Rock'n Roll de Saideira - By Lindoso

    Autor Mensagem
    lindoso
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: lindoso


    E ae galerosa!Bom, como devem ter percebido, esse é mais um som pra voces darem uma escutada e dar aquela comentada, confesso que fiquei com vontade de fazer oq o janick fez(Restart tocando Back in Black), colocar uma coisa bem bombastica e bizarra no titulo do topico pra chamar atenção.. é uma otima ideia, uuashuhauhuhsaushashaushsu.

    Pois é....Pq saideira?é pq esse rock'n roll é de fim de ano, então é um rockzin pra sair do ano sem peso na consciencia de nao ter feito nenhuma gravaçao independe esse ano, sempre pensei em fazer uma no ano de 2010 todo, mas eu ficava sempre adiando e adiando, e adiando pq seria todo cuidadoso nesse ponto da gravaçao, e da execução.

    Pois é, entao eu liguei o botao F***-** e mandei ver!!!!

    Nessa gravaçao, usei alavanca, tapping(alguns tao bem cachorros), palhetada rapida, entre outros, consegui colocar ideias boas, mas houve outras que me arrependo amargamente de ter ao menos pensado...entao vou logo avisando, erros(tanto de gravaçao quanto de execuçao) vao ser comuns nesse material, não se assustem :)

    Então é isso ae povao....espero que vc achem bem "lindoso" essa improvizada que dei, heheheh......

    ]Rock'n Roll de Saideira!!!

    Feliz Natal, e prospero ano novo pro FCC!!!
    E nao se esqueçam de nao se entopirem de peru hein!!!

    ASUAHSUhasuhsUHASUSHuhasushaush!(sem graça)...

    Vinícius Braga
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    lindoso

    Cara, tu toca bem, muito bem!
    A gravação de quase 6 minutos é que desanimou um pouco, fica cansativo de ouvir. rsrs
    Mas achei seu timbre bem parecido com o do satch. rsrs

    Abraço!

    lindoso
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vinícius Braga
    Opa, e ae fera!

    Realmente fica chato, eu ate pensei em cortar uma parte, mas acabei me esquecendo e ficou assim mesmo :)

    Haha, vlw fera, agradeço os elogios!
    Tentei timbrar bem parecido com ele mesmo, o que mata o timbre é a falta de sustain desse meu amplitube...

    Abç!!

    Alguem mais?

    ogner
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    lindoso

    PO velho!! Nunca tinha gravado nada!?

    Grave sim, é bacana, faz uma pastinha ae, guarde e tb poste aqui pra ver os coments isso ajuda bem no desenvolvimento!!!

    A gravina ficou bacana, só diversão, como vc disse usou varias tecnicas, isso ae!!!!

    Feliz natal!!! o/

    pulgadopc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Voce toca bem cara , parabens ! Nao sei se o som daqui de casa que nao é dos melhores , mas parece que voce deu umas enroscadas ? Enfim , ficou legal , mais como o vinicius disse , 6:00 cansa um pouco hehe ..

    Stalingrado
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    lindoso
    Legal, véi!
    Se a base mudasse um pouco, ficaria menos cansativo.
    Mas tá bacana! Tu tá tocando massa.

    Abração e Feliz Natal para todos!

    MathGuitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    lindoso
    Gostei bastante apesar de longa a BT. Tu toca bem!

    Abraçao e feliz natal!

    lindoso
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ogner
    Gravar ja gravei sim, estou participando sempre das Jams que rolam pelo forum....ja gravei outras coisas independentes de Jam's sim, e nao sao poucas, rsrsrs, ja tenho uma pasta com 20 gravações desde o começo de 2009, essa é a primeira que postei aqui pra avaliação geral!

    Vlw fera, Feliz natal!!!
    pulgadopc
    Opa, brigadao velho, seu som ta bomzinho, realmente dei umas enroscadas mesmo, hehe...como eu disse, erros sao comuns nessa gravação.

    Cansa mesmo, eu ouvindo de fora notei que fica meio chato, imagine vcs, haha......eu vacilei nesse ponto, mas na proxima nao vacilo ;)
    Stalingrado
    Queria fazer uma mudança de tom no meio da musica pra Em, e ate achei bts com esse tom, mas nao achei na mesma velocidade da bt com tom em G. Pois é, deixa pra proxima!!hehe

    Vlw pelo coment!
    MathGuitar
    Opa, valeu cara, pode deixar que na proxima eu pego meu facao e corto essa bt em 2!!!
    rsrsr......vlw pelo coment!!!


    Feliz Natal e prospero Ano Novo a todos vcs :) !!!!

    Frankie
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Haha! Ficou bem bacana!
    Qual foi o setup?
    Invejei teu fraseado agora '-'

    has4
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    lindoso
    Rock'n Roll de Saideira!!!

    Comentando:

    cara, já de cara curti a intro. Continuando...
    O timbre, a pegada, os 'gritos da guita' (hehehe) durante os solo, a gravação, e a rockeria é claro. O solo tá bem dentro da proposta rock'n'roll mesmo. Guita com solo bem limpo (no sentido de bem executado). Isso num palco, não há quem aguente quieto, e se tentar ficar quieto, no mínimo o pé vai tá no maior rock'n'roll \º/.
    Tá aí, um estilo que curto. Massa, curti de cabo a rabo o auê aí! Parabéns, ficou bem gravado mesmo!

    lindoso
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Frankie
    Ha vlw fera!!!
    Usei uma mizera Shelter California plugada em uma placa On board com amplitube 2 e Reaper pra gravar!
    Que nada, gostei muito das ideias que sairam naquele teste de timbre teu(imagina se fosse uma impro hein!)

    Abração!
    has4
    Muito obrigado pelos coments veio, agradeço de coraçao(shaushaus).....rock'n roll pra improvizar em cima é show demais!!!

    Abraçao! pra ti tbm! E feliz ano novo pra vcs!


    Se tiver mais alguem eu ficaria feliz.......
    :)

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    lindoso massa, aintro ta metal total meio na linha ozzy,ao vivo fica show,ja o improviso me lembrou satriani,bem limpo seu som,pegada ta boa,bends,tudo em cima,parabens pelo som,feliz 2011 e muita musica pra todos nos,abraço brother

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    lindoso

    Hey! True from hell! "Dorei" :) Tocou muito!

    Ficou lindoso!

    Usei uma mizera Shelter California plugada em uma placa On board com amplitube 2 e Reaper pra gravar!

    Então cara, eu sempre falo aqui que dá pra tirar um som maneiro de onboards (dependendo do seu sistema).

    É isso que dá... Resultado que eu DUVIDO que alguém na face da terra diria que provém de equipos "baratos". O segredo tá no guitarrista e sua persistência em timbrar! Ficou bom, ruim? Nada, ficou diferente e muito bom pra mim!

    Parabéns e feliz Ano Novo! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rock'n Roll de Saideira - By Lindoso