Troca De Equipamento

    Autor Mensagem
    trakinas_1234
    Veterano
    # ago/06


    Ola Pessoal e o Seguinte,

    Eu tenho uma zoom 606, Um Amp Leacs GT-40, e Uma tagima TG-635

    E Tenho tb uma guita Les Paul Michael para dar de ''entrada'' em qualquer troca q fizer!


    Mas o q vcs acham melhor?

    A les Paul Michael + Zoom 606 Trocar por uma pedaleira de ate 1000, de preferencia Boss Gt-3 Ou Gt-5

    A Les Paul Michael + Leacs GT-40 Por um MEteoro de ate uns 600

    Ou a Les Paul Por uns Cap Seymour Duncan?


    VLW!

    janick
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    trakinas_1234
    A guitarra trocar é 6 por meia dúzia, alem do mais, ainda acho a tagima melhor hein cara.

    morrissy
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    na minha humilde opiniao, eu se fosse vc, me livrava do amp e dessa les paul, pegava um amp mais arrumado.
    a zoom é meia boca mas se vc regular direitinho dá p/ brincar. além do q do, amps legais em distorções boas, o que significa que vc pode usar a distorção do amp c/ os efeitos da zoom.
    tagima + amp legal + zoom dá p/ brincar.
    e se vc quiser efeitos mesmo, se liga nesse amp: line6 SPIDER II, custa uns 1200 reais e tem uns efeitos maneiros.

    trakinas_1234
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    janick

    trakinas_1234
    A guitarra trocar é 6 por meia dúzia, alem do mais, ainda acho a tagima melhor hein cara.


    Naum cara vc naum entendeu eu tenho essa les Paul de q qualquer jeito ela vai embora!!!!!!

    E a Tagima!


    !

    Alex D P Marques
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cara voce pode vender sua zoom seu amp e sua LP e ver se consegue uma GT-6 usada, Acho que é a melhor soluçao.

    Ou voce pode vender a LP e o amp e comprar um que tenha no minimo uma DS descente. Pre valvuldo.

    _li3feson_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara, eu axo que voce devia primeiro troca esse amp, pega um atomic de 50W, ou fazer um hand-made transistorizado(se tiver grana valvulado) também com potencia nessa faixa, e com uma boa distorção (valvulado vai, junta uma grana ae)!

    espero de dado uma ajuda ai..

    trakinas_1234
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: trakinas_1234
    · votar


    Vlw

    trakinas_1234
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Por Favor me falem mais sobre isso pois vou na Teodoro Sexta e eu queria ver flw!

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Para... sai fora de Meteoro.... eu só tive dor de cabeça com esses amplis...

    Recomendaria vc comprar um pedal bom de distorção, dependendo do q vc toca, pois o drive do Fender naum é lá essas coisas..

    Com uns 300 reais vc pega um bom pedal... aí pode usar o drive dele e os efeitos da Zoom....

    No caso do ampli se vc puder gastar uns 1000, procure um Fender, o timbre limpo é excelente e o drive vc empurra com o pedal.... a galera está falando bem dos Behringers tb.... com uns 800, 900 reais vc consegue pegar um legal, potente e com efeitos embutidos, o q já descartaria sua zoom...

    Com a Zoom vc pegaria um Seymour pelo menos, pra colocar na Tagima... já melhoraria e mto seu timbre...

    Abraços....

    Alex D P Marques
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Se for pra som limpo prefiro um Staner nao perde em nada pra os meteoros e compra um pedal de DS legal, ( recomendo o GDI 21 copia identica testado e apovado por todo mundo que tem e diz que 'e igual ). Alem do que os Staners estam custando entre 600 700 reais. S'o com a guitarra voce da pra comprar. Bota mais o amp e pega uns pedais no lugar no amp e ateh quem sabe um captador.

    Amp Staner
    Dois Pedais da behringer e a zoom pra efeito
    E talvez se der um troco acho que um captador nacional ( sao muito bons, exelente custo beneficio )
    e sa strato.

    LuizJu88
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Se a grana estiver curta vende tudo menos a tagima e pega um bom amp!
    Ou entao pega um Staner com boa potencia(Kute 60 por exemplo) e alguns pedaizinhos!
    Qdo comprei meu kute 60 a alguns anos atras paguei 300 conto...hehe
    Som limpo usavel...distorção horrivel, mas um pedalzinho ja resolve um pouco o problema!

    trakinas_1234
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    VLW

    mas mais alguem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca De Equipamento