jackson ke3 kelly (uma merda?)

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert


\oo/ d-_-b \oo/

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


ia se true se eu fosse moderador
nao ia fica clone sobre clone


ahh e eu queria ter a opçao de ver IPS dos usuarios (na verdade acredito q isso deveria ser publico, entrando no perfil do usuario, com isso daria pra saber qm é clone e qm tem contas multiplas pra fica aloprando no forum)

Gasoline
Veterano
# jul/06
· votar


O_raffa
Bom, então ela não é uma guitarra para ti.
Melhor para mim, menos gente querendo = preço mais baixo = mais chances de eu pegar uma, o quanto antes.. hehe.

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


Gasoline

eheheeh

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert


pod crer...

bdecimo
Veterano
# jul/06
· votar


a guita é boa sim..questao de costume...

eu por exemplo naum consigo tocar em strato de jeito nenhum...ahco um lixo...

tudo questao de costume...


a pegada ai depende do guitarrista....pode por guita de 10 mil na mão de mlk que naum sai nada!

t_uriel
Veterano
# jul/06
· votar


pô.. já tive uma dessas...
Tinha regulado para 0.10, afinada em Eb.
Dava uma sonzeira viu. É o que o bdecimo falou. Depende da regulagem da guitarra!!

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


acho meio feia essa guita =/ prefiro os modelos do randy \m/

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


pois eh... pod naum ser mesmo a "guitarra pra mim" mas tipo... jah testei tantas guitarras na vida... umas taum baratas e ruins muito piores que ela... naum falo na sonoridade ou qualidade... falo na "pegada" dela sei lah... muito desconfortavel...

quando eu coloquei ela no talabar e pendurei no pescoço meu amigo... parecia que naum era TUDO aquilo que parecia ser saca??

sonoridade dela eh dez.... mas naum se encaixa comigo naum... por isso vou comprar minha bc rich warlok de 7 cordas que acho muito melhor e eu economizo quase MIL reais...

Euclidessn
Veterano
# mai/07
· votar


Eu to de acordo com o Gasoline...

Eu acabei de comprar um Kelly Corea usada. Nem regulei ela direito ainda, mas ja to achando ela o bixo. Amei a guitar.

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


\o/

cocomaluko
Veterano
# mai/07
· votar


mas quando eu toquei com ela achei muito desconfortavel... putz... dei a maior cara no chaum...

putz, pra mim as jacksons saum as guitas mais confortaveis q existe, braco perfeito, vc deve ser acostumando com lespaul provavelmente

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


cocomaluko

nada po... jah toquei com varios tipos de guitarra... a mais recente foi uma gibson chrome studio...

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Eu acho que é frescura tua...e que seus dedinhos são muito de moça para esse tipo de guitarra.



sonoridade dela eh dez.... mas naum se encaixa comigo naum... por isso vou comprar minha bc rich warlok de 7 cordas que acho muito melhor e eu economizo quase MIL reais...

Num consegue tocar numa jackson e ainda quer bancar o metaleiro com uma BCRich?!?



AUHaUHUHaUHaUHauhaUHaUHaUHa








To zuando...mas acho q voce captou a mensagem.

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


Homem Cueca

¬¬""""

lemingue
Veterano
# nov/07 · Editado por: lemingue
· votar


As Kellys em geral são muito parecidas, não tenho um Ke-3 mas...

A Kelly tem um formato diferente (óbvio). Quem só tocou em guitarras estilo "corpo de violão" sente a diferença na hora. Não adianta pegar e achar que vai ser como uma fender tele ou strato.

Tenho uma a mais de 10 anos. Acho que é a KE-10 ou 4 "professional": floyd, corpo preto, escala preta, marcação normal e "made in Japan". Ela já saiu de linha faz tempo... Tem seus pontos fortes e fracos.

A madeira é muito boa, densa, o som fica ótimo, sem igual, só que isso faz dela uma guitarra muito pesada. O floyd nunca deu problema de afinação; Quando tocava na noite nunca precisei levar uma back-up. Pra quem gosta de braço fino ela é uma boa. Troquei os captadores originais por um JB na ponte e um Jazz-model no braço (seymour-duncam), dá pra tocar quase tudo com ela. É bem simples, dois HB e volume. Para tocar heavy não precisa mais que isso, mas para outras coisas um tone pode fazer falta. O que há de negativo nela acho, e que ninguém até agora mencionou, são o peso, a posição quando ela fica quando se toca em pé e o acesso às casas acima 17° traste. Quanto ao peso não tem jeito, já fiquei 4 horas direto com ela no lombo e é f***. Elá é boa para shows pequenos ou se tiver uma back-up. Outra coisa, tocando em pé ela pende "para frente", o jeito é colocar a correia por cima da "barabatana" e assim a guitarra fica coladinha no corpo, uma beleza. Agora o principal defeito dela é o alcance às notas acima do 17° traste. Dependendo da pegada isso atrapalha muito. Apesar de ter 24 trastes é como se fosse uma fender strato. No catálogo velho da jackson inclusive a anunciavam como 22 trastes (mesmo tendo 24).

Bem, não troco a minha por nada. Tenho uma ibanez RG FM 320 (JB + '59) mais leve, 24 trastes e com tone. Ótima também só que o braço e a madeira não são tão bons quanto, além do som não sair tão denso e com sustain quanto a Kelly.

Se a Kelly é uma "merda" ou não acho que é questão de gosto. Por min eu teria todos os tipos de guitarra, ma$$$$$...

Para quem quer uma guitarra para múltiplo uso acho que as guitarras tipo RG são melhores. Outra coisa importante é a configuração da guitarra: floyd rose e captação H-S-H ou H-H mais um ou dois tones. Eu, particularmente, acho que o captador do meio é dispensável. E se os captadores forem como um desses Ducan que coloquei há inúmeras possibilidades de utilização, vai precisar ter os knobs instalados na guitarra, mas pode-se deixar o HB agir como single, inversões de fase etc...

Falou people!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a jackson ke3 kelly (uma merda?)