Groove Impro by Eeevee

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# ago/06


Gravei um groovezinho de 4 acordes, curti bem mais a base do que o solo, ainda tá com um pouco de chiado, mas pelo menos tá nos dois canais. \o/
Comentem aí!!!!!!!!!!!!!!!!

AcidPlanet

RapidShare

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


ouvirei \o/

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


gruvi \o/

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Aewww muito legal =) soh achei a base um poko alta =/ tem q dexar o solo no volume maximo \m/ Ideias bem legais \o/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
Dr Stein
\o/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
opa, valew pelo coment, mano!!!!!!!!!!! \o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Putz... meio Cream só que mais funkeado... curti. Timbre mais forte... pegada duca hein?! Muito bom velho. Apesar de achar que a batera ficou muito midi mas não tá estragando o som nem as idéias. Sonzão bem anos 70.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
opa, valew aí, velho!!!
Realmente, essa batera do teclado tem alguns presets que soam midi demais, mas tô baixando o groove agent pra ver se fao umas batera melhores. \o/
E a intenão era essa, fazer um som mais anos 70 mesmo. \o/

Deji
Veterano
# ago/06 · Editado por: Deji
· votar


eeevee
olá querido, não tem muito drive pro estilo não?

Cara sua pegada esta bem forte, e fraseado melhora a cada gravação, porem senti um fraseado mais bluesy e rockin do que pra um funk, mas talvez essa é mesma sua inteção.
No geral aconselharia uns vibratos e buscar mais diversidade no fraseado, timbres e tecnicas ja que é um improviso cumprido.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
opa, valew pelos comentários, velho! /o/

olá querido, não tem muito drive pro estilo não?
ouvindo de novo vi que realmente poderia colocar menos drive, verei isso na próxima. \o/

Cara sua pegada esta bem forte, e fraseado melhora a cada gravação, porem senti um fraseado mais bluesy e rockin do que pra um funk, mas talvez essa é mesma sua inteção.
bom, meu fraseado 90% das vezes tende pro lado mais bluesy mesmo, até pq minha formaão é de guitarrista de blues, não tenho um fraseado funk legal, aí a intenão foi partir mais pra esse lado mesmo, que é o que eu fao melhorzinho.

No geral aconselharia uns vibratos e buscar mais diversidade no fraseado, timbres e tecnicas ja que é um improviso cumprido.

eu até pensei em fazer algo mais diversificado, mas quando liguei o rec, só me veio na cabea o arroz com feijão mesmo. Mas tentarei tomar mais cuidado com essas coisas.
Valew mesmo!!! \o/\o/\o/

Deji
Veterano
# ago/06 · Editado por: Deji
· votar


eeevee
eu até pensei em fazer algo mais diversificado, mas quando liguei o rec, só me veio na cabea o arroz com feijão mesmo. Mas tentarei tomar mais cuidado com essas coisas.
Valew mesmo!!! \o/\o/\o/


esse é um erro que a maioria de nos guitarristas cometem, a gente ja sai despejando logo no começo do improviso umas frases fudidas e segue no mesmo clima até o final, é interessante estruturar um improviso como uma historia começando calminho e vai crescendo, pra chamar de fato atenção do ouvinte durante todo ele.Eu mesmo vivo a tropeçar nesse erro :/

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
até pensei em fazer algo mais diversificado, mas quando liguei o rec, só me veio na cabea o arroz com feijão mesmo. Mas tentarei tomar mais cuidado com essas coisas.

Normal isso /o/

Vou ouvir e dar meu veredicto

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
tô ligado. Eu acho que semana que vem vou diminuir o ritmo das gravaões, trabalhar mais nelas, mixar legal, e pricipalmente, pensar mais antes de gravar. \o/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
\o\

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Viado, tu arrebentou demais nessa, gostei pacas, me deu vontade de sair do serviço e pegar a guita!!!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
putz, valew mesmo, velho!!!! /o/

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Bom não vamos comentar a gravação ok ;)

Concordo com o Deji com relação ao drive, ta meio fortinho demais pra bt sim.

O Solo ta bem blues-rock mesmo mas ao meu ver ta legal man, eu curto esse tipo de som.
Parabéns.

A proposito, o que seria um solo Funky? (desculpem a gonorancia)

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
esse é um erro que a maioria de nos guitarristas cometem, a gente ja sai despejando logo no começo do improviso umas frases fudidas e segue no mesmo clima até o final, é interessante estruturar um improviso como uma historia começando calminho e vai crescendo, pra chamar de fato atenção do ouvinte durante todo ele.Eu mesmo vivo a tropeçar nesse erro :/

Outro dia li um guitar famoso falando disso, q nós plugamos e já começamos a sextinar...

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Teu solo foi muito na veia, me empolgou muito aqui!

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


esse é um erro que a maioria de nos guitarristas cometem, a gente ja sai despejando logo no começo do improviso umas frases fudidas e segue no mesmo clima até o final, é interessante estruturar um improviso como uma historia começando calminho e vai crescendo, pra chamar de fato atenção do ouvinte durante todo ele.Eu mesmo vivo a tropeçar nesse erro :/

Eu estou livre desse erro!
Sim!












Não sei fritar. |(

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


anonymous4
valew aí pelos coments, velho!!!


A proposito, o que seria um solo Funky? (desculpem a gonorancia)

putz, falar assim é meio difícil. Tenta ouvir uns caras que tocam funk, rola até escutar prince, que tu vai ter uma idéias melhor.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Eu acho que semana que vem vou diminuir o ritmo das gravaões, trabalhar mais nelas, mixar legal, e pricipalmente, pensar mais antes de gravar. \o/
eeevee

ta no hora mesmo, vai ficar foda!



anonymous4
Eu estou livre desse erro!
Sim!


Não sei fritar. |(


Nem to falando de fritar, to falando de clima do solo memso

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
Outro dia li um guitar famoso falando disso, q nós plugamos e já começamos a sextinar...
hauahuaha, frase trú! /o/

Teu solo foi muito na veia, me empolgou muito aqui!
\m/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
\o/

SauloMoreira
Veterano
# ago/06
· votar


cara pra um improviso tem muitas frases boas!! :D Curti que c explorou umas paradas... dando um tempinho talz... dah um swing massa! Gostei do drive forte pra tocar o estilo tb.... das que eu ouvi foi a melhor ateh agora velho! :D Soh faltou um finalzinho mas eu axo que foi mais por causa da bt que nao parece ter um fim... sei lah!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


SauloMoreira
opa, valew aí, velho!!!!
E ficou meio sem fim pq na hora que fui gravar a bt esqueci de fazer um final, aí deixei soando e fiz um fade-out mesmo. \o/

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Outro dia li um guitar famoso falando disso, q nós plugamos e já começamos a sextinar...
hauahuaha, frase trú! /o/

¬¬ huahua!

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Nem to falando de fritar, to falando de clima do solo memso

Ah, estou lascado então.

Mas to procurando melhorar! \o/

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


Gostei!




---------------------------
Não vou comentar, caralho!
11111111111111111111111

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Bruttall
Lindo. ^^

1111111111111111111111111111111

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Groove Impro by Eeevee