Indicação - Boa guitarra com floyd rose

Autor Mensagem
Marioguitars
Veterano
# jul/06
· votar


com 1500 pila voce pega uma Jackson com Seymour duncan

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


Galera queria a ajuda de vocês pra escolher uma guitarra com Floyd Rose, Push-Pull, HSH / HH (Eu queria stratocaster, mas é difícil achar com floyd rose). Tenho até R$2000,00 quais me recomendam?

sidguitar1
Veterano
# ago/12
· votar


-Diuff-
a golden tem a linha master series, guitarra strato, 22 casas,so q a configuraçao e H,S,S, a guita vem com ferragens gotoh, corpo de alder,case vintage, tem com caps seymor duncan e uma versao da mesma guita mais barata com caps wilkinson, abraço

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


Alguém + ?

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


???

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


-Diuff-

Você chegou a ver a que te indiquei no outro tópico?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p326#8450898

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


LeandroP

Malz, é que quero HSH ou HH e que já venha com push-pull.

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


Andei olhando as cort's, Viva Gold 2 e a Kx5, mas eu queria mesmo uma strato com escudo e tal. Mas se eu não achar eu acho que vou pegar uma dessas mesmo, tem mais alguma opção?

mvlgb
Veterano
# ago/12
· votar


ué, strato tem as seizi mosh, que são mais baratas, mas com a diferença vc coloca floyd gotoh e etc... tem as tagimas signature (e2, ja2), que apesar de signatures parecem cumprir bem a idéia de strato clássica com floyd, a walczak 915h fica mais ou menos nessa faixa de preço também e vc faz a sua configuração...

mas sei lá, procura uma fender com floyd que acredito que vc encontre uma mexicana usada nesse preço

-Diuff-
Veterano
# ago/12 · Editado por: -Diuff-
· votar


mvlgb

Po man vlew as dicas, mas eu queria que já tivessem push-pull. As seize são maneiras, mas não consigo gostar daquele head. Eu achei uma fender mexicana com floyd rose bem legal, mas ta fora do meu orçamento e eu quero guitarra nova. Também achei umas cort's ai, viva gold 2, mas eu quero mesmo é uma strato. Acho que o jeito é pegar uma JA2 ou E2 ou uma T 785 e colocar push-pull. Umas perguntas aqui, essa floyd rose e captadores que vem nelas são bons? Da pra tocar funk com aquele timbre strato mesmo, depois de splitar os captadores, mesmo o corpo sendo em cedro?

mvlgb
Veterano
# ago/12
· votar


-Diuff-
Cara, não vai ser a mesma coisa que uma fender de alder e talz... mas pra vc ter uma idéia, as fender southern cross eram stratos feitas de cedro, tem a própria t 735 da tagima que também é de cedro... acredito que por estas guitarras de pra ter mais ou menos uma idéia do som com singles

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


mvlgb

Então acho que vou pega uma dessas mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indicação - Boa guitarra com floyd rose