VÍDEO - Improviso sobre trecho de White Room (Cream) by Eeevee

Autor Mensagem
128556
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
vlws !

\o\

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


128556
\o/

128556
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
\o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Vou perguntar de novo:

Rola um mambo nesse vídeo tb???

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
nem rola, mas no próximo eu gravo. \o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


eeevee
no próximo eu gravo.
!\o/!
Coloca uma roupa de Sumô pra ficar True!!

Cara, teu vídeo ficou show de bola!!! Eu curti os Wah, e tua melodia muda de acordo com a harmonia achei que isso deu um feeling legal, mas que fica difícil de pegar, pq a BT tá meio sem equalizaçao com sua guita. Mas ficou bom pacarai man! Timbre foda.. VSF

Abraços.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
Coloca uma roupa de Sumô pra ficar True!!
ahuahauhauahuahahau, ia ficar trú total mesmo! \o/

Cara, teu vídeo ficou show de bola!!! Eu curti os Wah, e tua melodia muda de acordo com a harmonia achei que isso deu um feeling legal, mas que fica difícil de pegar, pq a BT tá meio sem equalizaçao com sua guita.
Valew mesmo, velho!!!! A BT ficou um pouco baixa mesmo, foi a primeira vez que gravei um vídeo com a BT ao fundo, na próxima tentarei melhorar!
\o/\o/\o/

sk8sergio
Veterano
# jul/06
· votar


¬¬' um improviso seu eh dez vez milhor q uma composição minha uhauhauhahuauhauhuhauh... mando muito bem... me amarrei no som.
Gostei desse som (acho q eh o tal pedal de Wah... sou leigaço em pedais e equalização).

Bt tbm eh legalzinha..

Ficou muito bom mermo... Isso que tu tocou naum eh da musica naum?? eh tudo imrpovisação sua mermo?? se for ... tu ta muito em cara...

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


sk8sergio
um improviso seu eh dez vez milhor q uma composição minha
nem fala isso, velho, teus sons são bem legais!! (ainda tô esperando algum som novo teu!)

Ficou muito bom mermo...
valew mesmo, velho!!!! /o/

Isso que tu tocou naum eh da musica naum?? eh tudo imrpovisação sua mermo??
o trecho de 1:03 até um 1:30 eu toquei a melodia da música, o resto é tudo impro mesmo. \o/

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


Essa música é muito boa! Teu improviso ficou muito foda também cara, o wah wah deu uma encorpada no som que PQP, maravilhoso!

No começo e nas partes lentas o wah wah ficou toscão, mas na parte rápida e tal ficou muito foda

Usa mais wah wah nos teus sons, é foda, adora wah wah

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
Valew, velho!!! Ainda não tô conseguindo usar o wah muito bem, mas tô começando a gravar sempre com ele pra ver se eu melhoro. \o/

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Detalhe: Tem uma folha de papel lá no fundo que parece que tá viva, aheuaheuha.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


pagode nem morto
ahuahauhuaha, tava reparando isso. venta que só a porra lá em casa. \o/

cemporcentoalgodao
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
vc é um pokemon!
shh sh.
=]

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


cemporcentoalgodao
hahahahahahahahahahahahahha
Sim, eu sou!!!!
=)

cemporcentoalgodao
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
hahahahaha tudo bem? hein? hein?
ei pokemon! eu não tinha visto esses vídeos!

to vendo agora =P

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


cemporcentoalgodao
tudo bem. E com tu? \o/

ei pokemon! eu não tinha visto esses vídeos!

to vendo agora =P

\o\\o//o/
/o\

cemporcentoalgodao
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
tb ^^

\o\\o//o//o\

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


cemporcentoalgodao
^^

128556
Veterano
# jul/06
· votar


cemporcentoalgodao
eeevee
\o\/o/\o/\o\/o/

Curly
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

Mto bom cara, adoro essa música (tenho a bt, depois eu upo), vc realmente evoluiu mto como guitarrista em pouco tempo (lembro das 1as gravações q vc postou aqui com uns efeitos um tanto estranhos, he, he) acho q isso é fruto de dedicação e bom gosto musical, para mim a base de tudo ! vlw !

Curly
Veterano
# jul/06 · Editado por: Curly
· votar


eeevee

ah, e o lance lá do slide não saiu ainda pq to migrando as minhas gravações pro cubase, o acid ñ consegue aproveitar os recursos da minha placa, mais vai sair, aguarde...

Juliano P
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
num consiguiu lagar o vício de gravar? hahahahha
ficou mto boa a musica, gostei sim!!!
q captadores tem essa fender aí?
e eh verdade q o modelo strato naum tem como abaixar mto as cordas igual os outros modelos de guitarras?

rafaman
Veterano
# jul/06
· votar


Porra Eeevee, muito bacana o som!! Improviso legal mesmo! ;D
O wah realmente tá enjoativozão, devia ter poupado para algumas frases e nao pro bagulho todo!! mas tá legal!!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


128556
\o/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Curly
Valew, velho!!!!!

tenho a bt, depois eu upo
\o/\o/\o/

vc realmente evoluiu mto como guitarrista em pouco tempo (lembro das 1as gravações q vc postou aqui com uns efeitos um tanto estranhos, he, he) acho q isso é fruto de dedicação e bom gosto musical, para mim a base de tudo !
Valew mesmo, cara. Realmente, tava ouvindo umas gravações antigas minhas, dá pra sentir uma evolução muito boa mesmo. Esse lance que eu fiz de gravar todo dia me fez um bem da porra, aconselho a todo mundo que puder fazer isso. Vc se ouvindo é que percebe em q tem q melhorar, as críticas do pessoal daqui me ajudaram muito tb, sem contar que acho que melhorei muito em mixagem, que eu não sabia nada quando comecei a gravar. É como tu falou, é tudo uma questão de dedicação mesmo, botar a cara e ir em frente. /o/

ah, e o lance lá do slide não saiu ainda pq to migrando as minhas gravações pro cubase, o acid ñ consegue aproveitar os recursos da minha placa, mais vai sair, aguarde...
\o\\o//o/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Juliano P
num consiguiu lagar o vício de gravar?
nem consegui... =\

ficou mto boa a musica, gostei sim!!!
Valew, velho!!! /o/

q captadores tem essa fender aí?
o do braço e o do meio sã oos dela mesmo, mas o da ponte é um lace sensor (não sei qual o modelo).

e eh verdade q o modelo strato naum tem como abaixar mto as cordas igual os outros modelos de guitarras?
putz, nem sei te dizer sobre isso... =\

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


rafaman
Valew, velho!!!! Na próxima vou tentar dosar melhor o wah. /o/

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Vi aqui véi tá muito bom, sua pegada tá fera, e a pulsação tá bem feita, mas tem horas q vc poderia diminuir um pouco nas pisadas, deixar partes c ele só aberto, ou fechadão, contudo estou te falando isso com a experiência de ter tocado só duas vezes com um wah morley, hehehehe!

128556
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
é a fender mexico ? \o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VÍDEO - Improviso sobre trecho de White Room (Cream) by Eeevee