Guitarrista do Dragonforce

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Sparkle

Essa porra é Animê-Gore, ou então Happy-Gore. Acho muito fraquinho :\ ...

Aos 5:01 no cronômetro regressivo alguém dá um acorde estranho. E aos 2:54 a guitarra "harmonizada" fica mais feia que o normal do resto da música /o\ ...

Aliás eles nem devem se preocupar em afinar mesmo, quem é que vai perceber =S ?!?!

Sparkle
Veterano
# ago/07
· votar


james_the_bronson
HAuehaeuaehaeuhaeueaae, pior cara, mas pra olhar video depois é brutality, mas ninguém se importa mesmo \o/

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


Hyllop

A banda é um LIXO! Também com esse nome de brinquedo tipo Power Rangers, não era de se esperar muito mesmo...

Como já foi dito acima: musicalidade ZERO!

Quanto ao Herman Li, acho que como guitarrista ele é um excelente artista de circo! Poderia trabalhar no Cirque du Soleil, imitando elefantes, motos, etc e tal...

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/07
· votar


Eu acho essa banda um lixo, sinceramente...
musicas gravadas em estudio com 1 tonelada de programa pra deixar o solo do cara FODA, é facil... agora ao vivo eles nao fazem nem metade do que eh a musica de verdade...
olha esse ultimo video que coisa ridicula, essa introducao, vc nem ouve o baixo, a bateria cobre tudo e as guita beeeem desafinada uma com a outra fora as notas mortas que eles fazem.. e a galera acha isso foda, tudo bem, é o estilo que curtem, mas sinceramente quem curte isso não sabe fazer mais do que padrões de velocidade na guitarra.

kishuu
Veterano
# ago/07
· votar


estou ouvindo aqui trail of broken hearts que falaram que era foda...
a introdução é um troço muito fábio jr churrascaria
é como se o fábio júnior chamasse o dellavega pra fazer participação especial...
mas é minha opinião né...
fiquei impressionado como eles conseguiram fazer uma balada sem usar bumbo duplo, é meio raro pra eles não usar ahahahah

AlerionGuitar
Veterano
# jun/13
· votar


cara o Sam totman eo herman li são exelentes guitarristas tem pegada numa velocidade absurda, apesar que eu consigo tirar as musicas deles de letra hehehehe, mas cada musico é bom no seu genero estilo de musica eles são os deuses do power metal admiro demais os dois como musicos me inspiro nos solos deles sério queria ter uma guitarra ibanez com minha signature shuhsauhsauhasu.

Shafik
Membro
# jun/13
· votar


Rapaiz, na moral esse topico ta xeio de musico de ouvido, pra sabe qndo ta ou deixa de ta desafinado a guitarra do asiatico ae... meu deus...
Qnto mimimi dos caras, curto muito power metal tmb, estilo aqueles cara la do..como que fala... do... do Raphisody lá.. hahaha.. o que mais me impressiona é que os caras tocam em uma velocidade foda e memo assim os guitarrista do forum conssegue ve a desafinação dos INSTRUMENTOS dos caras... impressionante..

On topic: Esse estilo de metal realmente precisa de uma pegada mais rapida mesmo, é um estilo de interpretação, acho bem bacana, umclusive essa falta de "silencio" na guita dos caras, que da essa impressão de vc ta correndo de uma manada de touros raivosos freneticamente, é o que deixa essa impressão de falta de musicalidade no som dos caras... mas mesmo assim é um som bem legal pra quem gosta.

Hitman
Veterano
# jun/13
· votar


Shafik
Rapaiz, na moral esse topico ta xeio de musico de ouvido

xeio

...ja perdeu moral


cara, como disseram acima, a banda nao faz a metade do que faz no estudio em um palco. Voce tem coragem de dizer que uma banda totalmente maquiada eh boa? serio?
se isso realmente eh musicalidade, B.B. king tem muito a aprender com eles...

vou comecar a tocar teclado, vou esfregar minhas maos o mais rapido possivel no teclado de forma aleatoria e vou ver se entro no "grande" dragon force tbm...

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


AlerionGuitar
Shafik
Meu senhor, quanta besteira...
No dia que DragonForce chegar perto do som do Rhapsody, Stratovarius e outras bandas de Power Metal de verdade, podem voltar aqui e falar alguma coisa.

Hitman
Realmente, Clapton e BB. King tem muito o que aprender com a musicalidade inigualável dos caras do Dragon Force!! Aqueles arpejos sujos de 250 notas iguais que eles fazem são muito melhores do que qualquer Layla...

Slash Hammett
Veterano
# jun/13
· votar


FCC está CHEIO de coveiros, aí fica difícil heim.
Pra que upar tópicos esgotados e acrescentar o óbvio?

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


Slash Hammett
Tá complicado cara, mal começaram as férias o fórum já virou uma porcaria. Os tópicos bons acabam nem recebendo postagens por causa desse bando de coveiro que fica upando tópico lixo!!
Eu tô denunciando todo mundo que tá upando coisa sem necessidade, os moderas vão ter que trabalhar bastante!!

Jonny Boy
Veterano
# jun/13
· votar


Eu pago pau pra uma musica dessa banda que se chama through the fire and flames.
Desculpe se errei o nome :P

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


Dragonforce....sei nem quem é isso. Vou pesquisar.

Geist
Veterano
# jun/13 · Editado por: Geist
· votar


DragonForce só tem uma música, não por que só uma fez sucesso, mas porque É TUDO IGUAL. Solos rápidos ao extremo e totalmente sem graça... Olha um exemplo desse solo da música Valley of the Damned, aos 3:18. O cara fica repetindo um arpejo de Em INFINITO, sem mais nada...


Fora que ao vivo, tocam desafinados e errado...

Mas hoje em dia melhoraram ao vivo, até contrataram um baixista

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


Geist

É, definitivamente não curti, hehehe. Não faz o meu estilo. Eu não tenho mais paciência para ouvir esse tipo de música. Cansa muito rápido.

Mas eu curti o último solo dessa música. Única coisa que achei legal, rsrsrs

ALF is back
Veterano
# jun/13
· votar


Já q uparo, vou mijar nesse tópico pra marcar território e deixar minha fútil opinião registrada: tenho nojo de drogoum forci

Delson
Veterano
# jun/13
· votar


brunowebguitar
Aqueles arpejos sujos de 250 notas iguais que eles fazem são muito melhores do que qualquer Layla...

Cara. Do fundo do meu coração eu te peço: Diga que isso foi irônico. Vai deixar muita gente com a cabeça pirada, kkkkkkk

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


Delson
Mas é claro que foi irônico!! Clapton tocando com os pés dá pau nesses dois guitarristas juntos...

Thejapamuri
Veterano
# jun/13
· votar




Pior que isso é ver o Herman Li sendo agressivo com a Ibanez dele... Levantar pela alavanca, dar uma joelhada na guitarra.

Jonny Boy

Conheceu pelo Guitar Hero 3 né? Eu também conheci essa música lá, é muito dificil, dificil pra caramba mesmo...


Eu gosto muito de PowerMetal/SpeedMetal, tanto é que minha banda favorita toca esses estilos (claro, variando entre outros).

E fui procurar um vídeo, acabei achando, o cara tocando DragonForce, gostei da criatividade do vídeo (não que seja o primeiro)


Drinho
Veterano
# jun/13
· votar


Adoro dragonforce, no momento em que troco a faixa do cd e o ambiente fica em silêncio.

juanlmendes
Membro
# jun/13
· votar


brunowebguitar
bem se falou que o forum entra em colapso nas ferias
e qual categoria vc denuncia os ups desnessarios ?

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


juanlmendes
Na categoria "Contém flood, spam ou não se relaciona ao assunto do tópico".
Na justificativa coloco que está upando tópicos desnecessariamente.

Férias é um inferno mesmo. O pior é que os mulekes colocam uma idade superior no cadastro, pra fingir que não são adolescentes chatos, mas se entregam na hora que começam a postar...

juanlmendes
Membro
# jun/13
· votar


brunowebguitar
ja percebi que tem uns mente a idade
a minha idade eu não menti ,tenho 16 anos mesmo
so que antes de entrar num forum eu fico acompanhado o que pessoal diz para saber o que eles gostam e não gostam e tbm faço isso pra saber se vale a pena entrar no forum ou não

Jonny Boy
Veterano
# jun/13
· votar


Thejapamuri, falar a verdade eu conheci ela quando eu botei na net: Musicas mais dificeis possiveis na guitarra.

Geist
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster
Verdade, esse último solo é mesmo muito bom. Mas aquele do meio que indiquei é muito ruim...

Thejapamuri
Veterano
# jun/13
· votar


Jonny Boy

Nossa... Eu conheci inicialmente por Guitar Hero 3 mesmo. Seria legal se lançassem a música no jogo Rocksmith (ficaria muito mais emocionante)


brunowebguitar

Cara, é realmente um saco o pessoal que fica mentindo a idade mesmo. E principalmente porque não lêem as regras.

É igual "Aceitar todos os termos de uso." Ninguém lê, mas, todo mundo aceita.

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


Thejapamuri
Acho que a galera se cadastra e já digita na busca o nome da bandinha favorita dele no momento ( já que essa banda muda a cada 2 ou 3 semanas). Ai o cara clica no primeiro tópico e defeca pelos dedos à vontade.

Hitman
Veterano
# jun/13
· votar


brunowebguitar
Ai o cara clica no primeiro tópico e defeca pelos dedos à vontade.

LOL

Jonny Boy
Veterano
# jun/13
· votar


Hitman

LOL²

AlerionGuitar
Veterano
# jul/13
· votar


os cara fica de mimimi mano isso aque é um forum pra se discutir sobre musica respeite a opinião de cada um falow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista do Dragonforce