Autor |
Mensagem |
O_raffa Veterano |
# jul/06
· votar
Fruity Loops Studio XXL Edition 6.0.8
|
iS_LaSh Veterano |
# jul/06
· votar
O_raffa
MéquintoChí man ... pega virus nem mexendo no www.galinhasdebriga.com
uaheuhaeuhuehuehuha
mais vou ter que baxa dpois ... Agora to meio enroladão =/
|
O_raffa Veterano |
# jul/06
· votar
agora cuidado pq esse eh um site hacker e tal... vc soh pega o que vc quer e fecha a janela pq se vc demorar muito eles vaum abrir um popup que eh virus pra instalar no seu pc automaticamente... )
(avisando de novo pra vc naum se prejudicar)
|
O_raffa Veterano |
# jul/06
· votar
iS_LaSh
ah beleza velho
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
up
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
Vc tem o Fruitloops ae ?!
nao quer fazer a batera da minha musica nao !? sao tracks pré-prontas ou tem que montar tudo ?!
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
tenho naum... nem em casa... aki tou usando o pc do trampo...
mas tipo... nele vc soh marca o compasso... o resto se vc tiver um teclado pra fazer os midis vc faz ligeirinh a batera se naum e soh pegar os tracks e importar pra converter pro programa
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
nesse link q eu te mandei tem uns tuto dele
|
Beakman Veterano |
# ago/06
· votar
As pontas dos meus dedos já são um couro de jacaré... posso fincar uma agulha q nao sinto nada, o que é muito bom, assim eu posso ficar viciadamente tocando o tempo que eu quiser ou aguentar. pelo menos com a ponta dos dedos eu nao preciso me preocupar... o interessante é que quando eu comecei a tocar o couro se desmanchava e eu sempre tirava ele dos dedos, quando eu ia tocar de novo as cordas encontravam a carne mais sensível(doia pra kralh**), com o tempo quanto mais eu tirava a pele que caía, mais grossa a pele voltava e hoje nao cai mais nada de pele e ela se tornou expessa... hauhauhauhauhaa...
|
vguitar Veterano |
# ago/06
· votar
cortei o dedinho de tanto faze slide com ele..rsrsr.. o foda eh q eu nunca dexei ele fexa..pq nunca parei de toca.. :D
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Beakman
a tendencia eh essa brother... depois de um tempo mesmo a ponta dos dedos ficam caleijadas ai o cara pode tocar horas a fio que dor mesmo soh se for na musculatura ou nos tendoes... =]
vguitar
pod crer... eu tbm nunca deixava a dor passar... o vicio era sempre maior que isso eheeheheheehehhe
|
Sabudum Veterano |
# out/10
· votar
_KIRK_
Alguns aki:
1 - Tocam c/ arame enfarpado
ou
2 - Tem dedo d moça
Quem disse que ter dedo de moça é ruim?
|
Adler Porto Veterano |
# out/10
· votar
O tópico é de 2006.
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
Sabudum
Enviado: 2/ago/06 08:13
|
zinei Veterano |
# out/10
· votar
bem o topico é de 2006 mais a mina tocando guitar é filé de + intão fica perdoado haha
|
akaleo Veterano |
# out/10
· votar
Sabudum
Está perdoado.
|
Ju A. Veterano |
# dez/11
· votar
Ressucitando o tópico novamente hehehe
Viu, o único dedo que eu corto é o indicador, mas deve ser porque muitas vezes o meu dedo fica em ângulo pra poder tocar algumas coisas (minha mão é pequena...). Daí, fuçando um pouco eu encontrei na internet falando que a gente tem que tocar com os dedos alinhados com a corda. É verdade isso? Agora eu fiquei preocupada ao ponto de todo vídeo que eu ver alguém tocando eu fico reparando de que jeito estão os dedos. Vocês tocam como???
|
diegomarinho_o Veterano |
# dez/11
· votar
o alinhamento da mão depende da abertura que vocêe está fazendo
|
carlos mercenario metaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Eu queimo minha mão todo dia tentando fazer meu almoço, meus dedos já queimaram tanto que hoje devem ter uma resistência términa maior que a da pele de humanos comuns, kkkkkkk
Brincadeiras á parte, eu mal consigo visualizar minhas digitais de tão deformados que estãos os meu dedos e eu nem toco guitarra bem, kkkkk
|
igor.schecter Veterano |
# jan/12
· votar
zakk wylde
Po cara n precisa ficarf com vergonha voc é o cara
|
Warbeast Veterano |
# jan/12
· votar
eu ja esfolei meu dedo,fico cortado pro 1 mes pq eu nao parava de tocar
|