Sera q eh bom msmo ser um fritador???

    Autor Mensagem
    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06


    Hj eu tava pensando, sera q eh algo bom msmo ser um fritador?? Eu acho fritaçao algo divino, amo palhetar rapido ateh minha mao arder, fazer ligados ateh o dedo nao se mover mais, etc. Mas hj eu pensei: "Putz, os unicos guitarristas q sao unanimidade entre os guitarristas, sao os q tocam mais lento (chegam a tocar rapido, mas num fritam). Eles sao: Hendrix, S.R.V., EVH, Page, Alex Liefson, David Gilmour, Mark Knopler, Blackmore, Randy Rhoads (talvez se torna-se um shreder, mas num viveu pra isso), etc." Os unicos unanimes naum fritam (pros padroes de hj), agora todos os fritadores tem gente q fla mau deles (as vezes saum pocos, as vezes saum mtos): malmsteen, Vai, Michael Angelo, satriani, Petrucci, fareri, rusty cooley... Eh obvio q alguns desses alem de serem guitar heroes, saum alguns dos maiores deuses da guitarra (malmsteen, vai, satriani... Mas ta a minha pergunta: Pra se tornar um imortal da guitarra, num eh melhor ter mais feeling e menos velocidade???

    eeevee
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Steve Van Halen
    toque o que vc tem na alma. Se for fritação, frite, se for coisas lentas, toque lento, mas sempre toque com a alma, toque com fílin, pois acho que fílin independe da velocidade.

    Dr Stein
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eeevee
    po q bonito isso pokemon.....fiquei emocionado ;___;

    eeevee
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Dr Stein
    falei bonito, falei não? =*

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eeevee
    sim!!!!

    eeevee
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    zaqueu_grunge
    \o/

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eeevee
    toque o que vc tem na alma. Se for fritação, frite, se for coisas lentas, toque lento, mas sempre toque com a alma, toque com fílin, pois acho que fílin independe da velocidade.

    =') po detono agora \o/

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Steve Van Halen


    Tu andou pensando demais...


    Vai estudar...


    Eevee disse tudo.

    eeevee
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Midgard
    \o\

    Fui nessa. Flw aí, galera!!! /o/

    slash_web
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    filin eh tudo

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sera q eh bom msmo ser um fritador???

    Bom não, é ótimo

    Digao
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pra se tornar um imortal da guitarra

    pense em ser um musico antes disso...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eeevee
    ae eevee falou bonito

    andre735
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu nem curto muita fritação , curto mais viajem mesmo , se expressar com a guitarra , mostrar sentimento no que ta tocando

    Na moral
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Acho interessante vc ter um bom dominio do seu instrumento, mas ficar só na fritaçao acho q cansa.... to tentando aprender fritar um pouquinho, tá foda, kakakaka

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pow, se vc pode tocar mto rápido, melhor ainda, vc fica um guitarrista mais completo, tocar rápido não tira as outras qualidades de um guitarrista, é só uma opção a mais, e não é obrigado a usar

    Admin
    Moderador
    # jul/06
    · votar


    Use a busca.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sera q eh bom msmo ser um fritador???