Radio Taxi com Wander Taffo no Faustão!!!

Autor Mensagem
Vak Rhoads
Veterano
# jul/06
· votar


essa gianinni q ele uso era uma azul com uma flor desenhada no corpo q eu to ligado q ele recebeu essa guitarra na expo music de 2004 la no stand da di gianinni

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


O Taffo é foda mesmo. Não gosto do estilo da banda, esse pop '80, mas a guitarra dele é um grande diferencial.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Perdi :\ ...

Peppe
Veterano
# jul/06
· votar


Aqui têm uma música...pra quem perdeu....

Julia Hardy
Veterano
# ago/06
· votar


eles tavam no programa do jô ontem

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


O Wander é muito animal na guitarra..

E o timbre tava matador, Giannini foderaça mais um Laney !!

Releed
Veterano
# ago/06
· votar


Viram eles no jo soares ontem?

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


Viram eles no jo soares ontem?

puts ... nem sabendo ...

Melquii
Veterano
# ago/06 · Editado por: Melquii
· votar


eu gravei (eles no faustao).. qd eu puder eu passo pro pc (nao sei bem ripar dvd )

Melquii
Veterano
# ago/06
· votar


Releed
vi cara, gravei uma parte da entrevista ... vi no finalzinho deles tocando a primeira musica , perdi eles no quinto bloco

UserFCC
Veterano
# ago/06
· votar



Blackus
Membro Novato # Enviado: 30/jul/06 15:53
Quote

Tem uma história de uma vez no Programa Livre, tava ele com a banda dele, Taffo, e tinha um maestro falando que quem tocava rock não entendia nada de música, que num sei que e que só classico era bom. Ele foi na frente do cara e tocou o "Paganini Adagio" que o Malmsteen toca acho que no Live in Leningrad e deu a palheta pra ele falando que era de lembrança o cara ficou todo sem graça e falou que ele era um dos poucos que entendia de musica no rock


Essa eu vi... e procede. Foi bem legal...

O Wander é um daqueles poucos bons e velhos guitarristas brasileiros e, pessoalmente é um cara bem legal...

MAS. ontem, no Programa do Jô, o som da guitarra dele estava, NA MELHOR DAS HIPÓTESES, aceitável. Duvido q ele, escutando depois tenha gostado.

Os sons limpo/sujo estavam em volumes muito diferentes, desbalanceados... absurdamente comprimidos, sem um mínimo de dinâmica. O distorcido, então, ainda pior, quase inaudível... embolado e sem pêso... um desastre.

Caras, desculpe a sinceridade, mas não me surpreendeu a péssima qualidade do som... não é culpa da banda (muito legal) e, muito menos do Wander.

São coisas do ridículo "padrão globo" de q tanto alguns patetas falam bem, mas é pura falácia. Prá quem já viu os progamas do Jools Holland na BBC2 "Later with Jools Holland", sabe do q estou falando... O cara colocava 5 ou 6 bandas AO VIVO no palco (e ao mesmo tempo), de vários estilos e todas soavam super bem. No Programa do Jô, já vi- DUAS VEZES - pianistas clássicos com som clipado... um desastre.

Mas isso não muda o fato... os timbres do Wander estavam... hmmm... aceitáveis, prá não dizer coisa pior.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


UserFCC

po nem sabia q ele ia tah no jo =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Radio Taxi com Wander Taffo no Faustão!!!