Fumihiko Kitsutaka - Alguem já ouviu falar?

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jul/06


Então, eu tava outro dia pegando músicas de um cantor japonês chamado Gackt, quando achei uma música chamada Kizu Darake no Lola, um cover que ele fez de um músico do Japão chamado Hideki Saijo. Eu fui procurar saber quem era o guitarrista que tocava, encontrei e se chama Fumihiko Kitsutaka. Parece que ele é ou já foi patrocinado pela Caparison. Alguem conhece mais desse guitarrista?

[]'s

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


0.O nunca vi nem o rastro

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


0.O nunca vi nem o rastro(2)

Manticore
Veterano
# jul/06
· votar


Nunca vi mais gordo

fgr
Veterano
# jul/06
· votar


Cara, nunca ouvi falar da banda, do guitarrista e nem da marca!!
To muito por fora do mundo guitarristico japones!!!!

Alias, diga-se de passagem, os japonas mandam muito bem na guita... Eu lembro que todos os temas que eu ouvia do jaspion, changeman e cia era fenomenais!!!!!!!

lobz
Veterano
# jul/06
· votar


japones é tudo igual

Manticore
Veterano
# jul/06
· votar


Enquanto a gente táqui postando tem algum japa praticando alguma coisa com toda disciplina do mundo

janick
Veterano
# jul/06
· votar


lobz
Fala isso não cara.
fgr
É bem legal. Sobre o Gackt, procura Malice Mizer, que foi a banda em que ele ganhou destaque. O estilo pode-se dizer que é Neo Clássico. Busca como influências várias sonoridades provenientes da música clássica, musica barroca. Não digo que é Rock ou Metal ou qualquer outro estilo pois a banda era bem versátil. Eles tem uma música que se chama Gogo na Sasayaki que tem uma levada de bossa nova, alem de outras. E no ultimo album deles, o Bara no Seidou, começaram a incorporar mais do que já tinham influências clássicas. É uma banda de Visual Kei, a banda que incorporou o sub-estilo Gothic Lolita. Vale apena conhecer. Óutra banda legal é o X Japan, banda que alavancou completamente o movimento musical no Japão. Com influências de Kiss e outras bandas ocidentais do seu tempo, criaram seu próprio estilo dentro do Rock, misturando musicas mais pesadas(Passando pelo Hard Rock e Heavy metal principalmente, apesar de que o 1o album, o Vanishing Visions, de 1988, tem algumas influências de Trash) com musicas leves com influências clássicas, em função do Lider/Baterista/Pianista/Compositor Yoshiki Hayashi. Uma banda muito boa, vale apena conhecer.

Omni
Veterano
# jul/06
· votar


Fumihiko era guitarrista da banda Kinniku Shoujotai.
http://www.youtube.com/watch?v=A-b3zaQvxhA
Video deles.

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Omni
Valeu cara!!!
Tava curioso p/ saber de que banda ele era!!
Brigadão!!

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Caralho, que banda foda. Tem 6 solos de guitarra a música.

Iago
Veterano
# jul/06
· votar


janick
É uma banda de Visual Kei, a banda que incorporou o sub-estilo Gothic Lolita. Vale apena conhecer.

pelamaedoguarda...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Caparison

essas guitas parecem serem fuderosas \m/
o romeo nao era patrocinado por elaS?

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Iago
Que que foi seu porra?

skolnick
Veterano
# jul/06
· votar


Alguém aqui curte as musikas do The King of Fighters???

BlacK Dog
Veterano
# jul/06
· votar


lobz
japones é tudo igual
As mães de beeshas feito você também! ^^

Gabriel_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Fumihiko Kitsutaka

Saúde.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel_Guitar

Nao tem de que

Gabriel_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
Nao tem de que

Isso não é resposta pra quem fala saúde 0_o

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Caparison

essas guitas parecem serem fuderosas \m/
o romeo nao era patrocinado por elaS?


Patrocinado eu não sei, mas que ele usava, usava.

janick
Veterano
# set/06
· votar


\m/
Fumihiko rulez.
Peguem os vídeos dele na Kinniku Shoujotai(King Show). São foda.

Akatsuki
Veterano
# set/06
· votar


Caralho nao tava mais achando esse topico, mas o pouquissimo que eu sei sobre o Fumihiko ta aqui:

O Fumihiko é o guitarrista da XYZ→A que e a outra banda do Minoru Niihara (vocalista do Loudness) e ele fez parte do Arouge que era uma banda de metal nos anos 80 e ele tem um projeto solo tambem

Site oficial dele: null

E só!

janick
Veterano
# set/06
· votar


Akatsuki
Foda! ehehe sempre tu aparece pra dar uma ajuda hein velho?
Valeu! ehehe. e o King Show, ainda existe?

ToRReSMo
Veterano
# set/06
· votar


onde que eu baixo J ROCK??? eu naum acho

Akatsuki
Veterano
# set/06
· votar


janick
Entao janick acho que isso foi uma session band , que eh soh um monte de gente fazendo umas jams, não era uma banda permanente. Mas eu vou pesquisar mais.

E de nada cara, se eu pude ajudar voce que otimo.

janick
Veterano
# set/06
· votar


ToRReSMo
Ae cara
Tu acha no emule, uma penca de coisa. Tem torrents também.
Acho que no mininova.org tem coisa.

Um abraço!
Akatsuki
Ahn... ajuda sempre fera =]

janick
Veterano
# set/06
· votar


Akatsuki
Ei.... você gosta de Alice Nine né?
hahahaha
Até agora não tinha associado

naka.88
Veterano
# set/06
· votar


janick me indica umas musicas ai , to afim de aprende ninhongo e acho que a melhor maneira é por musica.

naka.88@hotmail.com

janick
Veterano
# set/06
· votar


naka.88
Opa, indico sim man.
Recomendo
X Japan - A minha preferida. MUITO boa, não vou começar a falar pq senão eu fico horas aqui.Hard Rock/Metal Meus discos preferidos são o Jealousy e o Blue Blood. Destaque para bateria e piano.
Sex Machineguns - Metal não conheço muito por discos, mas na sorte, todas as musicas que peguei gostei.
Malice Mizer - Muito boa mesmo, mistura elementos de música clássica com vários estilos, por isso não costumo definir o estilo deles! Definitivamente, o melhor album deles é o De Memoire DX)
L'Arc~en~Ciel - Banda de Rock/Pop, bem versátil, mistura vários elementos em seu som. Acho que é a banda que mais agrada quem curte música japonesa. Olha, EU particularmente ADORO o primeiro album deles, o Dune. Mas o pessoal gosta mais de outros como o True por exemplo. Que é MUITO bom tbm.)
Luna Sea - Sensacional essa. Ela foi "descoberta" pelo hide, guitarrista do X Japan. O estilo deles... varia, mas considero Rock. mas especificar mais que isso é difícil, visto que eles são bem versáteis. Recomendo fortemente o album Mother.
Alice Nine - Uma banda relativamente nova. Eu acho o estilo UM POUCO semelhante com o Luna em algumas coisas. Tem gente que acha o som deles comercial, mas discordo disso completamente. Uma banda muito boa de se ouvir. Recomendo que você baixe o album Alice in Wonderland.

Bem, isso é o básico, mas espero que possa ter te ajudado! ehehe
Lembrando, você consegue achar isso tudo facilmente no emule.

Um abraço

naka.88
Veterano
# set/06
· votar


janick valeu cara :) foi uma avalanche , eu estou apenas querendo aprender a lingua por enquanto heheh ;

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fumihiko Kitsutaka - Alguem já ouviu falar?