Tópico oficial sobre expomusic 2006 - quem for avisa pra reunir o pessoal!

Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


JB_
mas cara... tipo
rola work tds os dias daora? ow normalmente só tipo dos fins de semana sao os melhores/??


to pensando se eu vo tipo sabado das 1 as 7 ou dia de semana da 1 as 5...

td depende d quanto de lotado vai ta e tals

axo q eu vo na quinta, 1 as 5 e no sabado, 1 as 7

JB_
Veterano
# ago/06 · Editado por: JB_
· votar


paulgilbert

Tem sempre, ano passado teve work do ardanuy todos os dias, do kiko e Rafael só não teve sexta, do juninho teve todo dia, tirando Marcinho Eiras, Mozart, os workshops de uns baixistas malucos. Durante a semana, principalmente quarta e quinta la é mais tranquilo, não precisa ficar meia hora na fila pra ver o work, chega na hora e entra, ja no sábado se vc chegar na hora fica meio complicado.

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


JB_
e os caras autografam cd d boa? tem bastante sorteio? é possivel de ganhar algo?

como funciona? eh verdade q se vai e sai d lá com palheta e corda pra vida td?

Fernando de almeida
Veterano
# ago/06
· votar


JB_
Acho que rola, mas eu só vou durante a semana, tentar fazer algo no sábado é foda, é muito cheio.
Então brow vamos tentar juntar o pessoal que vai só na quarta para se encontrarem lá no eventos do dia, pessoal que vai só na quinta para se encontrarem lá no eventos do dia, etc ...
Eu provavelmente só não vou estar lá no sábado mas mesmo assim vou tentar ir.

guitarrista_rock
"Tópico Oficial da Expomusic 2006"
Isso seria legal, mas para ser 100% vamos ter que cobrir a feira toda para falarmos sobre tudo possível (qualidade, preço, timbres, os músicos, etc). Acho que não seria legal deixar um equipo ou marca de fora, mesmo as menores e até as handmade (essas sim vou fuçar tudo lá).

Fernando de almeida
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert
e os caras autografam cd d boa? tem bastante sorteio? é possivel de ganhar algo?
como funciona? eh verdade q se vai e sai d lá com palheta e corda pra vida td?


Kara os karas autografam tudo lá, tem sorteio de guitas, amplis, equipos em geral e até cursos. Mas vc tem que percorrer todos os stands para não perder nada. As informações o pessoal da lá na hora nos stands.

JB_
Veterano
# ago/06 · Editado por: JB_
· votar


paulgilbert

Autografam sim, o problema é que tem um monte de gente, e normalmente caras que nem o Kiko e o Ardanuy saem de um stand correndo pro outro pq fazem workshops seguidos, dai não da tempo de autografar e o povo fica com birra. Tem uns sorteios sim, daqueles que vc escreve o formulário coloca e coloca na urna.

eh verdade q se vai e sai d lá com palheta e corda pra vida td?

Mentira, vc não ganha nada la, só um monte de revista, catálogo, papel...
de vez enquando consegue alguma coisa a mais. Guitarra, cordas e tudo só com sorteio.

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert

O Ardanuy ano passado chegou la pelas 14h, viu que tinha cerveja no stand da tagima, subiu la pra beber e só saiu de la pra tocar no final da tarde. O set que ele levava pros stands era a guitarra, o pedal board, e caixas de cerveja.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


alguem arruma uns convites de graça

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


JB_
SERIO?
tds conhecidos flaram q UM AMIGO foi lá e volto com umas 20 palhetas, varios jogos de cordas, e coisas assim...
revista revista (guitar player, cover guitarra) ow catalogo?


po to ansioso pra ir, to pensando em talvez ir 30 e 1... eh 10 conto e tals né? abre a 1 né...

quero ir pra ver workshop do ardanuy e kiko, principalmente se ardanuy tive com cabreira, e vo leva meu cd da zoom pros 2 assinarem
=D

e vo entra em tds sorteios possiveis e impossiveis, eu e a patroa, e se ela ganha ela me da...
vai q eu saio de lá com uma 735...
já vai te valido a pena

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


e pode entra com camera fotografica digital pra fazer filminhos de boa?

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert

Antes ainda conseguia umas palhetas, mas ano passado ja pararam. Cordas nunca deram muito, só se fosse uma ou outra no Stand da EMT que vc chega la e no mínimo sai com um chaveiro, mas ganhar um monte de cordas e palhetas não rola. Revista e catalogos sim, vc sai de la com um monte. Pode entrar com camera sim, mas alguns guitarristas (Kiko, Ardanuy...) pedem pra não filmar por causa do lance de estarem lançando alguma coisa ou sei lá, pra não cair na internet. Ano passado num work do Kiko entrou um maluco la e ele pediu de boa pro cara não gravar, pq era o trabalho do cd solo, ainda tava lançando e tal, passou a primeira musica o cara não parou, passou a segunda o cara continuou filmando, na terceira o Kiko mandou o cara embora.

guitarrista_rock
Veterano
# ago/06
· votar


Fernando de almeida
Acho que não seria legal deixar um equipo ou marca de fora, mesmo as menores e até as handmade (essas sim vou fuçar tudo lá).

é verdade sim, mas eu naum vo poder, é uma pena, mas eu poderia trocar ideia com o pessoal, conversar com o pessoal e só, seria bem legal

Penta_Blues
Moderador
# ago/06
· votar


Bom dia!!!

Legal a iniciativa de abrir este tópico. Só acho que ficará difícil combinar as agendas de todo mundo. Possivelmente estarei visitando a Feira com um lojista amigo meu, mas dependendo do dia que a maioria tiver disponibilidade pode até dar certo.
Como acho que tópico tipo "chat" está proibido, proponho que este tópico seja sobre os acertos que a rapaziada fará (só seriam postadas as decisões tomadas depois de uma troca de idéias no MSN, por exemplo) e sobre o que foi visto e testado lá na Expomusic.
Valeu!!!

Fernando de almeida
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


alguem arruma uns convites de graça 2

Kade o Ozielzinho, ele talvez consiga convites de graça e além disso ele poderia se encontrar com o pessoal lá tb!!!

Penta_Blues
Moderador
# ago/06
· votar


Bom dia!!!

Fernando de almeida
Isso seria legal, mas para ser 100% vamos ter que cobrir a feira toda para falarmos sobre tudo possível.
Poderia se formar grupos para testar equipos específicos, daí agiliza a cobertura de quase tudo que estiver disponível para avaliação.
Valeu!!!

guitarrista_rock
Veterano
# ago/06
· votar


Fernando de almeida

Kade o Ozielzinho, ele talvez consiga convites de graça e além disso ele poderia se encontrar com o pessoal lá tb!!!

opa, demoro, so muito fã do oziel, mas acho meio dificil os ingressos
e otra que pra mim nem vai adianta isso pq é só pra vcs de sampa adiantado né não?

Fernando de almeida
Veterano
# ago/06
· votar


Penta_Blues
Poderia se formar grupos para testar equipos específicos, daí agiliza a cobertura de quase tudo que estiver disponível para avaliação.

Vamos tentar isso então. Vamos fazer uma lista dos confirmados e tentar fazer uns grupos (ou sozinho tb) para pesquisar/testar equipos específicos (é lógico que todos vão olhar o que quiser mas olharão o equipos específico para fazermos o tópico oficial) aí divulgar aqui.

O pessoal que não irá à expo teria alguma dúvida em especial sobre algum equipo?? Passa aí para que o pessoal que vai pesquisar lá e depois responder!!!

Fernando de almeida
Veterano
# ago/06
· votar


O pessoal que não irá à expo teria alguma dúvida em especial sobre algum equipo?? Passa aí para que o pessoal que vai pesquisar lá e depois responder!!!

O pessoal que não vai provavelmente não vai ler esse tópico aqui, por isso estou pensando em abrir um tópico para essas dúvidas. O que vcs acham??? E aí ADM??

Penta_Blues
Moderador
# ago/06
· votar


Fernando de almeida
Acho que por se chamar "tópico oficial" comportaria tudo sem a necessidade de se abrir outro.
Valeu!!!

Fernando de almeida
Veterano
# ago/06
· votar


Penta_Blues
Acho que por se chamar "tópico oficial" comportaria tudo sem a necessidade de se abrir outro.
Vc esta certo, Valew

Rezende xD
Veterano
# ago/06 · Editado por: Rezende xD
· votar


Acho q vou tbm... mas pra mim teria de ser nos dias 1, 2 ou 3...(soh se eu fizer um milagre pra ir outro dia xD). será q mesmo esses dias da pra ver bastante coisa? pq deve estar meio cheio... mais de qualquer forma eu acho q vou...

E outra coisa... la parece ter a Staner tbm... será q vai ter bons preços nos amps lah ou eh melhor comprar na loja?

Vamo ver os dias q o pessoal vai mais, pra ter uma ideia de quando ir...

Penta_Blues
Moderador
# ago/06
· votar


Boa tarde!!!

Rezende xD
E outra coisa... la parece ter a Staner tbm... será q vai ter bons preços nos amps lah ou eh melhor comprar na loja?
Cara, a Feira não se destina à comercialização de produtos direto ao consumidor. É interessante por mostrar aquilo que vc poderá encontrar nas lojas em breve...
Valeu!!!

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Eu, confirmado, a maioria dos dias, tirando domingo, pq vai lotar, e sabado tb axo q nao vou.

quarta quinta e sexta to la!

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


Feira não se destina à comercialização de produtos direto ao consumidor.
infelizmente

axo q ate 2 anos atras vendia coisa nao vendia?

Fernando de almeida
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert
axo q ate 2 anos atras vendia coisa nao vendia?

Sim eles vendiam mas se for exposição com fins comerciais a entrada seria meia pra estudante.
Embora eles vendem cd, cordas e outras coisas lá!

diogenes_g3
Veterano
# ago/06
· votar


Expomusic
esse ano eu vou d novo tb

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


mas se for exposição com fins comerciais a entrada seria meia pra estudante.
eh lei isso?
e nao eh meia pra estudante?


e vende cd?
isso eh bom, pq tem mt cd q eles vao vende lá q deve ser 1/3 da loja
tipo akele do sidney carvalho e alexandre sei lá oq (axo eu, q eles gravaram com 2 samicks d 7 cordas axo)
e se pá ate o do ardanuy solo
e o kiko deve te tb...

Rezende xD
Veterano
# ago/06
· votar


Vendendo ou naum eu vou tentar ir lah... acho q lah soh vende pra empresas... pelo q o cara duma loja me falou hj...

Se venderem palhetas massas vo comprar umas pra recordação xD...

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Vo leva minha camera digital e meu ToS do angra
vou quase todos os dias, quero o autografo do kiko e do rafael no cd + fotos com os dois + autografo e foto com o ardanuy + autografo e foto com algum ser internacional

Slash_Wylde
Veterano
# ago/06
· votar


eu vou na quarta feira l o l

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial sobre expomusic 2006 - quem for avisa pra reunir o pessoal!