Novo CD do Andy Timmons - Resolution - By Nick_Oliveri_Guitar

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar


Que surpresa agradável ouvir esse CD novo do Andy Timmons.

Faço aqui um review das músicas já que não é possível postar o CD através do FCC, pois como todos sabem é PROIBIDO.

Deliver Us - Primeira música do CD onde Timmons mostra toda a sua pegada e técnica... a música em si já tem uma base matadora... a levada então melhor nem comentar... na minha opinião, a melhor do CD.

Hellipad - Muito clima nesse som... onde Timmons quebra tudo de novo... o timbre de guitarra desse CD está matador em relação aos outros dele.

Ghost Of You - Balada onde a guitarra fala por si própria... entrada meio jazzística mas depois vem o peso para quebrar tudo novamente... olha, Timmons fez um trabalho insuperável como guitarrista... cada música tem um brilho diferente... o cara toca com muito tesão nos dedos.

Resolution - Faixa título... muito boa... achei o CD um pouco cansativo pelo excesso de baladas, mas nada que uma segunda audição trate de "matar"... diria até que esse CD é muito eclético... acredito até que quem não curta muito música instrumental vá gostar.

Redemption - Ave! Volta com um som rápido e matador... bem na linha Steve Vai, tão bom quanto... fodaço... arregaça... técnica e feeling soltos no CD... uma das melhores. Timmons abusou muito do poder dos seus dedos neste CD - muito bom.

Lydia - Bela canção... balada mais pesadinha... belo solo... melhor ouvir do que escrever. Baixem já!

Gone - Outra balada... mais parada que as outras... na linha de Cry For You... aaaaahhhhh... putz... faz bem as ouvidos... pura expressão em forma de música, Timmons fala com a guitarra.

Move On - Porrada na orelha de novo... um pouco mais pop... entraria na trilha de algum filme brincando. Ótima tb... meio hard rock...

Beware Dark Days - Opa! Me lembrou Pearl Jam... sem brincadeira... misturado com Alice In Chains... mas por saber que é Andy Timmons eu fico mais tranqüilo... ufa... ainda bem... é só a levadinha mesmo que lembra... ótimo som... arregaçou de novo. Putz, bem que no CD poderia ter uma música ruim só para poder descer a lenha... mas não tem.

The Prayer-The Answer - Som paradão... guitarras limpas no início... timbre de fazer inveja... depois vem o solo distorcido... quem não ouvir esse CD é EMO - tá muito bom... pqp!!!

Headed For The Ditch - Hahahaha... putz... levada country/rock arregaçadora... música rápida pra caralho... que doidera... putz... a cada trecho da música tem uma surpresa... mudou totalmente o andamento... hahahahaha... que foda... tô viajando ouvindo esse CD... se Andy Timmons não receber nenhum prêmio esse ano será por injustiça.

Considerações finais: Nota de 0 a 10? Nota 11.

Guitarrista eclético que não deixa cair na mesmice... sucesso.

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
putz album bom mesmo! tenho ele aqui, ouço quase todo dia hehe!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Dr Stein

Esse CD eu baixei com receio... mas depois de ouvir a primeira música peguei o CD todo... excelente.

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


Baixem (Emprestado, depois de 24 deletem) na comunidade MP3 Guitarristas, foda altus sons véi!

Tem uma música dele que estou gostando demais PQP, a Hiroshima, FODÁSTICA

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Bruttall

Se for no ORKUT... infelizmente eu saí.

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
=(

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


\o/

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Eu tenho esse cd...realmente mto bom!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Se eu tivesse grana compraria esse... vale a pena.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


\o/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


eu até que curti esse cd do timmons, mas não achei das melhores coisas dele não, me empolguei muito pouco ouvindo esse cd.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


Também baixei esse CD.

Timmons arregaça.


Eu baixo mesmo como todo mundo, mas deve ser foda pra um musico que nem ele lançar um puta trampo desse e não vender nada, a galera cata tudo na NET hoje em dia heheheh

Homem Cueca
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
por favor..passe o nome da comunidade certo...quero ouvir esse cd!

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


Homem Cueca
a comunidade é discos completos guitarristas
cata la que tem

Homem Cueca
Veterano
# ago/06
· votar


nettoroses
vlw

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar

Infelizmente a galera baixa e nem compra... eu só compro disco de bandas e guitarristas que eu gosto demais... fora o preço abusivo de um CD importado... infelizmente não dá. Se fosse meu CD eu ficaria puto mas fazer o quê? Tá todo mundo sem grana.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Tá todo mundo sem grana.
é foda mesmo isso. Lembro quando eu só estudava, ganhava minha mesada e pah, todo mês comprava um ou dois cds, mas hoje em dia, nem sobra dinheiro pra porra nenhuma... =\

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Eu nunca ganhei mesada... =/
O que rola agora é baixar albuns que são protegido pelos Creative Commons.
Baixei um album brutal de um tal de JT Bruce no www.jamendo.com .
Prog Rock instrumental de 1º linha.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriel Anjos
opa, baixarei esse som aí!!! \o/

Eu nunca ganhei mesada... =/
=\

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
http://www.jamendo.com/en/album/1472/
Esse aí. É um album 5 estrelas.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriel Anjos
já tô ouvindo lá! \o/

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Achei muito foda.
Tá curtindo?

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriel Anjos
tô, as composições são bem legais. Só acho que falta pegada na hora do solo de guita, mas tá bem legal o som. \o/

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
tô, as composições são bem legais. Só acho que falta pegada na hora do solo de guita, mas tá bem legal o som. \o/
Pode crer. To ouvindo de novo aqui! \o\

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriel Anjos
putz, tem uns sons muito foda mesmo!!! depois vou dar uma olhada mais detalhada naquele site, deve ter altos sons trú lá. \o/
e o streamming é bem leve, nem trava pra bufferizar. /o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriel Anjos
eeevee

Existe um programa no Baixaki que você capta e grava sons da internet... tudo que chiar no micro ele grava e permite salvar em Mp3 ou wav - chama-se: Easy MP3 Sound Recorder

Uso quando não consigo achar certo som que ouvi de algum site ou de alguma banda desconhecida... é bem útil.

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Ouve a The Artist, The Sage, and The Jester. É longa (15 min) mas é foda.
Aquele site é um achado! E pode fazer download tranquilo! Tudo dentro da lei! Eu ja tinha mostrado pro laemcasa, ele tambem curtiu o site.

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Pois é velho... quem não tem cão, caça com gato! \o/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
valew pela dica, velho, com certeza irei usaar!!! mas nesse site que o gabi passou nem precisa, eles autorizam os downloads de boa. \o/

Gabriel Anjos
comecei a ouvir ela agora. /o/

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
O legal que a musica é tipo uma historia. Voce pode ver que TODAS as outras musicas do album tem entre 2 e 3 minutos. E essa tem 15...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo CD do Andy Timmons - Resolution - By Nick_Oliveri_Guitar