Autor |
Mensagem |
trakinas_1234 Veterano |
# ago/06
Ola Pessoal e o Seguinte,
Eu tenho uma zoom 606, Um Amp Leacs GT-40, e Uma tagima TG-635
E Tenho tb uma guita Les Paul Michael para dar de ''entrada'' em qualquer troca q fizer!
Mas o q vcs acham melhor?
A les Paul Michael + Zoom 606 Trocar por uma pedaleira de ate 1000, de preferencia Boss Gt-3 Ou Gt-5
A Les Paul Michael + Leacs GT-40 Por um MEteoro de ate uns 600
Ou a Les Paul Por uns Cap Seymour Duncan?
VLW!
|
janick Veterano |
# ago/06
· votar
trakinas_1234
A guitarra trocar é 6 por meia dúzia, alem do mais, ainda acho a tagima melhor hein cara.
|
morrissy Veterano |
# ago/06
· votar
na minha humilde opiniao, eu se fosse vc, me livrava do amp e dessa les paul, pegava um amp mais arrumado.
a zoom é meia boca mas se vc regular direitinho dá p/ brincar. além do q do, amps legais em distorções boas, o que significa que vc pode usar a distorção do amp c/ os efeitos da zoom.
tagima + amp legal + zoom dá p/ brincar.
e se vc quiser efeitos mesmo, se liga nesse amp: line6 SPIDER II, custa uns 1200 reais e tem uns efeitos maneiros.
|
trakinas_1234 Veterano |
# ago/06
· votar
janick
trakinas_1234
A guitarra trocar é 6 por meia dúzia, alem do mais, ainda acho a tagima melhor hein cara.
Naum cara vc naum entendeu eu tenho essa les Paul de q qualquer jeito ela vai embora!!!!!!
E a Tagima!
!
|
Alex D P Marques Veterano |
# ago/06
· votar
Cara voce pode vender sua zoom seu amp e sua LP e ver se consegue uma GT-6 usada, Acho que é a melhor soluçao.
Ou voce pode vender a LP e o amp e comprar um que tenha no minimo uma DS descente. Pre valvuldo.
|
_li3feson_ Veterano |
# ago/06
· votar
cara, eu axo que voce devia primeiro troca esse amp, pega um atomic de 50W, ou fazer um hand-made transistorizado(se tiver grana valvulado) também com potencia nessa faixa, e com uma boa distorção (valvulado vai, junta uma grana ae)!
espero de dado uma ajuda ai..
|
trakinas_1234 Veterano |
# ago/06 · Editado por: trakinas_1234
· votar
Vlw
|
trakinas_1234 Veterano |
# ago/06
· votar
Por Favor me falem mais sobre isso pois vou na Teodoro Sexta e eu queria ver flw!
|
ewertonrodrigo Veterano |
# ago/06
· votar
Para... sai fora de Meteoro.... eu só tive dor de cabeça com esses amplis...
Recomendaria vc comprar um pedal bom de distorção, dependendo do q vc toca, pois o drive do Fender naum é lá essas coisas..
Com uns 300 reais vc pega um bom pedal... aí pode usar o drive dele e os efeitos da Zoom....
No caso do ampli se vc puder gastar uns 1000, procure um Fender, o timbre limpo é excelente e o drive vc empurra com o pedal.... a galera está falando bem dos Behringers tb.... com uns 800, 900 reais vc consegue pegar um legal, potente e com efeitos embutidos, o q já descartaria sua zoom...
Com a Zoom vc pegaria um Seymour pelo menos, pra colocar na Tagima... já melhoraria e mto seu timbre...
Abraços....
|
Alex D P Marques Veterano |
# ago/06
· votar
Se for pra som limpo prefiro um Staner nao perde em nada pra os meteoros e compra um pedal de DS legal, ( recomendo o GDI 21 copia identica testado e apovado por todo mundo que tem e diz que 'e igual ). Alem do que os Staners estam custando entre 600 700 reais. S'o com a guitarra voce da pra comprar. Bota mais o amp e pega uns pedais no lugar no amp e ateh quem sabe um captador.
Amp Staner
Dois Pedais da behringer e a zoom pra efeito
E talvez se der um troco acho que um captador nacional ( sao muito bons, exelente custo beneficio )
e sa strato.
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/06
· votar
Se a grana estiver curta vende tudo menos a tagima e pega um bom amp!
Ou entao pega um Staner com boa potencia(Kute 60 por exemplo) e alguns pedaizinhos!
Qdo comprei meu kute 60 a alguns anos atras paguei 300 conto...hehe
Som limpo usavel...distorção horrivel, mas um pedalzinho ja resolve um pouco o problema!
|
trakinas_1234 Veterano |
# ago/06
· votar
VLW
mas mais alguem?
|