Autor |
Mensagem |
nhax Veterano |
# jul/06
Eu sei q ah VARIOS topicos sobre isso...mais não consegui tira a duvida em qual captador para minha Tagima 735....tenho preferencia em captadores nacional..mais baratos e com um nivel bom de som timbre sustain....
Coloquem suas opnioes...sobre qual eh melhor e q devo comprar
|
Vinicius_dias Veterano |
# jul/06
· votar
Blz...
Vc quer captador de braço ou ponte ou o jogo?
|
CraviolaBlues Veterano |
# jul/06
· votar
nhax
e sao caps "comuns" q vc qr, ou aqles Stacked (aqles Hb em tamanho single)...??
|
Jouw Veterano |
# jul/06
· votar
Coloca um dimarzio evolution na ponte. Coloquei um na minha tagima Les Paul e ficou muito bom!
|
nhax Veterano |
# jul/06
· votar
eu nao gostaria de colocar HB na strato ..manter a guita single .... ja q tenho uma cort x th...
gostaria de um "Stacked" ou single mesmo...
preferencia ponte...dps sim braco..
|
Vinicius_dias Veterano |
# jul/06
· votar
Cara, nacional tem uma marca excelente, vÊ aqui: www.captadores.com.br
|
nhax Veterano |
# jul/06
· votar
Vinicius_dias
modelos especifico...tem?
|
Vinicius_dias Veterano |
# jul/06
· votar
Sim... claro... Entra la e clica em Captadores para Guitarra Logo depois vc vai em Custom, e lá vc vê e escolhe!
Os preços são bem acessíveis!
|
paulgilbert Veterano |
# jul/06
· votar
KIKO LOUREIRO NO 96 DA VIVAX
(SHOW TOTAL)
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
quanto tem para desembol$ar ?
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
no relacionados tem um topico = a esse
|
nhax Veterano |
# jul/06
· votar
128556
mais eu tenho preferencia em captadores nacionais..
por ser mais barato....
|
paulgilbert Veterano |
# jul/06
· votar
nhax
spirit
cabrera
malagoli/sound
stellfner
spanich
|
nhax Veterano |
# jul/06
· votar
paulgilbert
Algum modelo que voce me indique?
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jul/06
· votar
spirit
cabrera
malagoli/sound
stellfner
spanich
spirtis eh o melhor desses, com certeza! (soh q naum eh nacional...)
a propria tagima ta com uma linha legal chamda Coyote, da uma conferida!! abraços!
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
pega um seymour
\o/
|
Zandor Veterano |
# jul/06
· votar
Stacked tem aquele Stellfner Neodymium
http://www.stellfner.com.br/
|
nhax Veterano |
# jul/06
· votar
alguem ja testo e recomenda um cap single de uma marca nacional??
|
Belloni Veterano |
# jul/06 · Editado por: Belloni
· votar
Já testei, e não recomendo os singles da Malagoli Sound. Quero dizer, é barato, vale a pena se for em um "melhor que nada". Melhor que captadores originais de guitarras baratas. No caso de sua tagima talvez o som melhore um pouquinho ainda. Mas existem outros que não testei, e devem ser melhor custo/benefício, pelo que falam aqui no fórum. Use a busca que tu acha muito material. Essa de "não achei" o que eu queria não colou.
Edit: Não sei o modelo. Captador com muito ganho (os outros captadores, 2humb. tinham um bom ganho, mas especifico pra suas posições), o que deixou o som muito embolado, muito grave. Era um captador "do meio". Em uma Cheruti.
|
nhax Veterano |
# jul/06
· votar
Belloni
nao coloquei NAO ACHEI...e sim NAO CONSEGUI TIRA A DUVIDA!Leia antes de falar essas coisa ok?=P
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
topic fight
|
Belloni Veterano |
# jul/06
· votar
nhax
Errei as aspas, correção: "não achei o que eu queria".
Não daria a minha opinião se eu não tivesse lido o tópico inteiro também.
Se tu olhar bem tu encontra samples de captadores singles pelo fórum. E sites dos fabricantes. Nada melhor que os teus ouvidos pra te dizer se é bom ou não.
E a minha opinião sobre o single que eu não sei dizer qual modelo foi, tá no meu post anterior.
|
felipe_net10 Veterano |
# jul/06
· votar
nhax
tenho um single texas da malagoli ceramico... e acho muito bom sim... é o caso de vc ir la e testar... muito dificil confiar an opinião das pessoas aqui.... pq muitas não testaram, falam por puro preconceito...
|
Dr Stein Veterano |
# jul/06
· votar
Põe esse aqui!
|
nhax Veterano |
# jul/06
· votar
Belloni
mals ae ...sua contribuicao foi muita boa..falar sua opniao..
|
nhax Veterano |
# jul/06
· votar
felipe_net10
ja testo??
compro onde?/
pago quando?
|
nhax Veterano |
# jul/06
· votar
Dr Stein
link errado!
|
felipe_net10 Veterano |
# jul/06
· votar
felipe_net10
Tenho um, comprei na propria malagoli fica em sp... no sumaré..... paguei 50 e alguma coisa....... e é muito bom... na duvida... vai até la e testa... eles tem algumas guit e amplis la.... c vc tiver orkut.... vai na comu deles q tem ateh samples do msm cap q eu comprei q um outro carinha gravo... se não tiver mais tarde euc oloco os links pra vc
|
Belloni Veterano |
# jul/06
· votar
felipe_net10
Pra me defender, antes que façam mau juizo do meu post.
pq muitas não testaram, falam por puro preconceito...
Não é o meu caso. Eu tenho 1 Sound no braço da minha guitarra. E em outros tópicos eu já expus o que acho sobre ele. Já testei diversos captadores malagoli sound. E alguns me agradaram, a maioria da posição "ponte". Mas como na ponte não abro mão do meu cap. Escolhi o "menos" ruim pra por no braço da minha guitarra.
Nunca testei as outras marcas de captadores, exceto pela Spanich, que já toquei em uma guitarra com o Trash, que não me agradou muito também.
Em geral, na minha opinião (não obrigo ninguém a acreditar), são captadores que substituem os originais de guitarras mais baratas. Mas que não são comparáveis, nem de longe, aos "tops", como muita gente diz.
Pessoal, vocês são muito "irritadinhos" pqp.
|
felipe_net10 Veterano |
# jul/06
· votar
Belloni
mals ae... nem tinha visto o seu... mais é q o pessoal aqui é craque em falar da coisa sem conhecer... eu usei como base alguem q falou q spirit eh melhor q varias marcas.... duvido q ele tenha testado todas!... qto ao cap... meu texas é pro braço... e eu achei muito bom.... a guitarra q ele ta instalado eu não vou falar pra evitar q julguem por ela.... mais esses caps q eut enho hj... (o texas e um hb hot na ponte) dão de 10 a 0 nos Inf q eu tive junto com uma rg 370 dx (embora o da rg o do braço era humbucker...) e pra uma tagima com ctza valeria e muito....
qual cap vc tem na sua?
|