Minha primeira gravação

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05


    Ae, depois de encher o saco de todo mundo aqui do fórum com um monte de perguntas, ae vai minha primeira gravação, mas antes tem uns detalhes:

    toco fazem 3 meses, definitivamente NÃO sei tocar bem ainda, minha palhetada é horrível e falha toda hora, só gravei um riff simples pra vcs avaliarem o timbre, então eu já to ciente que eu toco mal hehe...

    o equip que usei foi uma ibanez gio, um metal zone e um cubinho de 10w marshall com microfone de pc...

    aí vai a cagada hahaha:

    http://s26.yousendit.com/d.aspx?id=2VI56A9ZZ3MGH23HHGOCS0RMBY

    Yoshi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    e ai blz?!
    achei o timbre legal...
    mas se nun gravo mtu pocu nw?!soh tem 11 segundos!!
    hehehe...mas continue treinandu aew q cada dia melhora um poco!!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Yoshi

    então, aqui as paredes dos apartamentos são de papelão hehe, então se tocasse alto, e por muito tempo com certeza algum vizinho iria vir aqui reclamar... quando tiver num feriado, a tarde daí eu boto no talo!
    fora que eu não toco bem, então eu fiz a gravação curta pra não dar pra perceber muito hehe...

    Doctor Robert
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Tá muito bom. Tu ta com um ótimo equipamento por ter tres meses hein!

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ta legal p/ base esse timbre, mais tarde compre um amp legal com um falante de 12 que ja ta legal

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Doctor Robert

    entao, eu nao to no brasil, daí nao tem como eu ter golden e meteoro hehe, então o que tem de mais barato aqui é esse equip que eu tenho...

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    então o que tem de mais barato aqui é esse equip que eu tenho...


    porra ai é legal eim

    Iago
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    então, aqui as paredes dos apartamentos são de papelão hehe,
    huahuauhauha, acho q vc tem q esperar os vizinhos sairem de casa pra poder afogar o ganso com a patroa!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Iago

    HAHAHAHA... é foda kra, dá pra ouvir tudo q acontece no apto do vizinho hehe!
    tipo, eles fazem as casas assim por causa de terremoto, madeira e papelão, no brasil só se usa isso em barracos!!! hahahaha...


    Lord Derfel Cadarn
    cara, eu paguei 160 dólares nessa ibanez... hehe, mais barato do que golden caindo aos pedaços... fora o cubo que saiu por 30 dólares e o metal zone por 30 também...

    Iago
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    eles fazem as casas assim por causa de terremoto, madeira e papelão, no brasil só se usa isso em barracos!!!

    depois querem nos chamar de 3° Mundo!! hehehee

    Gasoline
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ficou legal cara, o timbre tá bem legal.

    Eu gosto destes cubinhos marshall, eles funcionam bem em poucos volumes.

    Mas cara, se tu não pode levantar muito o volume em casa, como tu pretende tocar com aquele 4x12 ? hehe.

    Alex_Guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Camarada, está legal...
    O que vc. acha de ligar a guitarra direto no LINE-IN do seu PC (depois de passar do efeito) ?
    Daí vc. poderiaa até ficar escutando com o fonde de ouvido sem incomodar os vizinhos... :o)

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gasoline

    então, é que daqui há um tempo vou voltar pro brasil, e ae eu vou poder fazer bastante barulho hehe, por isso perguntei da durabilidade quero um negócio que vá pro caixão junto comigo


    Alex_Guitar

    eu vo compra um cabo pra testar e ver se fica bom! aliás, eu to gostando desse negócio de gravar, vo treinar mais um pouco, depois posto mais mp3 ae!

    SinceDead
    Veterano
    # out/05
    · votar


    .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primeira gravação