Autor |
Mensagem |
Steve Van Halen Veterano |
# jul/06
Hj eu tava pensando, sera q eh algo bom msmo ser um fritador?? Eu acho fritaçao algo divino, amo palhetar rapido ateh minha mao arder, fazer ligados ateh o dedo nao se mover mais, etc. Mas hj eu pensei: "Putz, os unicos guitarristas q sao unanimidade entre os guitarristas, sao os q tocam mais lento (chegam a tocar rapido, mas num fritam). Eles sao: Hendrix, S.R.V., EVH, Page, Alex Liefson, David Gilmour, Mark Knopler, Blackmore, Randy Rhoads (talvez se torna-se um shreder, mas num viveu pra isso), etc." Os unicos unanimes naum fritam (pros padroes de hj), agora todos os fritadores tem gente q fla mau deles (as vezes saum pocos, as vezes saum mtos): malmsteen, Vai, Michael Angelo, satriani, Petrucci, fareri, rusty cooley... Eh obvio q alguns desses alem de serem guitar heroes, saum alguns dos maiores deuses da guitarra (malmsteen, vai, satriani... Mas ta a minha pergunta: Pra se tornar um imortal da guitarra, num eh melhor ter mais feeling e menos velocidade???
|
eeevee Veterano |
# jul/06
· votar
Steve Van Halen
toque o que vc tem na alma. Se for fritação, frite, se for coisas lentas, toque lento, mas sempre toque com a alma, toque com fílin, pois acho que fílin independe da velocidade.
|
Dr Stein Veterano |
# jul/06
· votar
eeevee
po q bonito isso pokemon.....fiquei emocionado ;___;
|
eeevee Veterano |
# jul/06
· votar
Dr Stein
falei bonito, falei não? =*
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/06
· votar
eeevee
sim!!!!
|
eeevee Veterano |
# jul/06
· votar
zaqueu_grunge
\o/
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
eeevee
toque o que vc tem na alma. Se for fritação, frite, se for coisas lentas, toque lento, mas sempre toque com a alma, toque com fílin, pois acho que fílin independe da velocidade.
=') po detono agora \o/
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/06
· votar
Steve Van Halen
Tu andou pensando demais...
Vai estudar...
Eevee disse tudo.
|
eeevee Veterano |
# jul/06
· votar
Midgard
\o\
Fui nessa. Flw aí, galera!!! /o/
|
slash_web Veterano |
# jul/06
· votar
filin eh tudo
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/06
· votar
Sera q eh bom msmo ser um fritador???
Bom não, é ótimo
|
Digao Veterano |
# jul/06
· votar
Pra se tornar um imortal da guitarra
pense em ser um musico antes disso...
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/06
· votar
eeevee
ae eevee falou bonito
|
andre735 Veterano |
# jul/06
· votar
Eu nem curto muita fritação , curto mais viajem mesmo , se expressar com a guitarra , mostrar sentimento no que ta tocando
|
Na moral Veterano |
# jul/06
· votar
Acho interessante vc ter um bom dominio do seu instrumento, mas ficar só na fritaçao acho q cansa.... to tentando aprender fritar um pouquinho, tá foda, kakakaka
|
MatheusMX Veterano |
# jul/06
· votar
Pow, se vc pode tocar mto rápido, melhor ainda, vc fica um guitarrista mais completo, tocar rápido não tira as outras qualidades de um guitarrista, é só uma opção a mais, e não é obrigado a usar
|
Admin Moderador |
# jul/06
· votar
Use a busca.
|