Tópico oficial sobre expomusic 2006 - quem for avisa pra reunir o pessoal!

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Penta_Blues
blz^^

BlacK Dog
Veterano
# set/06
· votar


Ae, talvez eu vá hoje...Vou levar um plaquinha escrito "Chupe-me piranha" pra todos saberem que eu sou do cifra blz?

Fernando de almeida
Veterano
# set/06
· votar


O Oziel toca muitoooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Fui ontem nos works da NIG meu, todos karas que ganharam a promoção tocam bem mas galera o Oziel sem comentários.

Para não falar que sou puxa saco levei um camarada meu que é guitarrista e outro que é baterista e que não conheciam o Oziel nem os outros karas, eles elogiaram todos os karas, mas o falaram:
- "aquele Ozielzinho não perde para nenhum desses karas famosos, cheio da grana, com patrocínio até pra cueca, muito bom aquele moleque"

Bill
Veterano
# set/06
· votar


po tava pensando em ir pra toca numas guitas e volta cheio de palheta... ae os caras ja me broxaram das palhetas! soh falta dizer q nao tao dexando testar! ahouaehoae!!! ae eh foda hein

Cover_Malmsteen
Veterano
# set/06
· votar


Alguem sabe o que vai rolar lá amanhã?

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


Vou chegar lá hoje as 2, alguém vai?

BlacK Dog
Veterano
# set/06
· votar


Daqui a uma hora mais ou menos vou pra lá. Vou estar usando uma camiseta vermelha da reebok e uma mochila da risca. Quem for daqui e me ver por lá é só dar um toque. \o/

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar


fui ontem e vou hoje de novo ... devo estar com calças boca de sino (vintage!!) e cabelos amarrados ... eh muito provavel de me encontrarem no stand da Giannini (o ampli Tremendão eh foda!!!) ou as 17:00 no stand a Road Crew pois alguns amigos irao tocar lah!

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


A Esposição está ótima, ruim é o povo que está indo nela...ridículo...

overdrive201
Veterano
# set/06
· votar


a feira tá estaile! mas tá mto mto lotada!!

e as filas pros workshops são tudo desorganizadas, pelo menos no sábado tava assim.

Ma no geral ta boa.

paulgilbert
Veterano
# set/06
· votar


overdrive201
serio?
quarta feira tava bastante de boa...

fikei em primeiro na fila do work do edu na nig

Penta_Blues
Moderador
# set/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

Passei por lá ontem e tive o prazer de conhecer pessoalmente alguns amigos aqui do FCC.
A feira tava realmente muito lotada, mas fui super bem atendido nos estandes que passei. A Warm, por exemplo, me deu um Workshop "exclusivo" e o próprio Tagima me recebeu no estande, além do Zé Luiz, da Meteoro, que fez questão de me entregar seu cartão pessoalmente e pedir pra entrar em contato com ele pra falarmos do Scorpion.
Rapaziada, o Pedrone é outro camarada da melhor qualidade! O Tremendão pode não valer tudo aquilo, mas trata-se de uma Edição especial, então a Giannini vai explorar o valor "agregado" desta edição, mas tive informações que haverá um modelo mais "comercial".
Outro cara bacana, Marcelo, proprietário da Wavebox que não abre mão do analógico para drives. depois fiquei sabendo que ele é guitarrista também.

_BLACKMORE_
Cara, muito legal falar contigo! Gente finíssima, da melhor qualidade!!!

bya
Descobri porque vc começa suas msg com EEEEEEEEEE!...rsrsrs
Fiquei te devendo a breja, hein?!
Pô dá um recado pra Neila. Foi muito legal conhecê-la. Simpatia do mais alto nível. Manda um beijo pra ela.

Valeu a todos que puderam se encontrar lá!!!

Bigode Ozzy
Veterano
# set/06
· votar


aeuhuehea, hj colei lá!

Ganhei 2 ceveja do Ardanuy, uma skol autografada e uma itaipava! O.o

Ele foi mto gente boa, ai fui tirar uma foto com ele, e ele me deu a cerveja...depois fui pedir pra ele autografar e ele me deu a outra...auhuaehae, comédia!

Tb vi o Ozielzinho lá...e tava o Torture Squad e o Hangar! Mto fooodaaa!

Bom...depois vo colocar umas fotos das guitarrars do Zagannin e outras coisas q vi lá!

abraço!!

Bigode Ozzy
Veterano
# set/06 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar


Opa, olha as foto ai!!

Eu e o Edu - http://www.bigodeozzy.kit.net/expomusic/expomusic2006_030.jpg

Edu assinando a Skol -
http://www.bigodeozzy.kit.net/expomusic/expomusic2006_031.jpg

Guitarras do Zaganin -
http://www.bigodeozzy.kit.net/expomusic/expomusic2006_037.jpg
http://www.bigodeozzy.kit.net/expomusic/expomusic2006_038.jpg
http://www.bigodeozzy.kit.net/expomusic/expomusic2006_039.jpg
http://www.bigodeozzy.kit.net/expomusic/expomusic2006_041.jpg

Tem guitarra dele a partir de 2800! aeuhuaehuea

Eu e o Oziel -
http://www.bigodeozzy.kit.net/expomusic/expomusic2006_040.jpg

Falows aew!

overdrive201
Veterano
# set/06
· votar


paulgilbert

nossa broder, pra conseguir entrar ou vc chegava umas duas horas antes ou furava fila...srsr tava impossível mesmo, peguei umas 3 filas em vão.

foi estaile, consegui tirar foto com o Juninho, Edu (com cara de bebado e tudo), qdo fui tirar uma com o Kiko, a bateria da camera acabou..srsr, da proxima vez eu vo no meio da semana mesmo.

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar


Penta_Blues

bixo .. te juro q pensei q tu ia ser um black gordão ... com calelos meio grisalhos ... !!! hahaha
o importante eh agora manter contato e marcar uns blues ae!!
tem um buteco bão em campinas... Delta Blues ... vamo marca pra tomar umas brejas ao som de um bom rock n roll e pegar umas mulatas!!! haha
pena q a correria naum ajudou no encontro de todo o pessoal nem a tão falada breja!!! haha bão falar contigo ... passa e-mail ae com as fotos da fink original ae Brow!

abrax ...

Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar


Boa noite!!!

_BLACKMORE_
tem um buteco bão em campinas... Delta Blues ... vamo marca pra tomar umas brejas ao som de um bom rock n roll e pegar umas mulatas!!! haha
Cara, fica bem fácil de chegar lá. Eu sei onde fica e não é longe de onde eu trabalho. Tenho seu EMail e seu fone, então a gente não perde contato não, meu camarada!
Valeu!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar


Penta_Blues

Cara, fica bem fácil de chegar lá.
\o\

Fernando de almeida
Veterano
# set/06
· votar


Galera, só colocando um final na Expomusic desse ano, na minha opinião:

1) Uma das melhores expo que já participei;
2) Nunca tinha feito tanto test drive em pedais (dunlop, mxr, groovin,ibanez, rocktron, behringer, digitech, korg, boss, etc - pedais e pedaleiras) , guitas (ibanez, fender, tagima, crafter, giannini, walckzac, todas as marcas de guita que a pride trabalha), amplis nas outras expomusic somadas;
3) Nos stands onde não tinha test drive, tinha sempre alguém demonstrando e dando a maior atenção pra quem tivesse qualquer dúvida;
4) Nas últimas expo music a galera que faz os workshops, sempre tocaram muito (e tocam), mas não tinham novidades, todo ano era sempre a mesma coisa (embora eu não faça nem metade disso), galera mas nesse ano ... Juninho, Kiko, Edu, Mozart, Joe e Cia Ltda mostraram muita novidade de som, técnica, frases diferentes, músicas diferentes, enfim muita coisa legal.
5) Feliz surpresa 1: sempre achei o Alex Martinho e o Sydnei Carvalho bons guitarristas, mas nada excepcional ... esse ano os karas quebraram tudo e acabei assistindo ao menos um 4 works deles. Na minha concepção coloquei eles no mesmo patamar que Juninho, Kiko, Edu, Mozart, Joe e Cia Ltda. Ah, esqueci de citar, acrescente nessa lista Roger Franco e Déio Tambasco.
6) Feliz surpresa 2: Os 10 ganhadores na promoção da NIG, não perdem pra nenhum dos karas acima citados, com um destaque para o nosso mano Oziel, parabéns a todos quebraram tudo.
7) Ozielzinho: O que falar do nosso "comparsa" de FCC. Show de técnica, feeling, musicalidade mas principalmente humildade, gratidão (o kara "rejeitou" pratrocínio ferrado de guitas porque tem um luthier fazendo uma by Oziel lá no Maranhão e pra não deixar o kara na mão ...), um kara com quem peguei uma amizade legal na expomusic (nunca tinha falado com ele antes) acabei virando filmador, fotógrafo e roadie oficil dele na expo, e virei + fã do kara ainda.

Tomara que a Expomusic 2007 seja um up-grade da Expo 2006.

(postei esse texto em todos os tópico que tratam de expomusic 2006)

Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar


Bom dia!!!

Fernando de almeida
Na minha opinião houveram algumas ausências, entre elas destaco a Onner. Achei que veríamos a pedaleira que a empresa lançou recentemente. Em compensação achei que aumentou muito a participação de Editoras.
Outra coisa que percebi foi que houveram bem menos lançamentos que nos anos anteriores.
Valeu!!!

fgr
Veterano
# set/06
· votar


São Paulo é o principal centro comercial mesmo!!!

Sou carioca e só fiquei na saudade!!!!!!!!!!!!!!

Fernando de almeida
Veterano
# set/06
· votar


fgr
Putz cara que pena ... tenta vir no próximo ano.

Tinha pessoas que vieram do Sul, do Nordeste, tenta fazer uam força e vir ao menos por dois dias, dorme uma noite num hotel aqui, a rodoviária do Tietê fica próximo de onde é feito a feira. Sei lá dá um jeitinho!!!

Fernando de almeida
Veterano
# set/06
· votar


Penta_Blues
Na minha opinião houveram algumas ausências, entre elas destaco a Onner. Achei que veríamos a pedaleira que a empresa lançou recentemente. Em compensação achei que aumentou muito a participação de Editoras.
Outra coisa que percebi foi que houveram bem menos lançamentos que nos anos anteriores.


A onerr deve andar mal das pernas, esse é um tipo de evento único pra quem está no ramo da música. Provavelmente eles devem estar sendo massacrados comercialmente (e em alguns casos até tecnicamente) por outras fábicas e pelos handmades.
Por exemplo qdo se fala em comprar um set analógico hoje, um set simples, as primeiras marcas que vêm na cabeça é Landscape (com o triefx, ou os efeitos separados o delay, chorus, drive/boost), Behringer (GDi21) e a onerr só é lembrada no caso dos wahwah que são baratos (usados) e mesmo assim sofre pedradas do Hellbaby e a fonte deles que é excelente. Isso sem contar os Groovin, behringer e outros quem custam a metade do preço. Poucos preferem hoje um onerr a um handmade.
Agora se falarmos de um set mais responsa, aí a onerr não dá nem pro cheiro.
Pedaleira, pra quem tá com a grana curta Vamp e Xvamp e outras, pra quem tem grana POD, GT's qualquer.

Quanto a lançamentos acho que teve até qtdade razoável. Não foram lançados muitos produtos por marcas e sim um ou dois produtos por marca. A giannini mandou o tremendão, a boss mandou o AC-3 o loop station (um maior que o primeiro), a tagima mandou umas guitas novas, a Nig mandou cordas signature e pedais, e outros fabricantes menores mandaram alguma coisa tb.
veja:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/142669/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial sobre expomusic 2006 - quem for avisa pra reunir o pessoal!