Minha primeira gravação...

    Autor Mensagem
    VitorMurray
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: VitorMurray


    Cara, me deu uma louca e mesmo sem equipamentos eu resolvi gravar... Fiz um solinho bem besta, misturando menor natural e menor harmônica, só pra testar minha palhetada alternada. No início nem era pra eu postar aqui, mas quando eu ouvi persebi que eu tava errando a palhetada em algumas partes e tocando cordas soltas (se bem que eu tava usando um pedaço de cartão como palheta ^^), então resolvi postar aqui não pra me mostrar, mas pra ver o que vocês acham que eu devo fazer pra aprimorar essa técnica que é a mais basica da guitarra...

    A GRAVAÇÃO

    PS.: Eu toco a 3 anos já, mas nunca me liguei em técnica, minha parte teórica tá muito a frente, mas mais ou menos de 6 meses pra cá eu resolvi concentrar em técnicas e agora postar o resultado pra que vocês possam me ajudar...

    PS2.: Relevem os seguintes pontos:

    Minha guitarra nem é ruim (uma Epipoca LP Classic), mas o ampli (se é que eu posso chamar isso de ampli) é sofrível, eu não tenho nenhum tipo de efeito e gravei com mic do PC no gravador de som do windows, a junção de tudo isso vocês podem imaginar né...

    VitorMurray
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    UP!

    nettoroses
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    isso é hora de postar ;(
    amanha me lembra de baixare :)

    VitorMurray
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    HAUShUAHushauhas é que eu já tinha postado um tópico hoje, tive que esperar até meia-noite hehehe

    VitorMurray
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: VitorMurray
    · votar


    EDITADO

    Neo Anderson
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    VitorMurray
    A guitarra é boa, vou baixar o arquivo

    VitorMurray
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Neo Anderson

    Fmz!

    overdrive201
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    no aguardo

    O_raffa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ba i x a n d o . . .

    VitorMurray
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    acho que o pessoal baixa e acha tão ruim que não tem coragem de comentar hehehehe... até agora 3 já falaram que tavam baxando e nd... se bem que é melhor pra mim, menos gente metendo o pau AHSuASHuAS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primeira gravação...