Impetuous Winds alguem tem ??

Autor Mensagem
Renatu
Veterano
# ago/06


Impetuous Winds alguem tem ??

Renatu
Veterano
# ago/06
· votar


música instrumental foda da banda kadoshi.... meio desconhecida mais muito boa... o guitarrista eh baum =D..... c alguem tiver a tab ou a musica passa ae.... perdi o meu cd q tinha a bentida musica =\

Al_Ardanuy
Veterano
# ago/06
· votar


qual teu mail brother?? eu te passo o mp3... uma vez eu transcrevi boa parte da música, mas faz um bom tempo, e não tenho mais a tab , se tu esperar posso transcrever novamente e te mando.

PrDan12
Veterano
# ago/06
· votar


HEHEHE o famoso Cebolinha...
Dono da Gravadora Aliança....

Al_Ardanuy
Veterano
# ago/06
· votar


O que eu amo do cebolinha é a distorção que ele usa kra... mto boa, bem anos 80.

Fernando de almeida
Veterano
# ago/06
· votar


Al_Ardanuy

Brow manda pra mim também em nandoalbar@yahoo.com.br , putz faz tempo que estou atrás desse solo.

O Ozielzinho adapta parte desse solo numas músicas que ele gravou, mas eu queria ter a original.

Abraços.

Renatu
Veterano
# ago/06
· votar


Al_Ardanuy

eh renato_xk@hotmail.com passa o mp3 pra mim então véio..... e c tu tira denovo c manda a tab tb........ =D vlw msm

Renatu
Veterano
# ago/06
· votar


to loko pra ouvi essa música... faz muito tempo q naum ouço..... tentei baxa no kazaa e naum axa nada =\

Renatu
Veterano
# ago/06
· votar


Al_Ardanuy

quando tú passa c me avisa =D

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


eu toco ela...melhor..eu nem sei que musica é essa...mas o oziel gravo uma vez e eu tirei...
a musica é Return dele...

Renatu
Veterano
# ago/06
· votar


mas eh identica a impetuous winds ?? ou ele pego apenas uns pedaços dela e coloco no musica dele ?? tipo o ildemar 45

Al_Ardanuy
Veterano
# ago/06
· votar


Renatu
Fernando de almeida
Já enviei pra vcs dois negada...
abraço

Renatu
Veterano
# ago/06
· votar


Al_Ardanuy

valeu msm !!! =D

Al_Ardanuy
Veterano
# ago/06
· votar


Renatu
Essa semana vou ver se tiro um tempo pra tablar essa música denovo. Vlwz aí, precisando pode contar brow.
abraço

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Pessoal, desculpem o up no topico, mas achei este na busca.

Preciso desta musica e não encontro em lugar algum, nem MP3, nem CD pra baixar, nem CD PRA COMPRAR heheheh

Preciso somente dela mesmo.

Alguma alma caridosa poderia me dar um help nesse assunto ???

joecruzguitar arromba hotmail com

Não preciso da TAB ok !!!

eric bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


eu tenho ela aqui se vc quiser te passo agora

eric bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


sou um admirador do kadoshi , principalmente do cebolinha, sou mais ele q o juninho , apesar de gostar do som dele tb. as distorcoes do cebolinha sao muito lokas cara, cheias e fortes , sem falar na qualidade musical do cara ...

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


eric bluesman

Eric, putz cara, vai me ajudar muito.

Voce pode encaminhar pro email mesmo, ou se quiser upar num rapidshare da vida, manda bala e posta o link aqui.

Vou tocar num evento sabado que vem (31/03), gostaria muito de poder tocar essa musica. Estou muito enferrujado, mas não custa tentar hehehe

Tenho ensaio com a banda na quinta, vou ver se rola tocar ou não.

E concordo contigo, acho o Cebolinha um guitarrista felomenal. Na época que eles apareceram, ele era um diferencial mesmo.

O Silas tambem manja muito de guitarra cara, pra guitarra funk o negão destróe literalmente, manja muito de harmonia.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


desculpem o up, mas é q realmente preciso da musica com uma certa urgencia hehehe

eric bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


desculpe vou te mandar agora blz , tive um probleminha aqui mas ja vai ja ...

eric bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


JoeCruzGuitar


acabei de mandar brother , é um belo som mesmo.....

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


eric bluesman

Muito obrigado carinha !!!

Infelizmente o hotmail não esta funcionando aqui do meu trampo, mas no final da tarde eu baixo o arquivo em casa.

Tenho até quinta pra tentar tirar a musica com um outro guitarrista, vamos ver se dá tempo.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Opsss... o desafio não é tirar a musica até quinta, é só relembra-la hehehe já tocava ela ha bastante tempo atras, vamos ver se a memoria e a tecnica ainda permitem algo.

eric bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


ta no seu e-mail cara blz!!!!!, o q mais gostei foi a parte do dueto , ficou bem legal e diferente, vi um video dele no youtube hoje pra matar a saudade ...

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


eric bluesman
manda pra mim tbm !
eu tinha...tava ate tokando ela aki agora.huahua
torresmosfritos@hotmail.com

eric bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


tem outro e -mail ai?, eu mando !!!!!!

eric bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo


so um segundo velho , q ta na area !!!

eric bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo

ta enviado velho....

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


eric bluesman

putz cara, desculpe não tinha visto tua ultima pergunta

tenho outro mail sim, mas se não rolar mandar não se preocupe, pq em casa em consigo acessar na buenas.

o lance é aqui no tramp q é tudo bloqueado hehehe

antunes_kroc@yahoo.com.br

eric bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


JoeCruzGuitar

blz entao !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Impetuous Winds alguem tem ??