fender mex com hot rail e hs3??

    Autor Mensagem
    Nelinho-Brasil
    Veterano
    # jul/06


    Ae galera! Vou comprar uma fender mexicana standart satin, e como meu estilo (rock, metal melódico) exige uma boa distorção e um bom efeito limpo tb, eu iria trocar os caps singles originais da ponte e do braço e trocar por esses dois: hot rail - braço e HS3 - ponte. Gostaria de saber a opinição de vcs sobre essa escolha, se vai haver problemas com o volume dos caps, se existe escolhas melhores, essas coisas. pretendo utilizar o hot rail pra muitos solos e o hs3 pra distorção base e alguns limpos. obrigado!
    Vlw!

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vai ficar legal

    Nelinho-Brasil
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Up!

    Blackus
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vai ficar uma diferença de ganho muito grande, o HS-3 não tem som de humbucker e nem alto ganho, ao contrario do hot hails

    Nelinho-Brasil
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Blackus
    E vc sabe algum pra ponte pra combinar legal com o hot rails??
    Na verdade pode ser single stack ou humbucker mesmo, pq eu só faço questão de ser humbucker no braço.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    hot rail - braço e HS3 - ponte.
    primeiro, faça o contrario...
    agora opiniaum pessoal, eu naum gosto de nenhum dos dois caps, o hails eh muito gritante, tem uma saida de dar medo e naum tem som de nada... o hs3 eh horroroso, naum tem saida nenhuma qse, tem o som beeeeeem magrinho e a discrepancia de volume dos dois sera um problema.... mas se vc gosta deles, manda ver!! ehehe abraços!

    Juliano P
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    to querendo vender uma washburn CS 780...........

    Nelinho-Brasil
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    Na verdade eu nunca tive a oportuninade de tocar com nenhum dos dois, por q aki na minha cidade é dificil de axar alguem q tenha e tals. O que eu sei sobre eles é o que eu tanto li pelos fóruns, e pleo q eu li axei q eles ficariam legal com meu estilo.
    Então qual vc recomendaria pra mim???

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nelinho-Brasil
    Sai dessa. Põe um set de Noiseless na tua guitarra e pronto. Singles bons, isso que é bom. Quando puder vou trocar os captadores da minha guitarra. Manter um humbucker mesmo, botando um Jb junto com 2 noiseless da fender ou algo mais vintage.

    Nelinho-Brasil
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rafael B Carvalho
    um noiseless na ponte poderia até ser, mas no braço eu keria um humbucker mesmo por causa q eu gosto do som mas encorpado q ele da nos solos, na minha opinião.

    Nelinho-Brasil
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pro meu estilo (metal neo clássico, melódico, essas coisas) qual vcs recomendam pra mim???

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    o hails eh muito gritante

    É justamente o contrário, o Hot Rails só tem grave. Eu tenho um na posição do braço da minha guitarra. O som limpo dele é muito abafado, embola as notas. Mas com distorção fica bonito. Talvez um que combine com ele seja o JB Jr, que tem saída alta e tem um som limpo legal.

    Eu pessoalmente colocaria um JB Jr na ponte e um Little '59 no braço. É uma combinação bastante versátil.

    Nelinho-Brasil
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rachmaninoff
    obrigado cara, vou dar uma pesquisada nesses dois q vc falou!

    Nelinho-Brasil
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    up! up!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rachmaninoff
    É justamente o contrário, o Hot Rails só tem grave
    gritante no sentido de muita saida, naumde muito agudo...

    Nelinho-Brasil
    o 59 eh vintage legal, e o JB eh baum tbm, naum saumde alta saturação, mas saturam amis q os seus singles (claro... ehehehe) eu gosto o duckbuker pqno, mas o hs3, sem chances, vai de quarter-pound, sem ruido, loko (som meio blackmore nos anos 70...), aguenta uma saturação legal, saida boa... eu sou fan desse ai... ehehe eh single de bobina dupla...

    Nelinho-Brasil
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    aew! tava dando uma olhada nesse quarter-pound e vi q tem dois tipos, flat e staggered. Qual desses vc se referia??
    vlw!

    Blackus
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Blackus
    · votar


    acho que um seymou JB ou algum stack de saída compativel com o hot rails

    LeandroP
    Moderador
    # jul/06
    · votar


    Nelinho-Brasil

    A diferença de volume do Hot Rails pro HS é brutal.

    Se der certo combinar os dois, o mais provável é o HS no meio, e no braço um outro cap com uma saída intermediária, entre o Duncan e o Di Marzio... mesmo assim, só vale a pena testar se já estiver o cap (HS) em mãos.

    Nelinho-Brasil
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Então galera seguindo o conselho do Blackus:

    Ponte - jb jr.
    Meio - original (não uso mesmo =P)
    Braço - hot rails

    Essa combina fica firme pra tocar musicas com altos solos estilo metal e tals?????
    vlw!

    Al_Capone
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nelinho-Brasil
    quem sabe um little 59 caia bem no braço ? meu professor de guita tem uam tagima com essa combinaçao ( jb + 59 ) e é muito foda o som

    Nelinho-Brasil
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Al_Capone
    Vou dar uma pesquisada nesses dois!
    vlw!

    Nelinho-Brasil
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    up! up! galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender mex com hot rail e hs3??