Software para notação de guitarra

    Autor Mensagem
    allanfelipe
    Veterano
    # ago/06


    Olá, gostaria de saber se alguém recomenda algum software onde seja possível escrever algumas coisas em partitura, tablatura e notação do braço da guitarra.
    Para as duas primeiras opções já achei ótimos programas como por exemplo o Finale.
    Agora com o braço da guitarra, onde eu possa colocar o shape de um arpejo por exemplo, ou escalas, com bolinhas ou números nas casas, não achei nenhum. Já fucei um pouco no Guitar Pro, Encore, Finale, Power Tab..... alguma sugestão ?
    Abraços.

    sirios
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    allanfelipe
    nao entendi direito, mas se é pra visualizar os shapes de arpejos, escalas, etc no braço o guitar pro serve.

    allanfelipe
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Não é exatamente visualizar, é desenhar...um software para, por exemplo, fazer uma apostila, um software que auxilie na escrita apenas.
    Valeu.

    pablllo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Olá galera, tambem estou com a mesma dificuldade que o allanfelipe em encontrar um programa para notaçoes no braço da guitarra, pois tambem gostaria de desenhar o braço da guita em uma apostila. já fucei muitas coisas mas não encontrei nada.

    thomasmoura
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Da para usar o guitar pro pra fazer isso, apenas um pouco trabalhoso.

    Se vc escrever a tablatura de um shape em um `bar` (um tempo) e pedir para o bracinho da guitarra mostrar apenas oq est'a no `bar`. Fica igual a um shape. Depois 'e so dar printscreen e colar.

    Eu pelo menos faco assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Software para notação de guitarra