jul/13
· votar


Estranho essas coisas, nego fica falando: Antes de criar um tópico, procure se não tem nada já relacionado com o seu "futuro" tópico para evitar vários falando do mesmo assunto. Pois bem, qndo há por ventura um "desencovamento" de um, os usuários metidos a moderadores ficam com esse mimimi " Aiiinnn num sei porque desenterrar tópico...."
Alem de um tópico CHEIO ( agora escrevi certo né ¬¬ ) de músicos de ouvido, esta CHEIO de aspirantes a moderadores. O pior de tudo é que escrevem no tópico só para chamar a atenção de quem está realmente discutindo sobre o assunto em questão... creio que se tem alguma coisa aqui a preocupar a moderação é exatamente esse tipo de comentário e atitude de usuários nesse tópico... ridículo.
Agora se eu não puder desenterrar um tópico para discutir algo que já foi discutido a 10 meses atras e puder criar um tópico novo sobre o assunto... é só fala tmb... vai entende esse tipo HOMEN...

renatocaster
Moderador
# jul/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Shafik

Olha, eu também não sou muito fã dessa prática não. Isso acaba inibindo o user de usar a busca, porque se ele upar um tópico muito antigo vai sofrer "bullying" do pessoal do fórum. Quando for assim, denuncia que a moderação irá analisar a questão.

Por outro lado, acho que também tem que ter bom senso por parte de quem está "desenterrando" o tópico. Tem que haver um motivo prático, upar apenas por upar e não dizer nada dá motivo para zoações. Tem user que upa um tópico para responder a uma pergunta que foi postada há 10 anos atrás. Não é esse o caso, né?

Eu acho que a brincadeira é válida até certo ponto, ela só não pode mudar o rumo do tópico e consequentemente mudar o foco do assunto debatido em questão. Se isso acontecer, aí a moderação tem que intervir porque está desvirtuando.

É o que eu sempre digo: Os tópicos daqui do fórum não possuem prazo de validade. Não importa se foi criado em 2002 ou se foi criado ontem. Se tiver aberto, é o suficiente para que ele possa ser atualizado a qualquer momento. O pessoal também tem que parar com essa mania de ficar reclamando que tópico muito antigo não serve pra nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista do Dragonforce