Floyd Rose - Molas

Autor Mensagem
Neto Costa
Veterano
# ago/10
· votar


Quer mais flexivel? as molas tem calibres diferentes e isso depende da marca!!usa duas molas e aperta o parfuso,ou leva a um luthier.A leveza no floyd rose só vem com tempo de uso!
sobre o grafite....só testando,,nunca ouvi nada sobre isso.

FLO7v
Veterano
# ago/10
· votar


tipo..
usaria pra "lubrificar" as molas..

intende cara?

FLO7v
Veterano
# ago/10
· votar


uuuuuuuuuup!

FLO7v
Veterano
# ago/10
· votar


nossa,

quando eu crio um tópico os cara fala "Use Busca, nao sei oq" e qnd eu upo um tópico q nem é antigo, os cara nao responde..

pqp --'

Jinkxs
Veterano
# ago/10
· votar


FLO7v

Tua pergunta foi respondida pelo Neto Costa.

"isso só suja a mão!"

Se você não captou o significado.... vou ser mais específico:

Grafite em pó nas molas da Ponte não tem efeito algum!!!

Se quiser que ela fique mais "flexível" leve no luthier e peça para ele regular ao seu gosto. Se fosse um tremolo comum, te diria pra tirar 1 ou 2 molas e tudo bem... mas numa Floyd o processo é um pouco mais delicado, então é melhor levar no luthier.


Bom.... uma vez respondido, deixe o tópico voltar para as profundezas, tá legal???

Fui.

igor.schecter
Veterano
# ago/10
· votar


Regula Floyd é só aperta o parafuso atras da guitarra? ._.'
Então man nem vale a pena paga 150 só pra regula um floyd --'

RedStrato
Veterano
# set/10
· votar


nem... n acho q va adiantar naum, viu?

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


alguem sabe umas molas da gotoh ai por 10 pila cada uma? alguem pode me contatar isso? matheusek@Yahoo.com.br

iRock
Veterano
# set/10 · Editado por: iRock
· votar


Esclarecendo a dúvida do ThiagoRangel, que por mais que seja antga pode ajudar alguns.

Isso é normal, TODAS as pontes em que você fizer isso vão desafinar. Basta dar um "tapinha" para frente ao alavancar para trás, que a afinação voltará ao normal. Mas eu não recomendo alavancar para trás, porque tu força o braço e os pivôs. O braço poderá empenar, e os pivôs, soltar ou quebra o corpo na junção da ponte.

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


alguem sabe umas molas da gotoh ai por 10 pila cada uma? alguem pode me contatar isso? matheusek@Yahoo.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Floyd Rose - Molas