alguem aki jah cortou o dedo de tanto tocar?

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


Fruity Loops Studio XXL Edition 6.0.8

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


O_raffa
MéquintoChí man ... pega virus nem mexendo no www.galinhasdebriga.com

uaheuhaeuhuehuehuha

mais vou ter que baxa dpois ... Agora to meio enroladão =/

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


agora cuidado pq esse eh um site hacker e tal... vc soh pega o que vc quer e fecha a janela pq se vc demorar muito eles vaum abrir um popup que eh virus pra instalar no seu pc automaticamente... )


(avisando de novo pra vc naum se prejudicar)

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh


ah beleza velho

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


up

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
Vc tem o Fruitloops ae ?!

nao quer fazer a batera da minha musica nao !? sao tracks pré-prontas ou tem que montar tudo ?!

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh

tenho naum... nem em casa... aki tou usando o pc do trampo...

mas tipo... nele vc soh marca o compasso... o resto se vc tiver um teclado pra fazer os midis vc faz ligeirinh a batera se naum e soh pegar os tracks e importar pra converter pro programa

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh

nesse link q eu te mandei tem uns tuto dele

Beakman
Veterano
# ago/06
· votar


As pontas dos meus dedos já são um couro de jacaré... posso fincar uma agulha q nao sinto nada, o que é muito bom, assim eu posso ficar viciadamente tocando o tempo que eu quiser ou aguentar. pelo menos com a ponta dos dedos eu nao preciso me preocupar... o interessante é que quando eu comecei a tocar o couro se desmanchava e eu sempre tirava ele dos dedos, quando eu ia tocar de novo as cordas encontravam a carne mais sensível(doia pra kralh**), com o tempo quanto mais eu tirava a pele que caía, mais grossa a pele voltava e hoje nao cai mais nada de pele e ela se tornou expessa... hauhauhauhauhaa...

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


cortei o dedinho de tanto faze slide com ele..rsrsr.. o foda eh q eu nunca dexei ele fexa..pq nunca parei de toca.. :D

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


Beakman


a tendencia eh essa brother... depois de um tempo mesmo a ponta dos dedos ficam caleijadas ai o cara pode tocar horas a fio que dor mesmo soh se for na musculatura ou nos tendoes... =]

vguitar

pod crer... eu tbm nunca deixava a dor passar... o vicio era sempre maior que isso eheeheheheehehhe

Sabudum
Veterano
# out/10
· votar


_KIRK_

Alguns aki:

1 - Tocam c/ arame enfarpado

ou

2 - Tem dedo d moça




Quem disse que ter dedo de moça é ruim?

Adler Porto
Veterano
# out/10
· votar


O tópico é de 2006.

leticia123
Veterano
# out/10
· votar


Sabudum

Enviado: 2/ago/06 08:13

zinei
Veterano
# out/10
· votar


bem o topico é de 2006 mais a mina tocando guitar é filé de +
intão fica perdoado haha

akaleo
Veterano
# out/10
· votar


Sabudum

Está perdoado.

Ju A.
Veterano
# dez/11
· votar


Ressucitando o tópico novamente hehehe

Viu, o único dedo que eu corto é o indicador, mas deve ser porque muitas vezes o meu dedo fica em ângulo pra poder tocar algumas coisas (minha mão é pequena...). Daí, fuçando um pouco eu encontrei na internet falando que a gente tem que tocar com os dedos alinhados com a corda. É verdade isso? Agora eu fiquei preocupada ao ponto de todo vídeo que eu ver alguém tocando eu fico reparando de que jeito estão os dedos. Vocês tocam como???

diegomarinho_o
Veterano
# dez/11
· votar


o alinhamento da mão depende da abertura que vocêe está fazendo

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Eu queimo minha mão todo dia tentando fazer meu almoço, meus dedos já queimaram tanto que hoje devem ter uma resistência términa maior que a da pele de humanos comuns, kkkkkkk

Brincadeiras á parte, eu mal consigo visualizar minhas digitais de tão deformados que estãos os meu dedos e eu nem toco guitarra bem, kkkkk

igor.schecter
Veterano
# jan/12
· votar


zakk wylde




Po cara n precisa ficarf com vergonha voc é o cara

Warbeast
Veterano
# jan/12
· votar


eu ja esfolei meu dedo,fico cortado pro 1 mes pq eu nao parava de tocar

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Tenho um amigo que tocou tanto que chegou a cortar a ponta do dedo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem aki jah cortou o dedo de tanto tocar?