Autor |
Mensagem |
D4rk3nX Veterano |
# ago/06
Ae, to com uma baita duma dificuldade quando o assunto eh compor, pq eu tenho as ideias e tal, dai toco bl, mas como vcs fazem para lembrar dps?? anotam em algum ligar? e tp, kero compor 2 guitarras, mas dai anota 1 e cria a outra sem exkutar sem nada eh foda...como vcs fazem???
ah e no guitar pro eu ja tentei mas n consigu d jeito nenhum acerta os tempos das notas
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/06
· votar
D4rk3nX
ah e no guitar pro eu ja tentei mas n consigu d jeito nenhum acerta os tempos das notas
aí eh foda mesmo né...tem que estudar
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# ago/06
· votar
Quando eu sempre tenho uma idéia, pego a guitarra ou o violão mesmo e gravo no Sound Forge. Ai mostro pra banda e a gente vai desenvolvendo essa idéia...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
D4rk3nX
exkutar? Pq não escreve direito caráio? Parece EMO... não entendo linguagem EMO. Tá cheio de tópico sobre isso... use a busca.
|
vguitar Veterano |
# ago/06
· votar
exkutar? Pq não escreve direito caráio? Parece EMO...
hauhuauhauhuah... deve ser emo mesm..hauhuha
|
Bonilha Veterano |
# ago/06
· votar
D4rk3nX
Cara usa um gravador, ou grava no PC mesmo..
|
molusco Veterano |
# ago/06
· votar
D4rk3nX
é quase simples... poe uma bateria e toca a 1ª guitarra gravando. depois voce grava em cima dessa gravação com a segunda guitarra. depois se voce manjar do assunto (coisa que eu nao faço) voce mixa, poe um teclado, baixo, enfim, trabalha em cima dela.
|
D4rk3nX Veterano |
# ago/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
se nao for p/ falar do assunto kla a boka
molusco
É, to tentando fazer issu, mas me inrolo todo com programas para gravar, heheh, mas vlw pela dica ae vo tentar aki
|