ampli para tocar com um batera ignorante...ajudem por favor

    Autor Mensagem
    pasb2006
    Veterano
    # jul/06


    Olá a todos agradeço desde já, atualmente possuo um meteoro atomic drive de 20W(muito bom ampli por sinal em relação ao que eu paguei por ele) ensaio heavy metal(iron, black sabbath) e new metal(s.o.a.d., disturbed) o problema é que meu batera é muito ignorante e não consegue tocar sem incomodar todos os vizinhos....

    Quando eu aumento o meteoro (volume 7-8) ele perde a qualidade do som por isso decidi que eu preciso de um ampli mais potente, minha pergunta é: qual a potência necessária? Eu vi um ampli da warm music pré-valvulado de 30rms por um preço bom; será que ele daria conta do recado? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45766487-cubo-guitarra-p-estudo -30watts-valvulado-108gtv-warm-music-_JM

    Não tenho como microfonar, pois não possuo mesa de som e posso gastar cerca de 500 reais com o ampli novo....claro que se puder gastar menos de 500 melhor...

    Eu uso um pedal jackhammer da Marshall então eu não preciso de um canal distorcido bom...Desde que o limpo seja bom.

    iS_LaSh
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Se tu quer potencia a pouco custo ...

    GS150 ...STANER TRUE !!!

    iS_LaSh
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pasb2006
    Quer me vender seu Atomic ?!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pasb2006

    Para facilitar, qto vc está disposto a gastar??? Assim fica mais fácil indicar um ampli pois as opções são muitas!!!

    pasb2006
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    olá eu estou disposto a gastar até uns 500reais no maximo... e o que vcs acharam desse ampli ai da warm music esse pré valvulado?

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    1x8" nao deve ser mt ignorante nao...
    talvez compensa mais se tenta ter mais grana e comprar um q xega a ser 1x12" de falante, 50W

    iS_LaSh
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Compra um 208GT

    Warm Merdic Rlz

    \m/

    pasb2006
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    e um meteoro space? falam ser bom...sera q vale a pena?

    iS_LaSh
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pasb2006
    Mermão ...

    Atomic drive de 50W eh do caralho segund0o pessoas influentes ... =D

    mais se vc procura potencia ... 208 GT e o GS-150 são os mais em conta e potentes que eu conheço

    Fabianorenno
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pasb2006
    po cara, nem vai ser tanta diferença assim, vc vai passar de um de 20W pra um de 30W... pra vc ver diferença MESMO compra um de 50W, dai sim ele vai aguentar

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    50W comanda...

    Fabianorenno
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pasb2006
    tava dando uma olhadinha aqui no ML, realmente a GS-150 é a única que tem alta potência e é barata...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pasb2006

    Kara existe um ampli da meteoro chamado QX-200 Two Reverb, é um ampli de 200W RMS com falante 1x15", transistorizado, que com R$500,00 vc pega um usado.

    O timbre dele não o p. timbre mas dá pra fazer um bom som e tem muuuuuito volume.

    Dá uma procurada q vc acha.

    Ah ele tem uma versão antiga e uma versão mais nova, então vc pode se deparar com ambas versões mas a única diferença entre eles é na aparência pois são os mesmos circuitos, mesmos falantes, etc

    gsprs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pasb2006
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45912256-ampli-warm-music-208gt -60-w-rms-guitarra-46500-_JM

    cata esse ae q da conta do recado..

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    ó o QX200 aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45884694-_JM

    o kara quer 600,00 mas negocia com ele e esfrega 500,00 no naris dele que ele aceita.

    toma cuidado que existe a versão pra baixo tb!!!

    iS_LaSh
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Esse meteoro eh TRI-Ignorante ...
    pq TETRA só o São paulo msm ... XD XD

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    iS_LaSh
    \o/

    iS_LaSh
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556
    uaehuaehuaeh ...

    Amp Fodoncio que nem o Sp .. =D

    .:K:.
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    voto pela conscientização dos bateristas.
    Kara, pq a maioria dos bateras são sem-noção??

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    iS_LaSh
    1000W ! \o/

    iS_LaSh
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556
    Sao paulo ?!?!

    100000000000000000000000000000000000W Owns Resnga Resnga !!!

    Ai EH POPERO !!!

    boleterodectba
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cara, esqueçe warm music e meteoro... Este Warm ai que vc falou pré valvulado não vai ser muito melhor que teu meteoro, se tu quer potência por 500 reais em média deve comprar um staner Gs150, este ampli dura muito e tem volume absurdo, para distorção vc deve usar seu pedal. Com um destes tu encobre o som do baterista mais cavalo.

    pasb2006
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ow valeu ai pela ajuda vou ver esses amplis que vcs recomendaram....quem tiver mais sugestões eu aceito....

    voto pela conscientização dos bateristas.
    Kara, pq a maioria dos bateras são sem-noção??


    kara so sei q o muleke que toca lah comigo eh muito ogro nesse ponto de volume...mais até q ontem foi tranquilo o ensaio...naum tive nem que passa do volume 4....vai intende esse kra....

    pasb2006
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: pasb2006
    · votar


    pq esse ampli qx-200 é muito mais barato que os outros modelos da meteoro?

    alguem conhece esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45579389-cubo-para-guitarra-met eoro-rx100-_JM

    pedrovai
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45101057-abaixei-ampli-yamaha-g 212-100w-eq-parametrico-raridade-_JM

    Esse fala mais alto e tem um som muito melhor.

    pasb2006
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vixi mais esse ampli da yamaha eh muito caro pra mim....

    pedrovai
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Só te digo que vale a pena. Apesar de ser um amplificador pra jazz, no canal distorcido, com um boost, faz um som bem pesado. O clean dele é espetacular.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    pasb2006

    Então brow o RX100 é a linha de cubo da meteoro só que com 100W rms.

    Nesse seu caso o lance é o QX-200 mesmo.

    Eu tenho um QX200 e o uso qdo vou tocar em lugares que precisem de muito som, mas em 99,9999999999999999999% das vezes o Vulcano G200 resolve.

    Mas já cheguei a usar em uma apresentação assim:
    guita ---> Pedais --- > AB box (com as duas saídas habilitadas) ---> Input Vulcano e Input do QX-200.

    Regulei o Vulcano com mais médios-agudos e agudos e o QX-200 com mais médios-graves e graves. Ficou true.

    Antes de alguém perguntar porque não microfonei, porque não gosto do som microfonado. Só faço isso caso o esquema acima não de conta (difícil).


    Fica algo do tipo:

    2 x 12" / 1 x 15" - com pré e ampli individuais.

    400W RMS no total !!!!

    _o\ \o| |o/ /o_

    pasb2006
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu vou considerar esse ampli, vo ver se eu acho alguém que tenha pra eu poder testar com a minha guitarra e ver c fika bom...a cidade aqui eh bem pequena mas meu professor tem um home studio talvez ele tenha algum ampli dessa linha...vlw ai pela ajuda todo mundo....se alguém quiser dar mais sugestões de amplis eu aceito....

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pasb2006

    Ah, se vc arrumar mais grana seria o ideal pra pegar um ampli + cavalo (não só em potência, em timbre também)!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ampli para tocar com um batera ignorante...ajudem por favor