Saideira do Skank

    Autor Mensagem
    SpeedFox
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: SpeedFox


    Pessoal, estou tocando em uma banda de pop/rock e vamos tocar Saideira do Skank. Quem conhece esse som, sabe que ele tem metais. Já vi banda tocando esse som usando teclado. Mas não temos teclado (batera, baixo e duas guitarras), estou tentando tirar o som dos metais na guitarra mas não estou conseguindo. Será que fica legal? Alguém já tentou fazer isso ou tem algo para me passar, pelo menos para dar uma direção. A introdução já ajudará bastante.

    Valeu!

    gsprs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    SpeedFox
    olha cara...
    já fiz isso na minha banda..
    mas nao tenteir reproduzir o som dos metais na guitarra...
    nós tentamos dar uma otra identidadee a musica..
    tipo, fiz algumas frases legais q se encaiixaram da musica..
    tenta fazer ae e ve se gosta do resultado..
    nos fizemos pra uma musica do skank tb..
    mas nao lembro qual.. e fico bem legal..

    SpeedFox
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    gsprs
    Legal, cara. Valeu.

    Os caras da banda acham que sem esse som característico dos metais a música vai perder a identidade. Mas eu dei a idéia de fazer mais ou menos o que você falou, criar uma versão nossa da música. Já que fazer um cover dela, sem os equipamentos certos, vai ser difícil. Valeu.

    gsprs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    SpeedFox
    Legal, cara. Valeu.

    Os caras da banda acham que sem esse som característico dos metais a música vai perder a identidade. Mas eu dei a idéia de fazer mais ou menos o que você falou, criar uma versão nossa da música. Já que fazer um cover dela, sem os equipamentos certos, vai ser difícil. Valeu.


    issaê man.. tenta lá e depois dis o resultado... \m/

    SRV5150
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    SpeedFox
    Se vc tirar os metais na guitarra e durante o canto fizer um skazinho fica bem legal... e sem contar q agita pra caramba essa música... é uma boa pedida.

    SpeedFox
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    SRV5150
    É legal, né? A galera canta junto. Ainda mais se tocar o som entre as ultimas do set, todo mundo do bar já bebaço... hehehe.

    Então, cara. Tem alguma dica para eu tirar os metais na guitarra? Estou perdidasso, tudo que eu tento parece que fica ruim. E parece que é tão simples... Se eu conseguisse uma tab de teclado da intro, já ajudava. Vendo as notas na tab de teclado ajuda a achar no braço da guitarra, preticamente é só achar a altura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saideira do Skank