Músicas para melhorar a técnica (sweep, tapping alavancada e etc)

Autor Mensagem
Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf

Em que faculdade?

tiago0101
Veterano
# jul/06
· votar


Saiba administrar o seu tempo. E só.

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


tiago0101

Opa... Exatamente.

E nessa organização ele tem, deve, pensar: Estudar, e se sobrar tempo, tocar guitarra.
E não: Tocar guitarra, e se sobrar tempo, estudar...

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra
Em que faculdade?

UNESP.

tiago0101
Saiba administrar o seu tempo. E só.

Exato.

Killabra
E nessa organização ele tem, deve, pensar: Estudar, e se sobrar tempo, tocar guitarra.
E não: Tocar guitarra, e se sobrar tempo, estudar...


Errado. Fiz o contrário (aliás, não fiz o contrário, por que não estudava) e passei no vestibular. Se ele quer seguir carreira de músico ele deve se dedicar ao instrumento em primeiro lugar.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra
A propósito, acho que você está no Fórum errado. Vá a um fórum de pedagogia da liga das senhoras respeitáveis, tipo PFR ->

otavio016
Veterano
# jul/06
· votar


uahuoahou

Gabriel Messias
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra
Respeito tua opnião
Mais que nunca eh tarde pra começa e resolve estuda sério e estuda instrumentos. Uma grande besteira falar isso
E qto vestibular tenho mto anos e tempo pra estudar pra ele , naum eh pelu de querer estudar que vo dexa de lado estuda outras coisas.

paulgilbert
Hahahahaha

John Elf
Me conta o segredo pra passa sem estuda? hehehehe

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra
Cara, um forum de MUSICA E GUITARRA não é muito apropriado pra vc falar isso......


Saiba administrar o seu tempo. E só.


Exatamente!

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Messias

Eu disse que você está velho para estudar sério a guitarra, pois tem 15 anos e deveria se preparar sério para o vestibular.

Não estou falando para desistir da guitarra, apenas estou falando para não deixa-la em 1º lugar como fez o sábio amigo ai em cima.

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


Dr Stein

Então se um jovem de 11 anos criar um tópico falando:
"Cansei de estudar, vou parar de estudar e ficar o dia inteiro só tocando guitarra."

Você acha que não seria apropriado aconselharmos ele a não fazer isso só porque isso é um fórum de Música?

Gan
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
concordo contigo \m/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


putz, isso de existir idade pra começar sério é pura besteira. O que existe é esforço e dedicação. vide o jefinho, que com dois anos de guitarra apavorou geral aqui no fcc. \o/

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


putz, isso de existir idade pra começar sério é pura besteira. O que existe é esforço e dedicação. vide o jefinho, que com dois anos de guitarra apavorou geral aqui no fcc. \o/


Você realmente não entendeu o meu post, ou você fingiu que interpretou ele erroneamente apenas para me irritar?

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra
eu entendi sim, cara. a questão é que se o cara quer levar a música a sério, ou ele faz um vestiba pra música ou então foda-se o vestibular, ele tem mais é que tocar mesmo.

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

\oo/ d-_-b \oo/

fazer o que gosta eh uma arte

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar




Então se um jovem de 11 anos criar um tópico falando:
"Cansei de estudar, vou parar de estudar e ficar o dia inteiro só tocando guitarra."

Você acha que não seria apropriado aconselharmos ele a não fazer isso só porque isso é um fórum de Música?


Killabra
mas foi isso q ele disse?! q eu saiba não, amigo......

e outra, e se ele quiser?! qual o problema?

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


O_raffa
\m/

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


Tenho dó do filho de vocês...

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


Dr Stein

Sim, ele disse que isso é um fórum de Guitarra, e opiniões acerca de outras coisas deveriam ser evitadas.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra
cara, acho que o mais importante na vida é fazer aquilo que vc gosta.

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee


\oo/ d-_-b \oo/

fazer o que gosta eh uma arte

(de novo)

ehehehhehhhhhehe

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

eu quero eh fazer da minha vida um jazz... deixando de lado meus bloqueios e limitações...

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


..pra soar minha alma musicalmente do meu jeito...

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


karalho... isso foi filosoficamente virtuoso velho

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


O_raffa
eu quero eh fazer da minha vida um jazz... deixando de lado meus bloqueios e limitações...
..pra soar minha alma musicalmente do meu jeito...

\o/\o/\o/

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

Prazer não enche barriga. (Sem trocadilho por favor).

Agora sem brincadeiras.

Eu acho muito importante fazer oque GOSTA fazer oque QUER.
Mas na vida muitas vezes temos que abrir mão dessas coisas.

Como eu disse, se ele quer seguir a carreira de músico, ele deve mergulhar de cabeça na música, mas acredito que não é isso que ele quer da vida.

Acredito que ele deva pensar um pouco no futuro.

Reitero que já disse, não estou pedindo para ele abandonar a guitarra, apenas estou o aconselhando a NÃO COLOCA LA EM 1º LUGAR...

Eu realmente tenho pena dos filhos daqueles que pensam o contrário.

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra
nossa cara, eu nao achava q existiam pensamentos retrógrados assim ainda....

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra
cara, musica é uma profissão...um mercado específico, como qualquer outro....reveja seus conceitos, por favor....

..e assim como qualquer outra profissão, requer especialização.....

essa conversinha de q "musica num dá futuro" ja morreu faz tempo, amigo...

otavio016
Veterano
# jul/06
· votar


e viva a musica

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


Qual a diferença entre o Violão e a Guitarra?
A DISTORÇÃO !

Eu gostaria de, encarecidamente, pedir aos meu colegas de fórum para não esquecerem de ligar a distorção quando forem tocar e/ou gravar algo na guitarra (principalmente se forem divulgar as gravações no fórum).

A guitarra foi feita para se tocada com distorção, sem distorção ela é apenas um violão. Ao tocar uma guitarra sem distorção você está acabando com a razão de ser dela.

Se querem gravar algo "limpo" por favor usem um Violão e divulguem no fórum pertinente.


uhIUHAUHAUHAUHAUHA bem q eu vi q era cabaço....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas para melhorar a técnica (sweep, tapping alavancada e etc)