Captador para tagima!

Autor Mensagem
nhax
Veterano
# jul/06


Eu sei q ah VARIOS topicos sobre isso...mais não consegui tira a duvida em qual captador para minha Tagima 735....tenho preferencia em captadores nacional..mais baratos e com um nivel bom de som timbre sustain....
Coloquem suas opnioes...sobre qual eh melhor e q devo comprar

Vinicius_dias
Veterano
# jul/06
· votar


Blz...

Vc quer captador de braço ou ponte ou o jogo?

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


nhax
e sao caps "comuns" q vc qr, ou aqles Stacked (aqles Hb em tamanho single)...??

Jouw
Veterano
# jul/06
· votar


Coloca um dimarzio evolution na ponte. Coloquei um na minha tagima Les Paul e ficou muito bom!

nhax
Veterano
# jul/06
· votar


eu nao gostaria de colocar HB na strato ..manter a guita single .... ja q tenho uma cort x th...
gostaria de um "Stacked" ou single mesmo...
preferencia ponte...dps sim braco..

Vinicius_dias
Veterano
# jul/06
· votar


Cara, nacional tem uma marca excelente, vÊ aqui: www.captadores.com.br

nhax
Veterano
# jul/06
· votar


Vinicius_dias
modelos especifico...tem?

Vinicius_dias
Veterano
# jul/06
· votar


Sim... claro... Entra la e clica em Captadores para Guitarra Logo depois vc vai em Custom, e lá vc vê e escolhe!

Os preços são bem acessíveis!

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


KIKO LOUREIRO NO 96 DA VIVAX
(SHOW TOTAL)

128556
Veterano
# jul/06
· votar


quanto tem para desembol$ar ?

128556
Veterano
# jul/06
· votar


no relacionados tem um topico = a esse

nhax
Veterano
# jul/06
· votar


128556
mais eu tenho preferencia em captadores nacionais..
por ser mais barato....

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


nhax
spirit
cabrera
malagoli/sound
stellfner
spanich

nhax
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert
Algum modelo que voce me indique?

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


spirit
cabrera
malagoli/sound
stellfner
spanich


spirtis eh o melhor desses, com certeza! (soh q naum eh nacional...)
a propria tagima ta com uma linha legal chamda Coyote, da uma conferida!! abraços!

128556
Veterano
# jul/06
· votar


pega um seymour

\o/

Zandor
Veterano
# jul/06
· votar


Stacked tem aquele Stellfner Neodymium

http://www.stellfner.com.br/

nhax
Veterano
# jul/06
· votar


alguem ja testo e recomenda um cap single de uma marca nacional??

Belloni
Veterano
# jul/06 · Editado por: Belloni
· votar


Já testei, e não recomendo os singles da Malagoli Sound. Quero dizer, é barato, vale a pena se for em um "melhor que nada". Melhor que captadores originais de guitarras baratas. No caso de sua tagima talvez o som melhore um pouquinho ainda. Mas existem outros que não testei, e devem ser melhor custo/benefício, pelo que falam aqui no fórum. Use a busca que tu acha muito material. Essa de "não achei" o que eu queria não colou.

Edit: Não sei o modelo. Captador com muito ganho (os outros captadores, 2humb. tinham um bom ganho, mas especifico pra suas posições), o que deixou o som muito embolado, muito grave. Era um captador "do meio". Em uma Cheruti.

nhax
Veterano
# jul/06
· votar


Belloni
nao coloquei NAO ACHEI...e sim NAO CONSEGUI TIRA A DUVIDA!Leia antes de falar essas coisa ok?=P

128556
Veterano
# jul/06
· votar


topic fight

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


nhax
Errei as aspas, correção: "não achei o que eu queria".
Não daria a minha opinião se eu não tivesse lido o tópico inteiro também.

Se tu olhar bem tu encontra samples de captadores singles pelo fórum. E sites dos fabricantes. Nada melhor que os teus ouvidos pra te dizer se é bom ou não.

E a minha opinião sobre o single que eu não sei dizer qual modelo foi, tá no meu post anterior.

felipe_net10
Veterano
# jul/06
· votar


nhax

tenho um single texas da malagoli ceramico... e acho muito bom sim... é o caso de vc ir la e testar... muito dificil confiar an opinião das pessoas aqui.... pq muitas não testaram, falam por puro preconceito...

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


Põe esse aqui!

nhax
Veterano
# jul/06
· votar


Belloni
mals ae ...sua contribuicao foi muita boa..falar sua opniao..

nhax
Veterano
# jul/06
· votar


felipe_net10
ja testo??
compro onde?/
pago quando?

nhax
Veterano
# jul/06
· votar


Dr Stein
link errado!

felipe_net10
Veterano
# jul/06
· votar


felipe_net10

Tenho um, comprei na propria malagoli fica em sp... no sumaré..... paguei 50 e alguma coisa....... e é muito bom... na duvida... vai até la e testa... eles tem algumas guit e amplis la.... c vc tiver orkut.... vai na comu deles q tem ateh samples do msm cap q eu comprei q um outro carinha gravo... se não tiver mais tarde euc oloco os links pra vc

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


felipe_net10
Pra me defender, antes que façam mau juizo do meu post.

pq muitas não testaram, falam por puro preconceito...

Não é o meu caso. Eu tenho 1 Sound no braço da minha guitarra. E em outros tópicos eu já expus o que acho sobre ele. Já testei diversos captadores malagoli sound. E alguns me agradaram, a maioria da posição "ponte". Mas como na ponte não abro mão do meu cap. Escolhi o "menos" ruim pra por no braço da minha guitarra.

Nunca testei as outras marcas de captadores, exceto pela Spanich, que já toquei em uma guitarra com o Trash, que não me agradou muito também.

Em geral, na minha opinião (não obrigo ninguém a acreditar), são captadores que substituem os originais de guitarras mais baratas. Mas que não são comparáveis, nem de longe, aos "tops", como muita gente diz.

Pessoal, vocês são muito "irritadinhos" pqp.

felipe_net10
Veterano
# jul/06
· votar


Belloni

mals ae... nem tinha visto o seu... mais é q o pessoal aqui é craque em falar da coisa sem conhecer... eu usei como base alguem q falou q spirit eh melhor q varias marcas.... duvido q ele tenha testado todas!... qto ao cap... meu texas é pro braço... e eu achei muito bom.... a guitarra q ele ta instalado eu não vou falar pra evitar q julguem por ela.... mais esses caps q eut enho hj... (o texas e um hb hot na ponte) dão de 10 a 0 nos Inf q eu tive junto com uma rg 370 dx (embora o da rg o do braço era humbucker...) e pra uma tagima com ctza valeria e muito....

qual cap vc tem na sua?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captador para tagima!