Qual o melhor captador para o braco de uma tagima 635

    Autor Mensagem
    cristsch
    Veterano
    # set/05


    Gosto muito de blues, especialmente dos grandes mestres, curto pra caramba o som que os Blues Etilicos e Big Joe Manfra fazem aki no brasil e tambem gosto muito de rock anos 70, 60 dos classicos. Sera que alguem pode me dar algumas dicas de qual capatador coloco no braco de minha guitarra, para tirar um som legal tipo o do guitarrista dos Blues Etilicos ou do Manfra. Obrigado

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tone Zone ou Hot Rails

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ou intao Dimarzio Heavy Blues

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tone Zone ou Hot Rails


    pra blues?!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    Eu li tudo mais nao vi que era pra blues tanto que depois postei
    DiMarzio Heavy Blues
    ele eh um formato de single.. se vc quiser formato de HB nao sei nao tem tantos

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pra estes estilos vc precisa de um captador de saida média,pode ser q o Paf Pró caia bem pra vc...Agora se quiser um captador mais barato,porem legal,o F5000 da Spanich.

    prog_jam
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Hot Rails

    prog_jam
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cristsch
    se preferir, www.seymourduncan.com
    lá eles têm samples de todos os caps em todas as posições. ouve e vê qual te atrai mais.

    luiz augusto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    prog_jam
    vc tem uma musicman axis neh?
    eh qual

    a normal, a sport ou a supersport?

    sollrackguitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ai Galera to comprando a minha segunda guitarra, sou novato aqui no fórum acompanho sem cadastro a um cinco anos srs, precisava da ajuda de vcs ai.
    Seguinte ela é uma tagima t 635 brasil branco vintage captação 3 single coils original, então eu tava querendo colokar uma captação nela pra suar som de rock e sons limpos definidos, então tava querendo colokar um seymour Duncan hot rail modelo single coils ali na ponte.

    No braço e no meio ainda não sei vcs podem me ajudar pra mim saber como fica, me indiquem algum captador ai Pra mim coloca valeu !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor captador para o braco de uma tagima 635