gravei sons do dimarzio steve's special

    Autor Mensagem
    Arpeggios From Heaven
    Veterano
    # jul/06


    http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=E4F7DAC67A4 BFFDA

    impressões que eu tirei:

    -tem um puuuuta timbre limpo...muito bom mesmo
    -ele não é um captador que tem um timbre assim meio que caracteristico... que nem um evolution que você põe se ve que o som muda completamente... ele é um captador bem versatil
    -o que eu mais gosto dele é como ele é limpo... não embola o som nem a pau, epode arregaça na dist. que ele soa todas as notas claramente

    a gravação foi pra mostrar o timbre limpo (com um pouco de echo), harmonicos naturais/artificiais, ligados, tappings ( no final tem com salto de corda), e tambem toquei a intro de metropolis (dream theater), que tem bastante detalhizinhos e dá pra ver o captador trabalhar...

    não tive intenção nenhuma de fazer musica e sim de mostrar que o captador é capaz

    foi usado uma ibanez grx40, gt-2 da behringer, delay da ibanez nos sons limpos no modo echo...

    ps: já tentei gravar direto, mas fica muito chiado... então preferi microfonar o ampli com o mic do pc mesmo.

    cheers

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    curti pra cacete o som limpo 0dele, soh q uma dica, pra sons distorcidos deixa o mic mais longe do amp, pq pros sons limpos num tem tanto prob, mas se vc deixa esses mics vagabundos mto perto do amp, eles irao captar somente os medios e agudos (nda de graves), dai o timbre fica mto ruim. Grava de novo os sons sujos, soh q com o mic mais longe, faz isso e dai posta de nvo

    diwillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Arpeggios From Heaven

    Po cara..sempre ouvi dizer q era um cap meio sujo eheueue
    Vo ouvi

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Arpeggios From Heaven

    aee,curti pra caramba o som limpo dele tbm,o som com dist,fico meio sem graves,tenta faze oque o Steve Van Halen falou.

    flws !

    diwillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Axei o cap meio ardidinho...mas lembra bastante o timbre das JPM do petrucci :)

    Particularmente prefiro o tonezone na ponte :p

    abraço

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Arpeggios From Heaven
    Gostei bastante cara do timbre. Quanto um desses?

    Arpeggios From Heaven
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Steve Van Halen
    vô tentar nas proximas vezes fazer isso, valeu.

    diwillo
    ele tem um peso bacana é uns 8/5/7 (gra/med/agu)... só que ele não embola não, .. a caracteristica dele é soar nitido mesmo...

    não estou bem certo, mas o imã dele é ceramico... ele não soa tão organico... mas é por causa disso mesmo que comprei ele

    As I Lay Dying
    me apaixonei pelo som limpo dele cara... muito cristalino... chega até parece violão de aço mesmo

    Arpeggios From Heaven
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Van_Lorien
    tá uns 320 conto

    mas eu andei em todas as lojas na teodoro ..pedindo pra cobri preço e talz, até que cheguei na made in brazil (www.madeinbrazil.com.br), e falei que tinha achado por 280 :D, ela falou que só podia fazer o mesmo preço... aceitei na hora... só tinha achado por 295 na galeria.. isso porque chorei e pedi pra cobri..

    por isso que não compro nada pela net... eu ia pagar uns 320...

    Alexi Laihooo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Arpeggios From Heaven
    da hora o som cara!!
    curti esse cap..acho q vou comprar um pra colocar na minha tagima!!

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ouvirei \o/

    Manticore
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Particularmente prefiro o tonezone na ponte (2)


    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mto bom esses caps...

    curti

    Arpeggios From Heaven
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    up pra quem não tava no fds

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravei sons do dimarzio steve's special