minha gravaçao... comentem por favor..

    Autor Mensagem
    Marioguitars
    Veterano
    # jul/06


    Fala galera...

    Bom, peguei um microfone emprestado com um amigo... e fiz umas gravaçoes bobas..bem bobas msm, e resolvi upar pra vcs opinarem^^

    http://rapidshare.de/files/26750644/likisinho.wav.html

    criticas a vontade...

    Ps: estou apanhando da guitarra a pouco mais d 1 ano e meio

    abraços a todos!

    VitorMurray
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: VitorMurray
    · votar


    Cara, sinceramente, esqueça os Shreds (tocar MUITO rápido)... Quando no meu segundo ano de guitarra eu também tocava só essas coisas extremamente rápidas, de lá pra cá (1 ano)eu comecei a diversificar os estilos que eu escuto, me preocupar mais com o estudo de harmonia e improvisação e mesmo tocando mais devagar hoje em dia eu sou um guitarrista muito melhor do ponto de vista musical... Em termos de técnica esse seu solo foi muito bom, mas que conteúdo ele tem? Acho que essa é uma coisa que você deve pensar... Se preocupar em tornar o seu solo algo que transmita o que você quer passar, não fazer dele um espetáculo acrobático porque guitarristas assim existem as pencas... Espero que você não se ofenda de nenhuma maneira com o que eu falei e que você pelo menos considere minhas opiniões, no meu caso valeu a pena.

    guitarrista_rock
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    baxando

    Marioguitars
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara, sinceramente, gostei muito da sua critica e do seu ponto d vista... inclusive eu penso muito nisso.... e tenho umas gravaçoes aqui... q tbm sao rapidas.. tecnicas mas q demonstram o meu estilo.... apesar d eu saber... tenho q evoluir... vo upar agora... e vo postar

    aguarda ai,,,

    Marioguitars
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    http://rapidshare.de/files/26769150/tema.wav.html

    ta ae... to agarrando um pouco... mas num liga nao..

    abraços

    guitarrista_rock
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Marioguitars

    fico bem legal sim o "likisinho"

    Marioguitars
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    http://rapidshare.de/files/26769467/eusoruimd_.wav.html

    outro ae.... esse eh um do melhores q eu fiz... mas ta meio baixo... gravei ele de madruga...

    abraços a todos!

    VitorMurray
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mas quando eu digo pra desencanar um pouquinho de técnica é porque ELA TÁ MUITO BOA pra alguém que toca há uma no e meio (é isso né?)... é lógico, faça aqueles exercícios todo dia, tente aprender técnicas novas, é só tentar dedicar um pouco mais do seu tempo de estudo à outras áreas que te enriquecerão como músico... Só por curiosidade, quantos anos você tem?

    VitorMurray
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ainda vô baxar esses teus sons aí também, mas é que eu acabei de baixar o CD novo do Pearl Jam no rapidshare e acabou o meu limite^^ tenho que esperar...

    Marioguitars
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tenho 14 anos... e na verdade deve ser uns 1 ano e 8.. 9 meses por ae...

    abraços!

    Marioguitars
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    VitorMurray

    vai na area d trabalho... clica com o botao direito no internet explorer...vai em propriedades... a tu clica em "excluir cookies" e "excluir arquivos temporarios"

    vai dar pra tu baixar agora...

    abraços

    VitorMurray
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    sérião? nossa, essa não sabia, vai me ajudar pra kct a baixar meus CD's!! Também tenho 14 anos hehehe... já vou lá baxar suas musicas, depois eu deixo os comentários...

    Marioguitars
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ok^^

    VitorMurray
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Vi a primeira música e ficou melhor na minha opinião, só tenho uma dica, quando for treinar técnica, toque devagar pra limpar a palhetada e vá aumentando a velocidade com o tempo...

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    baixando

    Marioguitars
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu sempre treino mto a palhetada... e ter uma boa definiçao das notas eh uma das minhas grandes preocupaçoes..

    kids_
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: kids_
    · votar


    puts cara

    tu toca só ah um ano e eh mais rapido q eu q toco a três uhauhauh

    técnica perfect velho
    só esse lance ai de fritação q num curto não.

    mais a gravação ta bem furreca ein uhahuauhhuahu

    chiadão

    mais tu eh bom

    Marioguitars
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pow... gravei com o gravador normalm do windows... e um micro bem paia heheheheheh

    foi oq deu pra fazer...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Marioguitars

    Não deu pra ouvir direito... mas pelo que ouvi vc não toca somente há 1 ano e meio nem a PAU!

    Marioguitars
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara... questao d interpretaçao.... pois botar a quitarra meio tom abaixo, fazer frases em menor harmonica, e por velocidade nao eh nada surpreendente cara... tecnica e velocidade se pega com o tempo.. quem q se dedica ao maximo tende a desenvolver-se bem mais rapido q o normal... eh oq eu acho..

    lembrando... nao sei se eh ao certo um ano e meio... mas tenho certeza.. nao chega a 2 anos d jeito nenhum!!!

    abraços

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Marioguitars

    Eu toco há uns 12... nem vem com essa conversinha... na boa.

    Marioguitars
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ok... nao estou aqui para criar atritos...

    nao vou obrigar ninguem a acreditar em min... estou aqui para fazer boas amizades virtuais..

    abraços

    VitorMurray
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    desde que eu vi um muleque que eu conheco tocar a 28 bps com 1 ano e 5 meses de guita eu acredito em qualquer um... eu quase soquei o muleque

    kids_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    VitorMurray
    quem q se dedica ao maximo tende a desenvolver-se bem mais rapido q o normal

    pod cre mesmo, uma semana q fiquei trenando cromaticos, e subindo e descendo escala notei uma grandi diferença já, mais ai enjoei e parei huahuahu


    Marioguitars
    soca ele num adiantaria, só se arrancasse os dedos dele huauhahuahu
    velocidade não eh tudo

    Marioguitars
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    up

    Noviço
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha gravaçao... comentem por favor..