Autor |
Mensagem |
VitorMurray Veterano |
# jul/06 · Editado por: VitorMurray
Cara, me deu uma louca e mesmo sem equipamentos eu resolvi gravar... Fiz um solinho bem besta, misturando menor natural e menor harmônica, só pra testar minha palhetada alternada. No início nem era pra eu postar aqui, mas quando eu ouvi persebi que eu tava errando a palhetada em algumas partes e tocando cordas soltas (se bem que eu tava usando um pedaço de cartão como palheta ^^), então resolvi postar aqui não pra me mostrar, mas pra ver o que vocês acham que eu devo fazer pra aprimorar essa técnica que é a mais basica da guitarra...
A GRAVAÇÃO
PS.: Eu toco a 3 anos já, mas nunca me liguei em técnica, minha parte teórica tá muito a frente, mas mais ou menos de 6 meses pra cá eu resolvi concentrar em técnicas e agora postar o resultado pra que vocês possam me ajudar...
PS2.: Relevem os seguintes pontos:
Minha guitarra nem é ruim (uma Epipoca LP Classic), mas o ampli (se é que eu posso chamar isso de ampli) é sofrível, eu não tenho nenhum tipo de efeito e gravei com mic do PC no gravador de som do windows, a junção de tudo isso vocês podem imaginar né...
|
VitorMurray Veterano |
# jul/06
· votar
UP!
|
nettoroses Veterano
|
# jul/06
· votar
isso é hora de postar ;(
amanha me lembra de baixare :)
|
VitorMurray Veterano |
# jul/06
· votar
HAUShUAHushauhas é que eu já tinha postado um tópico hoje, tive que esperar até meia-noite hehehe
|
VitorMurray Veterano |
# jul/06 · Editado por: VitorMurray
· votar
EDITADO
|
Neo Anderson Veterano |
# jul/06
· votar
VitorMurray
A guitarra é boa, vou baixar o arquivo
|
VitorMurray Veterano |
# jul/06
· votar
Neo Anderson
Fmz!
|
overdrive201 Veterano |
# jul/06
· votar
no aguardo
|
O_raffa Veterano |
# jul/06
· votar
ba i x a n d o . . .
|
VitorMurray Veterano |
# jul/06
· votar
acho que o pessoal baixa e acha tão ruim que não tem coragem de comentar hehehehe... até agora 3 já falaram que tavam baxando e nd... se bem que é melhor pra mim, menos gente metendo o pau AHSuASHuAS
|