Bang Bang - By Nick_Oliveri_Guitar

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar


Pessoal,

Tô tentando melhorar meu fraseado... peguei um som diferente e sobre a BT saí solando e gravei de primeira. Tô começando com um som mais na manha para depois partir para algo mais rápido. Dêem um avaliada aí...

Usei a Shelter LP SX com EMG 85 (braço) + POD 2.0 ligado em linha.

Bang Bang

No 4shared não precisa baixar, basta clicar em PLAY no final da página. Caso não funcione ou alguém queira realmente baixar, ao lado do PLAY tem o botão de download.

Valeu!

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
quem é a mina ai?

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Ta parecendo o eeevee man, até o timbre XD

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


baixando...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Orra bem loko cara oO timbre muito bom e bom fraseado =) nao conhecia essa musica
Parabens

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Deji

O nome dela é Nancy Sinatra. Se tá parecendo o eeevee então é pq tá ducarái... eu acho.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard

Valeu velho... tô tentando melhorar, eu tava só subindo e descendo usando as pentas.

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


Ta parecendo o eeevee man, até o timbre XD
2


Nick_Oliveri_Guitar
Gostei bastante, muito mesmo. O fraseado tá foda \o/. Tem hora que eu acho que tu deve botar mais 'força' pra tocar, o mesmo fraseado só que com mais força (é porque em algumas partes eu achei que não combinou porque a mulher empolgava no vocal momentaneamente e tu continuava tocando com a mesma intensidade, aí eu acho que a música pedia algo mais "agora é com força fdp")

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


bah, não é bem 'força' é que não to conseguindo explicar :/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Ta parecendo o eeevee man, até o timbre XD (3)

putz, realmente achei parecido com algumas coisas que eu gravo. :p
Mas gostei, velho, acho que tanto o timbre quanto o fraseado combinaram bem legal com a música. Só achei tb um pouco como o Brutalllllllllllllllll
falou, tem umas horas que dava pra tu tocar com um pouco mais de força, mas ficoui bem legal assim mesmo. \o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Bruttall

Valeu brother... entendi o que vc quis dizer... dar mais ênfase nas notas em alguns momentos... principalmente quando o vocal fica mais forte... depois de ter gravado é que eu senti isso. Tô ouvindo o Astor... hehehehehe...

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Isso, dar mais ênfase!

Piazzolla é foda!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Valeu eeevee... gravei sem pensar muito em timbre. Peguei a Shelter LP SX, liguei no POD e gravei. Peguei a BT meio no susto tb... obrigado por ouvir velho. Depois que eu fui perceber o lance de descer o braço em algumas notas... quando o vocal dela aumenta.

Pra melhorar fraseado pelo visto é MELHOR ouvir o que não estamos acostumados a ouvir... esse é o lance.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Bruttall

Piazzolla na guitarra é true... se tivesse BT dele... seria um bom tema para alguma JAM.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Pra melhorar fraseado pelo visto é MELHOR ouvir o que não estamos acostumados a ouvir... esse é o lance.
sempre falei isso por aqui. Acho que tudo que a gente pode escutar, mas tudo mesmo, deve ser escutado, até pra saber o que não se deve fazer.

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Eu comecei notar esse lance de dar mais ênfase nas notas quando o vocal começa a dar ênfase também uma vez que o Yamandu Costa fez uma pequena JAM com a Hebe Camargo. Se não me engano a música era do Roberto Carlos, e era uma música que eu nunca gostei... Pois bem, a véia cantando lá, no refrão ela aumentava a voz de maneira bem legal e o yamandu empolgava nas notas e tocava um pouco mais rápido e mais alto, dava um clima muito legal pra música, muito legal mesmo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Bruttall

Eu cheguei a perceber... mas aí eu já tinha postado o som e como foi improviso pensei... "ah, não vou gravar de novo... um segundo take pode perder a essência da gravação".

Mas valeu pelo toque.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Por falar nisso tô baixando tanto músicas do Piazzolla como da Nancy Sinatra neste exato momento.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
eu faria o seguinte, deixaria o timbre mais gordo, com pouco ganho, arriscaria uns doubles stops, e tocando frases lentas, porem com pegada forte, mas seu som esta bom sim, sem demagogia.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
entre no msn

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Deji

Eu sei disso... quando não tá bom você fala mesmo. Valeu pelos toques... tudo é válido para melhorar.

Me chamou e saiu do MSN seu traveco! Hehehehehehehe...

laemcasa
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

A primeira coisa q pensei foi "será q o Nick errou o nome, q porra de bang bang é esse??" hehehe. Depois entendi, cara, q show essa gravação, muito boa essa BT! E concordo com a galera ae, Ta parecendo o eeevee man, até o timbre XD , impressionante!! Ficou muito fioda, tudo a ver com o astral da BT velho, mandou bempra caralho! O pessoal já comentou de botar mais dinâmica na música, eu gostei assim pq tá bem sincera e tá expressando bem o q vc tava sentindo e passou musicalmente. Gostei mesmo velhinho, mandou muito bem!

laemcasa
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

E putz, velho, formatei meu PC e nem tenho mais aquele som gravado, o projeto todo foi pro saco :P

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


laemcasa

Valeu irmão... eu tava meio encanado com esse negócio de fraseado... tava me achando travadão, agora já tenho uma luz no fim do túnel para melhorar... graças a você, Deji, Eeevee, Brutall...

Mas esse negócio da dinâmica eu mesmo percebi, mas é como eu disse... pra não perder aquela "essência do primeiro take" resolvi deixar assim mesmo. Com o tempo vou melhorando isso.

Midgard
Veterano
# ago/06 · Editado por: Midgard
· votar


Deixe tudo no grave e ligue a distoçao hi gain e frite tudo \m/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard

Hehehehehehehehe... o cap EMG 85 do braço já é grave que só a peteca velho. Foda... tive que acentuar os agudos até pq estava som de pastel de vento... pof, pof...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


\o/

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

o fraseado ficou legal sim, bem bluesy, não entendi bem o porque do vocal já que ñ tinha acompanhamento, deve ter sido tipo um experimento né ? mas vlw !

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Curly

Na verdade essa é uma BT do Guitar BT sem guitarra... mas com vocal... o objetivo era criar a "dinâmica" que o pessoal tanto citou logo acima... quase deu certo. Mas por enquanto o objetivo é somente melhorar o fraseado... devagar... aos poucos eu chego lá.

Valeu por comentar velho!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Site da Nancy Sinatra:

http://www.nancysinatra.com/about.html#

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bang Bang - By Nick_Oliveri_Guitar