Show Tagima Dream Team

Autor Mensagem
JB_
Veterano
# ago/06
· votar


upando, alguem ai foi nesse show ontem?

Marcinho Eiras muuuito foda, disparado o melhor show.

Fernando de almeida
Veterano
# ago/06
· votar


Eu fui,
na apresentação do marcinho, fora ele mesmo, o baixista quebrou tudo heim!!!

E o Mozart, sem comentários!!!!

Edu mandando Hendrix nem se fala!!!!

JB_ tive que ir embora mais cedo porque minha namorada passou mal, qual foi a tal surpresa????

Fernando de almeida
Veterano
# ago/06
· votar


JB_

Ah, onde vc estava, derrepente a gente se trombou lá e nem sabe.

Eu estava na pista próxima ao palco do lado em quem o Joe tocou ( na verdade eu estava quase de frente com ele) embora depois eu fui um pouco mais para o meio.

JB_
Veterano
# ago/06 · Editado por: JB_
· votar


Fernando de almeida

a tal "surpresa" é melhor nem lembrar, foi aquele cara do titãs (vocal de cabelo liso), que tentou cantar com Kiko, ardanuy... no palco. Os malucos cortaram ele, na verdade ele não fez nada, pq com tanto guitarrista não tinha espaço pra vocal.

Eu fiquei bem no meio do palco. O Edu tocando hendrix foi louco, mas eu não curti aquelas 3 músicas do cd solo dele, esperava bem mais, já que as instrumentais que ele ja gravou são melhores.

Depois disso veio o show do kiko, ele tocou as musicas do No gravity, e depois chamou todo mundo pra jam, era tanto guitarrista que virou uma zona. O kiko entregou a guitarra com aquele maluco doido com cartola tocar na jam e foi tocar bateria, o edu trocou de guitarra com o eiras... NO final entrou o Oziel, o edu entregou a guitarra pra ele e ele tocou um solo na jam (?), ja que todo mundo foi pegar cerveja e deixou ele sozinho no palco de sacanagem, fazendo a jam com ele mesmo hehehe.

superdrive
Veterano
# set/06
· votar


Ninguém filmou nada do evento????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show Tagima Dream Team