>>>Solo of White Room - Cream by William Souza<<<<

Autor Mensagem
will789
Veterano
# abr/11


e ae galera!!!

esse ae é meu solo pra versão Hard Rock da White Room q eu(Guitarras), Overlapping Circles(Teclados e Batera de VSTi), Kiki(Baixo) e o T-Rodman(Vocais) estamos terminando de fazer pro tributo do Eric Clapton!!! \m/

espero q gostem, a imagem ta bem ruin, mas é o q deu pra fazer!!! =P




espero q gostem!!! postem ae seus coments, sejam eles falando bem ou mal, mas comentem!!! ;)

abçs

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


will789
fiquei de cara com sua evoluçao, vc tem muito futuro, ta cada vez melhor,abraço e up

will789
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
brigadão mestre!!!! esse minha evolução ae tem dedo seu! hehehehe, eu fiz esse solo durante as nossas aulas e usei as dicas q vc me deu para melhorar o fraseado, mto obrigado ae pela ajuda e pelos elogios!!!

abçs

FRSouza
Veterano
# abr/11
· votar


Muito bom, vc evoluiu muito nos ultimos tempos, ta tocando muito, parabens, vc merece!!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


FRSouza
brigadão mano!!! q bom q curtiu, vlw ae pelos elogios!!!

abçs

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Compre uma câmera bacana, uma guitarra com floyd, grave vídeos, up no youtube e prepara-se para decolar!

Tá tocando muuito, cara!
Como eu disse uma vez: Menino prodígio.

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie
brigadã mano!!! se meu pai topar, eu compro, mas tem q ver com ele, a guita com floyd ja tem um tempo q tô com vontade de comprar, mas tem q ser uma boa,pq compra guita com floyd mto barata é robada!

vlw ae pelos elogios mano, fico feliz q tenha curtido e se der vou fazer tudo o q vc falou ae!!! ;)

abçs

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


will789

Cara, falam muito das Cort's por aqui... mas sinceramente, ainda acho as Schecter's do caralho! Toquei naquela do GuitarHome... esqueci o modelo agora! Acho que é Sunset alguma coisa!
Putz, fiz altas barbaridades na alavanca e guentou o tranco certinho!
Quase comprei ela, acredite... eu ia trair o movimento Les Paul, haha!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie
q isso kra, nunca achei nenhuma Schecter pra vender! =/ nem na minha cidade nem na capital, BH!!! vc fraga o preço dessa ae do GuitarHome?


kkkkkkk, vc iria trair o ovimento das Lespas, mas eu vou trair o movimento dos Strateiros!! e ele são mto mais conservadores!!! hehehe =P

abç

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


will789
Cara,bem legal,gostei de mais...Que guita é essa?

Compre uma câmera bacana, uma guitarra com floyd, grave vídeos, up no youtube e prepara-se para decolar!²

T-Rodman
Veterano
# abr/11
· votar


Que legal will789!!!

Não sabia que tinha solo a música, já que o overlapping circles só me enviou a track sem solo.
Que chic!
Espero que fique legal a versão. Caramba. Gostei muito da sua pegada. Tem tudo pra progredir muito.
Nossa. Enquanto isso, nossa 'banda', rs, quanta diferença de idade entre os membros, lol.

Bom, to de viagem hoje. Espero que esteje tudo ok com o resto.

amplexos

T.

will789
Veterano
# abr/11 · Editado por: will789
· votar


Anderson_Matos
vlw mano, brigadão ae, fico feliz q tenha curtido.

a guita é minha chinesinha, a Tagima T735 Special, minha primeira(e unica) guitarra.

abçs


T-Rodman
a musica tem solo sim, mas é bem mais tranquilo na original! ;) o overlapping deve ter te enviado a otra pq eu só mandei pra ele esse solo onten, fiquei uma semana sem PC!!!! ele deu pau e o kra fico me enrrolano!!!!

tomara q fique bom tudo junto, vc ja gravou os vocais?

brigadão ae pelos elogios mano!! a diferença é mta msm, vc e o kiki tem os dois pela faxa dos 30 né? o overlapping tem quase 40 e eu vou fazer 16 daqui a algumas semanas!! hehehe, sou o caçula! ;)

abçs

will789
Veterano
# abr/11
· votar


up

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/11
· votar


will789

Na sua idade eu não tocava nem metade do que vc toca, parabéns.

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


putz, que animal
muito bem playado!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Vinicius Nogueira
vou ver como um elogio, pq pode ser q vc tenha começado com uns 17 anos a tocar guitarra, e na minha idade não sabia nada! hehehehe, vlw ae mano.

abçs


Paulo Heineken
hehehehe, brigadão mano, q bom q curtiu como eu playei o solo!! hehehe ;)

abçs

Rabbit
Veterano
# abr/11
· votar


will789

Ficou bem bacana o solo. Bem heavy. Estou curioso pra ver o solo no contexto da música.

Achei apenas que o solo faltou fazer referência a música "white room". Melodia e tal...

Parabéns!

will789
Veterano
# abr/11 · Editado por: will789
· votar


Rabbit
vlw ae kra! fico feliz q tenha curtido, tbm não vi ele junto da musica completa, tomara q dê certo, a musica inteira esta mais pesada q a original, afinal era pra fazer uma versão em otro estilo! hehe.

realmente não coloquei nada q lembre a melodia original, tentei fazer um solo q fugisse totalmente do q o Clapton fez na original, fazendo um solo totalmente diferente e mais pesado, um solo bem Hard Rock/Metal ao inves de Blues/Classic Rock.

espero q fique legal o resultado final.

abçs

will789
Veterano
# abr/11
· votar


up

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


will789

caramba, não sabia que tu era tão novo! tua melhora foi sinistra desde que eu te "conheço" aqui do fórum, parabéns! agora é só melhorar!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


tomcykman
hehehe, sou novo sim, tenho 15 anos vou faze 16 daqui a umas duas semanas, vc achou q eu tinhas qntos anos?!?! q bom q curtiu o solo kra!!

abçs

overlappingcircles
Veterano
# abr/11
· votar


will789
parabens!!! excelente solo e vai encaixar certinho no som completo :) ver se nos proximos dias consigo fazer uma mix preliminar pra enviar pros participantes!!!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


overlappingcircles
vlw mano!!! q bom q curtiu, manda pra mim msm sem mixar, só pra eu saber como ficou os vocais do t-rodman, tô loco pra ouvir!!!!! hehehehehe

abçs

will789
Veterano
# abr/11
· votar


up

Leorochadf
Veterano
# abr/11
· votar


curti bastante sua versao velho
parabéns

abraços

ogner
Veterano
# abr/11
· votar


will789

Carai, muléki!! Te perdou por todas as criancisses que vc falou aqui no forum, afinal, vc é uma criança!! ahuehuhaue..

Brincadeira, mas vc e novo mesmo!!! E ficou mbem bacana o solo. Ta mandando ver!!!
Abção

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Leorochadf
vlw ae mano!!! fico feliz q tenha curtido.

abçs


ogner
kkkkkkkkkk, poxa, vcs acharam q eu tinha q idade?!?!?! todo mundo achano eu mto novo!!! O.õ

vlw ae mestre óg pelo coment, fico feliz q tenha curtido!!!

abçs

will789
Veterano
# abr/11
· votar


up

will789
Veterano
# abr/11
· votar


mais ninguen? :(

overlappingcircles
Veterano
# abr/11
· votar


upzin que merece :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Solo of White Room - Cream by William Souza<<<<